Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bruno

mensagem postada em 18/07/2011 - 23:07:51hs

Excelente dica! Se souber de algo mais, compartilha! Vou tentar ir em Ellenton. Agora, posso estar enganado, mas eu tive a impressão de que preços de Outlets são mto parecidos, quase tabelados. Não consegui ver mta diferença nos preços da Polo Ralph Lauren, por exemplo, entre os premium outlets Woodbury (NY), Las Vegas e Orlando, que fui ano passado. Inclusive havia uns modelos de camisas que havia em todos eles e pelo mesmo preço.

Ellenton Premium Outlet

mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:31hs

Dei uma olhada no mapa e ficará bem cansativo ir nesse outlet no mesmo dia do Busch Gardens, porque ele está a 55 minutos do parque.

Acho que vamos no Westshore mesmo que fica a 15 minutos e ainda dá pra conhecermos a baía de Tampa.

Além disso, reservar 1 dia pra descer até esse Ellenton acho que seria complicado, tendo em vista os vários outlets e opções em Orlando mesmo. Inclusive os mais vazios, como o The Loop e o LBVFS.

Abs...

GAP - Por Favor

mensagem postada em 20/07/2011 - 20:07:00hs

Pessoal,
Da ultima e única vez que estive em Orlando, não encontrei modelos modernos e disponibilidade de tamanhos dos moletons da GAP.
Estive no Prime, no Premium e no Florida Mall, tudo muito corrido é claro.
Comprei poucos e básicos modelos.
No vôo de volta para o Rio, encontrei diversas pessoas com modelo lindos, com aplicações em flores e outras estampas, vários lindos em adolescentes e crianças.

Alguém sabe onde posso encontrá-los?

Altamonte e Tampa outlet

mensagem postada em 20/07/2011 - 22:07:01hs

Altamonte Mall NÃO é outlet, é mais um mall...mas vazio e com mais varidade, porém os preços são os mesmos do conhecido Florida Mall.

ELLETON OUTLET TAMPA , vale a pena ir pq tem muito mais variedade de mercadorias , tamanho, estampas, cores...preço bem barato...pq é outlet e por ser afastado é mais vazio e a brasileirada ainda não conhece.

Altamonte Mall

mensagem postada em 20/07/2011 - 23:07:02hs

Ano passado fomos a este shopping e gostamos muito. Parecido com o F. Mall mas vazio. A loja da Abercrombrie é bem mais organizada e vazia ao contrário da lj do F.Mall. Este ano vamos em dezembro e planejamos passar um dia em Tampa e conhecer este outlet. Vi outro Mall tbém em Lakeland (Lakeland Square Mall) que é bem perto de Orlando para o lado sul.
sds. Cecilia

Aline

mensagem postada em 29/07/2011 - 10:07:02hs

O Lake Buena Vista Factory Stores é um outlet menor (bem menor que os dois Premium)e menos conhecido.
Porém, particularmente acho esse outlet excelente ! Tem pouca gente, bons descontos e acho que possui uma maior quantidade de produtos. A desvantagem é que não tem tantas lojas quanto os dois Premium. MAs as mais conhecidas estão lá: Nike, GAP, Timberland, Reebok, Aeropostale, Tommy ...
Caso queira mais informações, acesse esse http://www.lbvfs.com/Orlando-Outlet-Stores.cfm .
Sds.

Lake Buena Vista

mensagem postada em 29/07/2011 - 13:07:04hs

Entrometendo-me eu tb adoro esse lugar.
Para quem fica dentro dos hoteis do parque,como
eu, de taxi e bem perto dá uns vinte e poucos dolares e é muito tranquilo pra comprar.Nós adoramos e vamos voltar lá nesse ano novamente.

TheLoop -JCPenney/TJMaxx/Ross/BBBeyond/Kohls/Ultra

mensagem postada em 02/08/2011 - 16:08:19hs

Pessoal,
quem pode me explicar o que tem em cada uma destas lojas?
Vale a pena ir direto neste The Loop e fazer estas lojas de uma vez só, ou ir em cada uma separadamente na WColonialDrive, por exemplo?
Obrigada!

estacionamento out lets

mensagem postada em 02/08/2011 - 16:08:26hs

boa tarde

os estacionamentos sao GRATUITOS, e sempre tem seguranças pra la e pra ca...

mas ocorreram diversos casos de FURTOS, com quebra de vidros, portanto, AO LEVAR AS COMPRAS PARA O CARRO, OU SAIA E LEVE AO HOTEL, OU COMO ALGUNS SUGEREM, ENTRE NO CARRO, DE UMA VOLTA NO ESTACIONAMENTO E PARE EM OUTRO LOCAL (EU NAO INDICO)

ESPERO TER AJUDADO

Ross e outlets

mensagem postada em 02/08/2011 - 16:08:37hs

To craque em ross... Minha loja preferida... A q mais gostei fou da ross do The Loop... Fui hj de manha... Abrem as 09:30. Fui tb na perto do Florida Mall e em uma em tampa... Q tb tava boa

Paguei $10 por estacionamento do premium da vineland... Manobrista, e edtavamos em 4 e cada um podia pegar a chave com eles e ir guardar as coisas... Achei q valeu....

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").