Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Minha experiência... parte 4 - DHS

mensagem postada em 03/06/2010 - 14:06:28hs

Olá novamente... agradeço mesmo a todos que estão deixando as mensagens... estou colocando os vídeos devagar, para que todos possam ver aos poucos sem que fique cansativo e, para os que não se "enjoam" nunca dos vídeos, seja para matar a saudade ou até mesmo se auxiliar a programar uma futura, no fim de cada vídeo meu já tem o link para o seguinte, assim não precisa esperar eu postar aqui.

Mas os agradecimentos são muito bem vindos e nos meus vídeos tem uma surpresa no fim... para minha esposa claro...rs. É que terminei de editar bem no dia do aniversário dela, então aproveitei para fazer uma homenagem, então no vídeo 10, assistam até acabar!!!rs.

Aqui vou colocar mais um dia na Disney, no DHS agora, onde tem muita atração boa e programar-se para assistir ao Fantasmic é imprescindível, já que não passa todos os dias... Aí vai mais um pedacinho da nossa viagem:

Leila / Felipe

mensagem postada em 03/06/2010 - 17:06:13hs

Leila , mais uma vez você arrasou, como já disse não fui no DC,então me empolgo muito...lindo , parabéns!

Felipe, é um prazer assistir...cada video nos reporta a nossa viagem e ajuda a programar a nossa volta!
Estou curiosa para ver a surpresa...(rrsr)abs Zelma

Minha experiência... parte 5 - Epcot Center

mensagem postada em 03/06/2010 - 17:06:09hs

Mais um vídeo... olha Zelma... o finzinho eu achei que ficou o máximo, do 10° vídeo....rs. Uma homenagem à minha esposa... claro.

Ainda mais com a música, que marcou muito muito nossa viagem... mas vamos lá, eis o novo vídeo.

Felipe Augusto

mensagem postada em 04/06/2010 - 02:06:59hs

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo casamento e a excelente escolha na lua de mel.

Quem me dera na época meu marido ter me levado à Disney, foi difícil convecê-lo a ir a terra mágica (ele acha que não curtirá tanto quanto nós, vamos ver na volta, juro que conto para todos aqui do VPO!!)

Não passei a lua de mel, mas estamos indo com a filhota (8 anos) e estaremos completando no 2ª dia de nossa chegada 13 anos de casados.

É impressionante como a magia do lugar e a alegria e boa energia de vcs contagiam. Estou super cansada (pois já são 2h da manhã) e eu não consegui parar de assistir aos vídeos seguidamente até agora!

Parabéns a vcs dois que formam um lindo casal e já começaram a vida conjunta de forma tão mágica!!!

A qualidade da câmera é fantásssstica!!! Vc depois pode me dizer qual é? Vi o link para o orkut, mas eu não tenho orkut.

Abs.

Zelma e Felipe

mensagem postada em 04/06/2010 - 10:06:48hs

Zelma, vc é a fã numero 1 dos meus videos . Que bom que estão gostando.

Felipe, bota especial nisso...nem tenho palavras...que saudades!!!!!!!! ficamos 22 dias, e até agora só consegui editar até o oitavo dia . E já estou na parte 18, hehehe...e olha que estou resumindo...

abraços e até qualquer hora, quando eu conseguir editar o Sea World, que é o próximo parque

Minha experiência... parte 6 - US

mensagem postada em 04/06/2010 - 13:06:10hs

Leila, estou aguardando para ver a continuidade dos seus vídeos e entendo bem como é difícil arrumar tempo para editar. Dá muito trabalho. Eu voltei de viagem dia 01/08/09 e terminei o último agora em maio/2010.

Gisele, como o Pantoja (dono do VPO) é meu colega de profissão e também colega pessoal aqui de Sto. André, acho que ele não ficará bravo em eu dizer pelo menos o modelo da câmera, sem dizer a marca...rs. O modelo é HDR-SR12 e filma em FULL-HD. Isso é para mim, imprescindível para ter uma lembrança de detalhes quando se filma. Hoje já existem máquinas mais modernas desse mesmo modelo com GPS que indica não só onde vc está mas também pelo google maps, mostra onde a foto foi tirada...é demais...

Mas, sem mais delongas, aqui vai a parte 6 - Universal Studios. Queríamos ficar num hotel perto da Universal, mas ainda bem que ficamos no perto do SW, pois o ponto do I-Ride Trolley é mto longe para ir a pé ao US...aí vai:

Mais vídeos - Island of Adventure

mensagem postada em 06/06/2010 - 15:06:57hs

Oi Pessoal!

Publicamos mais um vídeo de nossa viagem - 7º dia - Island of Adventure.

Aproveitamos para agradecer às pessoas que tem acompanhado e elogiado nossos vídeos! Isso nos motiva bastante!

Espero que gostem!

Abraços!

Zelma / Patricia de Castro /Daniela Schneider

mensagem postada em 06/06/2010 - 20:06:27hs

Oi meninas,

Desculpem a falta de tempo e o atrazo nas respostas mas estou meio ausente do site esses dias.

Zelma, respondendo sua pergunta, já vi videos no youtube de até 1:14Hs

Patricia, a abretura do nosso video (Part1) é feita com o video final do Soarin (Epcot), nós filmamos o vôo todo e como achei maravilhoso coloquei na abertura do video. O Hotel/Resort eu fechei direto pelo site e pode ir tranquila que ele é excelente.

Daniela, obrigado pelos elogios e tbm estou devendo um elogio aos seus videos ... sem contar as imagens maravilhosas que vc usou foi muito interessante pois vc conseguiu colocar movimento nas fotos dando uma nova cara aos videos ... tbm não posso esquecer da pequenininha ... linda !!!

Bjs

Sei que estou devendo a parte 4 mas para quem ainda não viu as primeiras segue os links novamente

Parte 1: http://vimeo.com/11731546
Parte 2: http://vimeo.com/11857101
Parte 3: http://vimeo.com/11980590

Evelin

mensagem postada em 06/06/2010 - 21:06:19hs

Queria parabenizar seus vídeos, estão perfeitos !!! Engraçado é que para os -- palavra censurada -- cos como eu, que fico a todo momento imaginando como esta o clima, o dia, cada espaço daquela terra mágica, nos faz ficar com mais vontade de ir, com mais saudades...

Agora...

1 - Que pecado colocar a avó na montanha russa, tadinha...

2 - Adorei seu hotel, quer dizer, apartamento né..fica muito distante ? É caro ?

abraços

Gisele

mensagem postada em 06/06/2010 - 21:06:00hs

Tirei fotos com ela sim. Ela tem a função still images que tira fotos enquanto filma, para não perder um momento sequer.

A definição das fotos são em 12.1 Megapixels e pode tirar em widescreen ou da forma normal... As fotos são ótimas sim!!

Abs!!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.