Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Priscilla Mior

mensagem postada em 25/07/2012 - 13:07:22hs

Priscila,
Desculpe-me, só viu sua mensagem hoje (correria).

Então, você não precisa estar hospedada no Hotel da Disney para fazer a reserva no Chef's Mickey.

Se voce vai ao MK neste dia, vode deve deixar o carro estacionamento do MK, pegar o Monorail e descer no Comtemporary Resort... Depois é só pegar o monorail novamente e ir para o MK.

Se voce não for ao MK neste dia (como eu)... voce deverá estacionar o carro no próprio Comtemporary Resort - é só avisar ao guarda que voce irá ao Chef's Mickey e não terá que pagar pelo estacionamento.

Ps... Eu não sou a entendida do assunto, mas graças ao VPO estou aprendendo.

Beijos.
Helo

Restaurante no MK ?

mensagem postada em 25/07/2012 - 22:07:10hs

Boa noite pessoal!

Gostaria de uma indicação de algum restaurante no MK para jantar ou lanchar, porém que o horáio não atrapalhasse a Eletrical Parede e a Wishes.

Será que alguém tem alguma idéia?

Desde já obrigada pela ajuda abcs Marta.

Sugestão para Marta

mensagem postada em 25/07/2012 - 22:07:33hs

Olá colega!
Ano passado jantamos no Tony's (restaurante da Dama e o Vagabundo) e gostamos, meu marido amou seu prato : Vitela, é legal mesmo na hora da Parada porque vc ,se ficar na varanda: peça, terá visão privilegiada do desfile, garanto que vale a pena.
Fora do horário do desfile e fogos, sugiro o Cristal Palace, maravilhoso: local, comida e personagens, vale a pena. Tente 6:00 pm dá tempo de comer e sair para ver fogos e desfile.
Cinderella, acho que nem adianta sugerir pois não tem vagas, eu reservei em Maio para
ir em Setembro, então já viu, né?!
Espero ajudar.
Abraços.

Be our guest / Dinig plan

mensagem postada em 23/08/2012 - 10:08:46hs

Bom dia pessoal!!!

Alguém sabe me dizer se realmente o Be our Guest não fará parte do dining plan em 2013?