Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Seguro Porto Seguro

mensagem postada em 22/09/2013 - 10:09:15hs

Tito,

ultimamente tenho feito esse. Nos EUA, graças a Deus nunca precisamos usar, mas em Mendoza, um familiar teve febre, ligamos (atendimento em português) e eles prontamente providenciaram um médico que foi ao hotel, examinou e prescreveu a medicação. (mensagem de Lisandra Soares)

Muito obrigado Lisandra !!!

Res: Seguro Porto Seguro

mensagem postada em 22/09/2013 - 10:09:14hs

Tito,

ultimamente tenho feito esse. Nos EUA, graças a Deus nunca precisamos usar, mas em Mendoza, um familiar teve febre, ligamos (atendimento em português) e eles prontamente providenciaram um médico que foi ao hotel, examinou e prescreveu a medicação.

Res: Seguro e assistencia em viagem

mensagem postada em 20/09/2013 - 20:09:45hs

Luíz
Aproveitando sua dica, cotei o Premium Assistance para minha familia e achei a cobertura e o custo muito bons. Tenho uma duvida e quem sabe você pode me ajudar. Se eu precisar do seguro tenho que pagar as despesas e depois pedir reembolso ou dentro da cobertura é claro eles é que pagam as despesas. Desde já lhe agradeço
Ivana

Seguro de cartao de credito

mensagem postada em 20/09/2013 - 17:09:30hs

Aos amigos que adoram usar seguro do cartao de credito.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/09/20/seguradora-que-transferiu-brasileira-do-peru-enfrenta-77-processos-em-sp.htm

mensagem postada em 18/09/2013 - 21:09:23hs

Pesquiso bastante sobre seguros viagem e ja fiz varios, CORIS, GTA, MIC, TRAVEL ACE. Agora achei em outro forum o Premiun assistance\". Minha preocupação é com as famosas "doenças pré-existente" Em qualquer seguro leiam as exclusões nas condições gerais e verão que tem empresa que não cobre uma simples cólica por cálculo renal por considera-la preexistente. Tem uma dessas empresas que não cobre nada de Infarto, isquemia, doenças coronarianas, etc.. As que tem cobertura para doença pré-existente normalmente só cobrem a primeira consulta. Então descobri 2 empresas que tem cobertura para doenças pré-existentes.
1- Premiun assistance, pertence a omint, tem cobertura para pre-existente de 10.mil dólares (Caso do tratado schengen) tendo uma opção de aumentar esse valor para 100 mil dólares. Lógico que nesse caso o valor triplica mas pelo menos temos essa opção. Viajo para europa dia 1/10 e fiz esse seguro.
2- Encontrei também na Vital-card, só que eles exigem um atestado médico informando que a doença esta controlada.
- Lendo as condições da CORIS descobri que se o usuário tiver outro seguro viagem sua apolice é cancelada ou não terá direito a cobertura. Já o Premium assistance consta que pode atuar como complementar a um seguro existente e em uso. Achei essa opção interessante pois sempre emito também o do cartão de crédito que é grátis. NESSE caso o que é demais não prejudica. Não li nem me interessei pelo Vital card.
A que interessar: o American Express Gold da cobertura e emite o Certificado schengen mesmo para quem não comprou a passagem com ele basta possuir o amex gold, só que não cobre as pré-existentes. (mensagem de Luiz C Band)

Ótima pesquisa Luiz! A Primium Assistance é da Omint. Um exclente plano de saúde no Brasil. Já tive ele por mais de 10 anos. Voce fez o Primium assistance Euro ou Business class? Tb vou para europa e tb faço seguro do cartão mas gostei deste Premium assistance como mais um seguro saúde. Abs

mensagem postada em 18/09/2013 - 21:09:00hs

Muito obrigada pelo seu post Luiz, foi de extrema ajuda. Eu estou justamente neste momento de comparação e cheia de dúvidas, e seus comentários não poderiam vir em melhor hora. Acabei de ver o site do Premium assistance e realmente parece uma excelente escolha.

Achei na internet também o cupon que dá 15% de desconto para este seguro, o código é loucos15set e pode ser utilizado até o final de setembro.

Abusando um pouco mais do seu conhecimento, um outro seguro que eu estava pesquisando é o World nomads, que tem cobertura ilimitada para assistência médica. Você conhece? Chegou a cogitar?

Obrigada,

Denise

Seguro e assistencia em viagem

mensagem postada em 18/09/2013 - 20:09:14hs

Pesquiso bastante sobre seguros viagem e ja fiz varios, CORIS, GTA, MIC, TRAVEL ACE. Agora achei em outro forum o Premiun assistance\". Minha preocupação é com as famosas "doenças pré-existente" Em qualquer seguro leiam as exclusões nas condições gerais e verão que tem empresa que não cobre uma simples cólica por cálculo renal por considera-la preexistente. Tem uma dessas empresas que não cobre nada de Infarto, isquemia, doenças coronarianas, etc.. As que tem cobertura para doença pré-existente normalmente só cobrem a primeira consulta. Então descobri 2 empresas que tem cobertura para doenças pré-existentes.
1- Premiun assistance, pertence a omint, tem cobertura para pre-existente de 10.mil dólares (Caso do tratado schengen) tendo uma opção de aumentar esse valor para 100 mil dólares. Lógico que nesse caso o valor triplica mas pelo menos temos essa opção. Viajo para europa dia 1/10 e fiz esse seguro.
2- Encontrei também na Vital-card, só que eles exigem um atestado médico informando que a doença esta controlada.
- Lendo as condições da CORIS descobri que se o usuário tiver outro seguro viagem sua apolice é cancelada ou não terá direito a cobertura. Já o Premium assistance consta que pode atuar como complementar a um seguro existente e em uso. Achei essa opção interessante pois sempre emito também o do cartão de crédito que é grátis. NESSE caso o que é demais não prejudica. Não li nem me interessei pelo Vital card.
A que interessar: o American Express Gold da cobertura e emite o Certificado schengen mesmo para quem não comprou a passagem com ele basta possuir o amex gold, só que não cobre as pré-existentes.

Seguro Visa Platinum

mensagem postada em 17/09/2013 - 13:09:10hs

Amigos,
A notícia do link abaixo fala sobre o caso de uma colega de trabalho que foi de férias para o Peru.
Ela passou mal, foi diagnosticada com um tumor no cérebro e a família está brigando com o seguro de viagem. Alegam doença pré-existente para não pagarem as despesas.
Garanto para vocês que até o dia 31/08/2013 ela estava trabalhando em perfeitas condições de saúde.
Estou divulgando para que todos fiquem atentos aos contratos dos seguros de viagem.

Link

Um abraço,
Eloisa

Res: Res: Desconto Sulamerica

mensagem postada em 17/09/2013 - 13:09:16hs

Boa tarde!

Serve da Sulamerica?

Achei o cupon de 15% para compra no site www.sulamericaviagem.com.br

CUPOM: FACEBLOGA26BFD

boa sorte (mensagem de Ana Beatriz Castro)

Muito obrigada Ana Beatriz !
Acabei de utilizar o cupom

Thiago e Erica Res: Res: Res: CORIS

mensagem postada em 15/09/2013 - 17:09:06hs

Qual o plano que vcs fizeram??. Tem mts categorias...alguem poderia ajudar
Obrigado (mensagem de THIAGO E ERICA)

Eu já fiz o tradicional e graças a Deus me atendeu quando precisei, pois foi só uma consulta médica. Mas este ano vou fazer o Total, e recomendo este pois a cobertura médica é maior,US$ 50.000.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.