Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Priscilla Mior

mensagem postada em 25/07/2012 - 13:07:22hs

Priscila,
Desculpe-me, só viu sua mensagem hoje (correria).

Então, você não precisa estar hospedada no Hotel da Disney para fazer a reserva no Chef's Mickey.

Se voce vai ao MK neste dia, vode deve deixar o carro estacionamento do MK, pegar o Monorail e descer no Comtemporary Resort... Depois é só pegar o monorail novamente e ir para o MK.

Se voce não for ao MK neste dia (como eu)... voce deverá estacionar o carro no próprio Comtemporary Resort - é só avisar ao guarda que voce irá ao Chef's Mickey e não terá que pagar pelo estacionamento.

Ps... Eu não sou a entendida do assunto, mas graças ao VPO estou aprendendo.

Beijos.
Helo

Restaurante no MK ?

mensagem postada em 25/07/2012 - 22:07:10hs

Boa noite pessoal!

Gostaria de uma indicação de algum restaurante no MK para jantar ou lanchar, porém que o horáio não atrapalhasse a Eletrical Parede e a Wishes.

Será que alguém tem alguma idéia?

Desde já obrigada pela ajuda abcs Marta.

Sugestão para Marta

mensagem postada em 25/07/2012 - 22:07:33hs

Olá colega!
Ano passado jantamos no Tony's (restaurante da Dama e o Vagabundo) e gostamos, meu marido amou seu prato : Vitela, é legal mesmo na hora da Parada porque vc ,se ficar na varanda: peça, terá visão privilegiada do desfile, garanto que vale a pena.
Fora do horário do desfile e fogos, sugiro o Cristal Palace, maravilhoso: local, comida e personagens, vale a pena. Tente 6:00 pm dá tempo de comer e sair para ver fogos e desfile.
Cinderella, acho que nem adianta sugerir pois não tem vagas, eu reservei em Maio para
ir em Setembro, então já viu, né?!
Espero ajudar.
Abraços.

Be our guest / Dinig plan

mensagem postada em 23/08/2012 - 10:08:46hs

Bom dia pessoal!!!

Alguém sabe me dizer se realmente o Be our Guest não fará parte do dining plan em 2013?

Consegui fazer a reserva para janeiro de 2013, porém veio escrito que só estava liberado para o dining plan deluxe, premium e plattinum. Mas quando olho no folder do dinig plan 2013 (no site da Disney) ele consta como participante. Não entendi nada!

Queria muito ir a este restaurante e de preferencia com o dining plan!

Se alguém souber de alguma coisa, por favor, me avisa!!!!

Obrigadão!

Marta...

mensagem postada em 13/09/2012 - 21:09:52hs

Oi...estive no Tony's Town Square semana passada e gostei bastante, a culinária é italiana e a sobremesa veio decorada com a Dama e o Vagabundo, ownnnnn...é no comecinho do parque, então dependendo do horário que vc marcar fica fácil vc chegar no castelo, agora pra mim só tem graça mesmo esperar o Wishes comendo um taco com chili e cheddar sentada na Main Street...ai tô até me vendo lá agora...

Btrack- peccos bill

mensagem postada em 28/09/2012 - 14:09:54hs

Oi.

Não comi em restaurante no MK, mas comi no PECCOS BILL um hamburguer chamado ANGUS.. e no balcão atrás do caixa tem uma mesa de uns 20 metros com vários acompanhamentos de tomate, cebola, champignon, alface, queijo cheddar que vc coloca em cima do hamburguer até ele sumir (meu caso) e paguei , acho que US$ 11,00

Ainda vinha batata frita e coca cola !!!

Posso dizer que tava bom pra caramba em comparação a 5 guys, mac donalds, burger king.

LP

Cardapios em Portugues

mensagem postada em 13/10/2012 - 19:10:18hs

Estou com essa mega duvida...

No ultimo ano eu comi praticamente soh hamburguer o mes todo que passei em Orlando, e não era nada dificil de se pedir mas esse ano pretendo fazer refeiçoes mais sofisticadas e comer um pouco melhor.

Porem quanto mais eu olho os cardapios dos restarurantes da Disney mais eu fico preocupada oO não entendo nada são tantas coisas...

Vocês sabem se eles possuem cardapios em portugues nos restaurantes?

para FABIO LIPORACE

mensagem postada em 14/10/2012 - 08:10:36hs

Bom dia Fábio. Mudei de tópico pois esse é mais adequado. Fiquei super chateada quando vc mencionou que o Remy não aparece aos domingos. Realmente, eu reservei este restaurante somente por causa dele mas eu procurei agora na pagina do restaurante no site da WDW, e não encontrei nada a respeito dos dias e horarios de aparição. Somente diz que são 6x na semana e em 4 horarios. Como reservei para vê-lo, devo continuar com esta reserva??? meu filho come muito pouco e nada diferenciado. Não consigo trocar a data pq o Garden Grill já está reservado para as 19.00 hrs e o Illuminations ocorrerá as 21.30.
2ª pergunta: qual melhor lugar para eu ficar para assistir ao show?

No parque HS, os seguintes horários são:
- almoço no Mama´s = 13.25 h (pixar as 15.00) - este horario está bom ou será corrido? onde devo ficar para assistir?;
- jantar no Sci-Fi = 19.55 hrs (5' antes do parque fechar e após o Fantasmic)

Aguardo orientações. Muito obrigada. AC.

Sugestão de restaurantes no Hollywood Studios e Magic Kingdom

mensagem postada em 14/10/2012 - 09:10:01hs

Olá bom dia a todos!

Nesta minha viagem que será de apenas 8 dias iremos visitar apenas estes 2 parques no complexo da Disney.

Gostaria de sugestões de restaurantes de comida mesmo, não só fast food. Tem algum restaurante a la carte ou por quilo nestes 2 parques? E o custo, é muito alto?

Agradeço desde já as sugestões!

RE: Alegguedes

mensagem postada em 16/10/2012 - 10:10:29hs

Bom dia Ale

Sua msg veio cortada...qual vai ser o outro parque da Disney que você vai visitar?

Quanto ao Hollywood Studios minha dica e recomendação é o restaurante 50s Prime Time Cafe muitooo bom e não é caro! Ele é a la carte e a comida muito saborosa.

Se estiver afim d algo mais diferente vale conhecer tambem o Sci-Fi Dine-In theatre

E se estiver procurando um restaurante bufê a dica é o Hollywood and Vine.

Espero ter ajudado!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.