Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Isabella - camera

mensagem postada em 04/02/2011 - 08:02:31hs

É verdade voce não estava comparando, desculpe-me.
Cada linha de cameras tem seu preço e com o preço é estabelecido a qualidade e recursos. Não acho que vale a pena devido a diferença de preço das linhas mais sofisticadas. Porém, pode ser interessante para quem sabe um uso menos exigente.

Quanto a sx30is e a G12. A vantagem da sx30is é o Zoom. Assim, se voce precisa de muito zoom (eu acho que zoom tem o uso muito restrito) tem que escolher a sx30is. Agora se voce quer uma camera com qualidade de imgem excepcional e zoom normal escolha a G12.

A G12 tem zoom equivalente de 28-140mm a sx30is 24-840mm. A diferença é muito grande. Mesmo assim, dependendo das condições da foto(luz, distancia do assunto), voce conseguirá um melhor resultado com a G12.

Diego - Lentes

mensagem postada em 04/02/2011 - 09:02:24hs

Acredito que voce não vai encontrar essas lentes na Best Buy ou outras lojas grandes. Nessas lojas voce encontra somente umas poucas lentes básicas. Voce poderia tentar em lojas menores. Mas não sei quais são confiáveis. De qualquer maneira, pelo que pesquisei, a 11-16 está em falta em várias lugares.

Bier

mensagem postada em 04/02/2011 - 20:02:20hs

muitíssimo obrigada pelas suas informações e ajuda!!!
O meu problema maior é que fui a Orlando ano passado e trouxe uma HX1. Gosto muito dela, mas não estou de totalmente satisfeita. O vídeo é maravilhoso. Uma das coisas que não gosto muito é das cores.
Estou muito tentanda a trazer a G12 para substituir a minha HX1......

Valeu Bier

mensagem postada em 04/02/2011 - 21:02:04hs

Valeu bier...

é o que imaginava.. que nao iria achar na bestbuy ou coisa do genero...

eu entrei no site da tokina e localizei um revendedor... vamos ver se tem.. mas sobre a lente 70-300 da tamron acho que vou comprar na bhphotovideo e pedir para entregar no hotel...

acho que chega na boa né!?!

valeus

Silmara - Nikon

mensagem postada em 08/02/2011 - 23:02:02hs

A P100 é uma boa camera. Eu particularmente prefiro as cameras Canon. A competidora direta da Nikon mencionada seria a Canon sx30is.

AJUDA!!!

mensagem postada em 09/02/2011 - 16:02:03hs

Pessoal....ja tenho uma camera semi profissional mas to querendo comprar na minha viagem um flash (U$ 500) e uma lente (U$ 600)...vcs acham que esses itens serao considerados eletronicos? Sera que pelo menos a lente da pra passar??rs
Sera que eu levando minha camera e declarando-a fica mais facil....tipo...ja sai com tudo do Brasil??? Pq se nao for assim vou explodir minha cota ne?

Ahhh Bier ou quem puder ajudar....vi um post seu a respeito do lancamento da canon....entre a sx30is e a sx230hs qual vc escolheria??
Obrigada!

Cris Fa - camera

mensagem postada em 09/02/2011 - 17:02:36hs

A SX230HS não vai ser melhor que a S95 em qualidade de imagem. Tem um zoom bom, mas a camera é de uma linha inferior, abaixo da S95.

Gosto muito das filmadoras da Sony, mas como voce já viu são caras. A cx550 em especial tem uma estabilização de imagem muito boa.

Flavia - alfandega

mensagem postada em 09/02/2011 - 17:02:45hs

Tudo vai depender do fiscal que pegar. Já ouvi gente dizendo que uma camera e seus acessórios, independente do tipo da camera dá para passar. Mas é claro que é um risco.

A sx230hs vai ter um zoom menor que a sx30is e é uma linha diferente da sx30is.

Diria que para quem fosse comprar a sx210is deveria esperar pela sx230hs.

Bier: sx30is X S95

mensagem postada em 10/02/2011 - 09:02:46hs

Eu lí esse tópico quase todo e estou acompanhando todos os comentários e orientações do super-sempre-disponível Bier Stein há pelo menos um mês, mas o fato (constrangedor) é que eu NÃO CONSIGO decidir entre a sx30is e a S95!!! Socorro... decide prá mim...vai... tenho que comprar hoje sem falta pela internet!!! Já entendi que uma tem o zoom e a outra qualidade de imagem ... eu nem sei se preciso de tanto zoom, mas abrir mão dele? HELP ME

Juliana - camera

mensagem postada em 10/02/2011 - 10:02:41hs

A S95 não tem um zoom tão grande quanto a sx30is, mas a qualidade da foto da S95 é ótima e tem um pouco de zoom que é suficiente na minha opnião. Além disso, é bem compacta. Dá para levar em qualquer lugar. Até nas montanhas russas (rsrsrsr).

Eu ficaria com a s95, mas tudo depende do seu uso. Se voce está pensando em filmar muito com ela, voce pode não gostar. Mas veja que o recurso de filmagem da S95 pode ser melhor em alguns casos. Posso explicar isso melhor caso interesse.

Na Disney tudo é tão grande que dificilmente voce vai usar zoom. Zoom é útil para vida animal, esportes e fotos de pessoas distantes sem que essas percebam que alguem está fotografando (candid photo).

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.