Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda com o Download

mensagem postada em 07/10/2013 - 13:10:45hs

Pessoal,
Acabei de editar minhas fotos e estou tentando fazer o download do meu PhotoPass plus.
Porém, quando clico em "download all", vem só umas 20 fotos!!!
Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado e como é o certo?!?!
Abraços a todos! (mensagem de Tania Silveira Dias)

Calma... após editar tudo.. vc compra o produto Disney PhotoPass Archive Disc por 169 dólares... ao finalizar pedem o código promocional... ai vc insere o código que se encontra dentro do encarte que veio no CD do PhotoPass + e consegue desconto de 100%... ai sim vc escolhe se quer fazer o download de até 700 fotos ou enviar o DVD pagando apenas a postagem.

Ajuda com o Download

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:53hs

Pessoal,
Acabei de editar minhas fotos e estou tentando fazer o download do meu PhotoPass plus.
Porém, quando clico em "download all", vem só umas 20 fotos!!!
Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado e como é o certo?!?!
Abraços a todos!

Alguém?

mensagem postada em 05/10/2013 - 16:10:36hs

Olá pessoal!

Acabei de voltar de lá e estou numa DPD forte.....

Seguinte, ativei minha conta no PhotoPass e baixei minhas fotos. Consigo editar, colocar bordas e tudo mais..... Só que para mim não aparece a sininho, o stitch, os balões..... Onde faço isso na tela de edição de fotos??

Mesmo nas fotos em que fizemos as magic shots, eles não aparecem. Eu clico em Add Borders??

Beijo!!

Ale

Pagamento antecipado com desconto

mensagem postada em 05/10/2013 - 10:10:01hs

Pessoal, ainda existe o desconto do PhotoPass (de 50 dólares) para pagamento antecipado? Se sim, em que lugar do novo site?

Posso comprar pelo link abaixo?

http://www.disneyphotopass.com/specialoffers/wdwphotocdlearnmore.htm

Christian Linhares

Res: Res: Res: Res: RENAN!!!

mensagem postada em 05/10/2013 - 00:10:57hs

Renan,

O que fiz de errado dessa vez?! Usei o site antigo para editar as fotos... Lembra que eu comentei que estava dando 1114 fotos?! Então, eu fui deletando as fotos que coloquei em preto e branco, deletei também as fotos que eles colocam dos personagens,... Consegui as 700 fotos... Coloquei no carrinho com a opção de que queria o download das fotos, comprei um álbum que tinha visto na loja do aeroporto em Orlando e só não troux pq estava com a mala de mão socada de coisas... Enfim, joguei o código promocional e o valor total ficou só o valor do álbum que comprei e o frete, até aí tudo ok... Mas agora que concretizei tudo, não estou localizando onde eu faço o download das fotos... O que fiz errado?! Caraca, tô levando uma surra com esse photopass+"... Alguém me salve que tô muiiito enrolada. kkkkkkkkkkkkk

Renan,

Você sempre rápido!!!

Então vou me esparramar nesse Photopass!

Vc fez download ou pediu o CD?

Uebaaaa tá chegando minha vez de pegar sininho na mão!

Lindas fotos e LINDAAAAAA família! (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Obrigado... fiz o download (746 fotos) veiram em nove arquivos de ZIP... rapidinho.

O CD demora muito. (mensagem de Renan Gomes Silva)

AJUDA!

mensagem postada em 04/10/2013 - 15:10:37hs

Olá pessoal!

Acabei de voltar de lá e estou numa DPD forte.....

Seguinte, ativei minha conta no PhotoPass e baixei minhas fotos. Consigo editar, colocar bordas e tudo mais..... Só que para mim não aparece a sininho, o stitch, os balões..... Onde faço isso na tela de edição de fotos??

Mesmo nas fotos em que fizemos as magic shots, eles não aparecem. Eu clico em Add Borders??

Beijo!!

Ale

Roberval - Res: Cláudio - Familia Viana

mensagem postada em 03/10/2013 - 18:10:15hs

Rapaz, você me fez ficar rindo sozinho no meio da rua. .

Me fazer lembrar do Sling Shot foi demais.

Mas, fiquei muito feliz em saber que você está se divertindo, afinal, é para isso que frequentamos o VPO. Ou para antecipar a diversão ou para relembrá-la.

Vamos tentar continuar com o humor lá no alto e nos divertir pra caralmba...

Um grande abraço.
Cláudio.

