Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Iphone 4s

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:55hs

Olá pessoal, gostaria de saber em que local fica mas em conta comprar um iphone 4s.Pois minha tia, vai estar em Orlando no mês de setembro e como é meu aniversario pedi para que ela comprasse um iphone para mim.Outra dúvida se minha tia só achar iphone bloqueado, quando ela chegar aqui no Brasil tem como desbloquear?

Obrigada!!
Marília Calheiros

Carolferro

mensagem postada em 11/07/2012 - 20:07:28hs

Oi Carolferro

Para voce ver os precos do iPhone e so entrar no site da Apple.
Na minha opiniao voce deve comprar diretamente na loja da Apple pois os produtos deles sao tabelados.
Voce ira sim ter que pagar a taxa de 6.5% sobre o valor da sua compra.

Iphone

mensagem postada em 11/07/2012 - 18:07:34hs

Pessoal eu acho particularmente que não vale comprar iphone nos EUA pois la ele custa mais ou menos R$ 1400,00 mais impostos já no Rio em qualquer operadora ele sai pelo mesmo valor desde que vc faça um plano na operadora(hoje tem que ter um plano se não fica caro),porem comprar acessórios vale muito apena pois é muito barato!!!!
um abraço a todos

Carlos Renato - imac

mensagem postada em 11/07/2012 - 01:07:22hs

Oi..

A aventura se resume.. : DECLARE sem pestanejar.. vc já viu o tamanho da caixa do imac 27 ???

Um cliente meu que mora entre RJ e Fort Launderdale nem pensou numa outra hipótese.. já saiu dizendo na alfandega..:

Hoje não trabalho mais nos EUA, mas morei 5 anos lá e voltei pra trabalhar no Brasil.. como declaro isso e quanto custa ??

LP

Imac 27"

mensagem postada em 10/07/2012 - 17:07:40hs

Galera boa noite,

Uma duvida se alguem puder me ajudar,

Alguem ja se arriscou a comprar um Imac de 27" e trazer para o Brasil???
SE alguem ja fez essa loucura..poderia informar os metodos para a aventura??? rs

Obrigado

MARCELO - Guitarra como bagagem de mão

mensagem postada em 10/07/2012 - 13:07:53hs

MArcelo, obrigado pelo relato, me deixou mais tranquilo.

Estou pensando em comprar uma fender, mas não a American standard e sim a Standard Stratocaster (acredito que seja mexicana).

Valeu pela dica, vou usar bag ao invés de case, como vou em grupo, posso trazer o case separado por outra pessoa que não use a cota e declare o bag como bagagem a ser despachada, estando vazio não tem problema. rs

abç

Ingrid

mensagem postada em 10/07/2012 - 12:07:14hs

O 4S começa a partir de U$649 +tax na versão de 16gb, U$749 no 32gb e U$849 no 64gb. Aconselho comprar em alguma Apple Store, pois o preço é tabelado.
Lembre-se que ele usa um chip "micro-sim" que é a metade do tamanho do tradicional.

abç

Guitarra como bagagem de mão

mensagem postada em 06/07/2012 - 21:07:11hs

Eu já trouxe duas vezes, dos EUA, guitarra como bagagem de mão. A primeira vez foi pela TAM, em fev/2011, sendo que não foi permitido trazer em um case duro, então eu trouxe numa Bag. Essa primeira viagem foi de Miami para Manaus.

Na segunda vez, vindo de NY para Manaus, agora em junho/2012, a comissária de bordo da Copa acomodou a guitarra (também trazida numa bag) dentro de um compartimento localizado perto da cabine.

Não tive problema algum pra trazer, mas sempre trago em bags (estojo mole).

Guitarra despachada

mensagem postada em 03/07/2012 - 10:07:22hs

Meu marido já trouxe uma guitarra dentro de um case rígido, próprio para viagem que compramos na própria guitar center em Orlando. O case é muito bom é rígido e por dentro é todo estofado vazado no tamanho da guitarra e com lacres prórpios que permitem a revista da TSA. O vendedor da loja que nos recomendou a compra. Não teve problema, o instrumento chegou intacto, porém, como estava a guitarra e o case no mesmo recibo, a receita resolveu nos taxar. Só a guitarra não passava de $500, mas juntando o valor do case passava, então tivemos de pagar a multa e o imposto que extrapolou da cota.
Abraços,
Juliana

Olá Rafael!

mensagem postada em 02/07/2012 - 16:07:44hs

Achei muito pertinente o vosso relato.

Não pude deixar de lembrar do vídeo "United Breaks Guitars" do YouTube:

Sei que está um pouquinho ultrapassada essa gravação do músico Dave Carroll e banda, "Sons of Maxwell", mas achei interessante lembrar.

Sempre me preocupei em trazer instrumentos musicais e pela experiência do vosso amigo, noto que realmente devemos nos lembrar da habitual "delicadeza" com que a nossa bagagem é tratada pelas empresas aéreas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.