Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marinheiros....

mensagem postada em 14/10/2011 - 18:10:33hs

Estou com uma dúvida...minha agente me passou o nr da nossa reserva, mas qdo tento acessá-la no site da disney cruise line, vem uma msg que a data de nascimento não é a mesma que está vinculada a essa reserva...(pelo menos foi isso que eu entendi..)
"The birth date entered does not match the birth date(s) for the reservation in our system. Please check your information and try again, or call a Disney Cruise Line representative at (800) 951-3532. Guests under age 18 must have parent or guardian permission to call. "
E agora??? Já era pra estar no sistema a minha reserva?? Onde vcs verificam isso no site??!! Estou mega nervosa....

Disney Cruise

mensagem postada em 16/10/2011 - 13:10:00hs

Olá!
Eu notei que muita gente, assim como eu, não sabe onde encontrar todos os passeios oferecidos nos cruzeiros da Disney, antes da liberação do site. Vi até um post super especial de uma usuária que colocou gentilmente todos os passeios disponíveis para ela. A partir do post dela, comecei a procurar mais informações sobre os passeios e acabei encontrando este link que eu achei bem útil:
http://disneycruise.disney.go.com/cruises-destinations/shore-excursions/
Você não consegue marcar nenhum passeio caso o seu pacote ainda não esteja liberado, nem consegue ver se ainda há vaga nos que você escolheu, mas pode ver com mais detalhes todas as opções disponíveis para o seu porto. Espero que seja útil!

Hoy marinheiros!

mensagem postada em 16/10/2011 - 19:10:30hs

Já estou ficando enjoada de tão nervosa! Haja dramim!
É a tensão pré-Disney!
Já imprimi meu Check in online, mas acho q vou cancelar o Palo....
Já falei para o Flipper me esperar q já estou chegando!

Cristina!!

mensagem postada em 16/10/2011 - 20:10:34hs

Amigueira, (amiga + marinheira)
Ta chegandoooo. Dois dias!
Se eu não conseguir entrar aqui nestes dias, uma suuuuuupeeerr viagem pra vc.
Ja vou ficar ansiosa esperando por seus relatos!
Um grande beijo,
Francis

Francis!

mensagem postada em 17/10/2011 - 00:10:16hs

Vc é uma querida!
Vou aproveitar e te perguntar umas coisinhas:
Nos jantares roupa bonitinha normal e no Royal um pouco mais formal?
Para ir para os golfinhos no Atlantis bermuda ou saída de praia?
Desde já muuuuuuuito obrigada por TUDO mesmo!

Fábio

mensagem postada em 17/10/2011 - 07:10:15hs

Obrigada mais uma vez... hj vou tentar resolver isso... minha agente disse que a reserva foi em nome do meu marido, mas com a data dele, realmente não dá certo. Espero que ela consiga alterar pra data certa....obrigada!!!

Cristina

mensagem postada em 17/10/2011 - 17:10:10hs

Quando você estiver chegando do Cruzeiro no dia 30, eu estarei embarcando com minha família no Dreams.

Boa Viagem e curta bastante o cruzeiro

Também tenho dúvidas quanto as roupas dos jantares e minha esposa me pergunta todo dia.

Temos que arrumar as malas para semana que vem e precisamos definir o que levar. Acho que vou levar uma calça preta jeans e uma camisa polo lisa para o jantar mais chiques.

Paulo

DCL - Outubro 6-9. 2011

mensagem postada em 19/10/2011 - 23:10:30hs

Pessoal, Cheguei de Orlando na segunda 17 depois de 24 dias entre Disney Dream, Orlando e Miami. O DCL foi o melhor passeio que ja fiZ na vida!!!!! Foi tudo perfeito, mesmo sem poder descer em Castway Cay devido as condicoes climaticas.... Fica a vontade de fazer mais uma vez para podermos conhcer a ilha. O navio eh impecavel, tudo muito organizado e lindo. Meus filhos amaram o clubinho e nos tbm, pois era o unico tempo livre que tinhamos para dar uma Volta nos lugares q as criancas nao Podiam ir... No clube tem um brasileiro Chamado Edson que ajudou muito, pois as criancas nao falam ingles nem espanhol. A cada note um espetaculo diferente e maravilhoso. Valeu cada centavo!!!! Qualquer duvida Posen perguntar!! Fabiola

André

mensagem postada em 20/10/2011 - 12:10:22hs

Oi Ándre!

Nosso cruzeiro foi de 3 noites e meus filhos tem 7 e 5 anos. Eles adoravam ficar no clubinho, mas eu ficava com medo de deixa-los por muito tempo. Ficavam no máximo 1 hora de cada vez. Em cada quarto tem dois aparelhos de telefone que usavamos dentro do navio para nos comunicarmos. Quando os meninos ficavam lá, se caso acontecesse os monitores ligavam no nosso aparelho e nos iamos no mesmo minuto.
Fabiola

Fabiola F R Coelho

mensagem postada em 20/10/2011 - 19:10:48hs

Obrigado, nós tbem vamos fazer o de 3 dias, nosso filhote tem 5 anos e ele é autista, en fevereiro nós fizemos um cruzeiro aq no Brasil (alias quase no nosso quintal pois moramos em Santos)e o Breninho ficou super bem com os monitores, só q era mais facil pois quase todos falavam português, aqui eles davam um pager para vc caso tivesse alguma necessidade,pena q só tivemos coragem de deixar ele no ultimo dia, tomara q o Edson ainda esteja lá para o Breninho ficar com eles e curtir algo diferente.
Ele entregavam o personal navigator em português para vcs no quarto? Pois o nosso Ingles é bem sofrivel.
Obrigado pela atenção.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.