Cláudio,

Eu gosto muito de participar desse forum !! Me divirto muito, principalmente com o excelente humor de quem está indo para Orlando ...
Muito obrigado meu amigo, ao ler este Post, eu ri tanto que desopilei o meu fígado!!
Me fez lembrar aquele cidadão que foi no estilingue humano (sling shot) com a filha e saiu tranquilo tranquilo .....
Forte abraço e continue nos brindando com seus posts e seu excelente senso de humor !!! Seu amigo,
Roberval.

Quando comprei, pensei da seguinte forma: O que são 15 dólares perto de tudo o que estamos gastando?

O que é um pe*dinho para quem está todo cag*do?

É a mesma situação de há algum tempo atrás, quando discutimos os valores dos postos de gasolina... Chegamos à conclusão de que a diferença entre o posto mais caro e o mais barato, enchendo o tanque (considerando que se chega ao posto com o tanque vazio), era de apenas 4 dólares. Vale se descabelar por isso?
Pense no que vamos curtir e o que vamos "lucrar" com o pacote e toda a viagem... acho que dá para notar que é só uma gotinha d'água no oceano...
Abraços. Cláudio.
(mensagem de Família Viana)
(mensagem de roberval taylor)

Cláudio - Familia Viana

mensagem postada em 03/10/2013 - 16:10:51hs

Cláudio,

Eu gosto muito de participar desse forum !! Me divirto muito, principalmente com o excelente humor de quem está indo para Orlando ...
Muito obrigado meu amigo, ao ler este Post, eu ri tanto que desopilei o meu fígado!!
Me fez lembrar aquele cidadão que foi no estilingue humano (sling shot) com a filha e saiu tranquilo tranquilo .....
Forte abraço e continue nos brindando com seus posts e seu excelente senso de humor !!! Seu amigo,
Roberval.

Quando comprei, pensei da seguinte forma: O que são 15 dólares perto de tudo o que estamos gastando?

O que é um pe*dinho para quem está todo cag*do?

É a mesma situação de há algum tempo atrás, quando discutimos os valores dos postos de gasolina... Chegamos à conclusão de que a diferença entre o posto mais caro e o mais barato, enchendo o tanque (considerando que se chega ao posto com o tanque vazio), era de apenas 4 dólares. Vale se descabelar por isso?
Pense no que vamos curtir e o que vamos "lucrar" com o pacote e toda a viagem... acho que dá para notar que é só uma gotinha d'água no oceano...
Abraços. Cláudio.

Res: Res: Renan nos salve!!! Res: Res: Site antigo ou site novo?!

mensagem postada em 03/10/2013 - 13:10:06hs

Deu 1114 fotos pq fiz um monte de edições em preto e branco tb... E éramos duas famílias com o mesmo PhotoPass rsrsrs... Agora estou eu aqui tentando deletar as fotos em preto e branco (depois faço tudo de novo no Photoshop rsrsrs), para ver se dão as 700 fotos kkkkkk.
Obrigada pelas respostas!
Fabiana.

Oi Claudio! Res: Fernanda e Cristina - Res: Oicfernanda! Res: Res: O. Fernanda! Res: Frete (2x)

mensagem postada em 02/10/2013 - 14:10:25hs

Concordo plenamente com vc! O benefício é muito maior que o custo! Vc receber todas as fotos em casa do jeitinho que vc queria customizadas por você e das quais vc pode tirar quantas cópias quiser vale muuuuito a pena!
Abs!

Quando comprei, pensei da seguinte forma:

O que são 15 dólares perto de tudo o que estamos gastando?

O que é um pe**dinho para quem está todo cag**do?

É a mesma situação de há algum tempo atrás, quando discutimos os valores dos postos de gasolina... Chegamos à conclusão de que a diferença entre o posto mais caro e o mais barato, enchendo o tanque (considerando que se chega ao posto com o tanque vazio), era de apenas 4 dólares.

Vale se descabelar por isso?

Abraços.
Cláudio.

Vc paga mais uma vez. Este primeiro é porque vc vai receber um CD DE PHTOS DOS PARQUES MAIS O CODIGO DE BARRAS DE SUA COMPRA Q VC DEVE LEVAR E APRESENTAR NAS LOJAS DELES E PEGAR SEUS CARTOES/crachà. Na segunda vez vc paga pelo envio do CD DE SUAS fotos tiradas por la e q vc pode customizar.

Vale cada centavo! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Obrigada. No total achei caro, mas fiquei com medo de não comprar e depois me arrepender e pagar ainda mais. Sou louca por fotos, mas meus companheiros de viagem não curtem nem um pouco. (mensagem de Fernanda Moreira)

O importante é vc ficar feliz! Vc vai ficar tao satisfeita que vai contagiar seus amigos na volta e eles vao ficar louquinhos pelas fotos!
Arrasa nas fotos! Sua felicidade vai contagiar a todos na alegria dos parques! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.