Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Filas em janeiro

mensagem postada em 01/09/2013 - 01:09:37hs

Olá, Vivian!

Obrigado pela dica do site. Vou ler com carinho depois!
Passo o Ano Novo em Miami e dia 02/01 chego em Orlando. Fico na cidade do dia 03/01 até o dia 15/01. Vou seguir as dicas de todos (roteiro etc) pra programar algo bacana.

Abraço!

Res: Res: Res: Filas em janeiro

mensagem postada em 31/08/2013 - 20:08:19hs

Paulo,

Obrigado pela ajuda.
Achei que janeiro tinha filas insuportáveis. Bom saber que te um movimento médio.
Se pegar fila com uns 30 minutos me considero feliz.

Abraço! (mensagem de David Vieira)

olá David

Também vou com minha família em jan de 2014, e além da maratona tem o feriado de martin luther king , na 3a segunda feira do mês, e nesse fim de semana o parque fica bem cheio. Se programar os dias de compras e os de parque pode pegar dias melhores.

Vai ficar nos hoteis da Disney ou off site? Digo isso pq costumo ficar off site e evito os parques que tem Extra Magic Hours pois sao os q geralmente ficam mais cheios.
Uso o crowd calendar desse blog link além das matérias dele q adoro e do calendário q ajuda d mais a organizar qual o melhor parque p visitar cada dia, tem dicas ótimas de como andar melhor pelos parques, já que ele mesmo testa os roteiros q propõe e posta no blog.

Espero ter ajudado e qqr coisa pergunte!

Vivian

Res: Filas em março

mensagem postada em 31/08/2013 - 17:08:21hs

Pessoal, alguém pode me falar como são as filas nos parques no mês de março? Estou pretendendo ir novamente em 2014 para ficar apenas 7 dias e gostaria de ter uma ideia de como é Orlando neste mês (clima, lotação, preços...)

Agradeço desde já!

Gabi (mensagem de Gabiguedes)

Também gostaria de saber, vou no início de Março, no carnaval.

Filas em março

mensagem postada em 31/08/2013 - 10:08:00hs

Pessoal, alguém pode me falar como são as filas nos parques no mês de março? Estou pretendendo ir novamente em 2014 para ficar apenas 7 dias e gostaria de ter uma ideia de como é Orlando neste mês (clima, lotação, preços...)

Agradeço desde já!

Gabi

Res: Filas em janeiro

mensagem postada em 27/08/2013 - 07:08:56hs

Pessoal,

Vou pra Orlando em janeiro/2014, primeira viagem!!!
Chegaremos em Orlando dia 02/01, no fim da tarde, então estaremos prontos para curtir os parques a partir do dia 03/01.

Como são as filas em janeiro? Alguém pode me ajudar? Precisamos de umas dicas pra começar a pensar no roteiro.
PS: uma das coisas que já me adiantaram é que o MK fica bem cheio aos domingos.

Vlw! (mensagem de David Vieira)

Sempre vou em janeiro,adooooro,mas nos primeiros 10 dias ainda tem muita gente que foi para o Ano Novo.Vc verá bastante diferença nas filas do início da viagem para o final...Talvez seja melhor vc colocar na sua programação parques de menor movimento e compras p/ o começo da viagem...

Res: Filas em janeiro

mensagem postada em 24/08/2013 - 09:08:22hs

David,

Costumo ir em Janeiro, é uma época bem tranquila. Fica um pouco mais cheia durante o evento da Walt Disney World® Marathon Weekend que é de 08 à 12/Jan, mas nada que vá atrapalhar seus passeios. Principalmente no final de semana da corrida (10 Sexta, 11 Sábado e 12 Domingo) vai ter mais gente em Orlando para participar da Maratona e obviamente encher mais os parques. Mas nada insuportável.
Nessa época o clima é mais frio, previna-se.
Qualquer outra coisa pode perguntar.

Filas em janeiro

mensagem postada em 24/08/2013 - 00:08:52hs

Pessoal,

Vou pra Orlando em janeiro/2014, primeira viagem!!!
Chegaremos em Orlando dia 02/01, no fim da tarde, então estaremos prontos para curtir os parques a partir do dia 03/01.

Como são as filas em janeiro? Alguém pode me ajudar? Precisamos de umas dicas pra começar a pensar no roteiro.
PS: uma das coisas que já me adiantaram é que o MK fica bem cheio aos domingos.

Vlw!

Res: Laral

mensagem postada em 16/08/2013 - 00:08:50hs

Obrigada Amanda...

Vou procurar.... qdo tentei não achei. Deve ser problema da peça atrás do tablet...rsrsrs

O my disney experience tem para android. Os apps do sea world e do busch gardens tbm tem...os da universal que tenho é da phunware, só colocar universal na playstore que ele é um dos primeiros. Ele tem tipo um sapinho na frente. Dos que eu baxei dos parques da universal, foi o que menos errou no tempo das filas.

Espero ter ajudado. (mensagem de Amanda Trajano)

Laral

mensagem postada em 16/08/2013 - 00:08:44hs

O my disney experience tem para android. Os apps do sea world e do busch gardens tbm tem...os da universal que tenho é da phunware, só colocar universal na playstore que ele é um dos primeiros. Ele tem tipo um sapinho na frente. Dos que eu baxei dos parques da universal, foi o que menos errou no tempo das filas.

Espero ter ajudado.

App filas

mensagem postada em 15/08/2013 - 23:08:57hs

O próprio aplicativo da disney (my disney experience), tem os tempos das filas de cada atração e a hora do fast pass. Eu usei em Janeiro, e era exatamente igual o tempo da fila real e a q dizia no aplicativo, e qd pegava o fast pass coincidia com o horário q o app indicava.

Os outros apps que tinha da disney, nenhum acertou já os da universal tinha um q normalmente tinha uma diferença de 5min.

Espero ter ajudado.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.