Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Mônica

mensagem postada em 11/10/2011 - 10:10:41hs

Bom, na minha opinião, não acho loucura, não. Eu não penso em não levar meu filho comigo e, inclusive, já fomos quando ele tinha 1 ano e 3 meses e retornaremos agora e ele terá 2 anos e 2 meses. É um local muito preparado para receber famílias com crianças de todas as idades. Tem quem ache que dá dá trabalho, mas trabalho vc terá em qualquer lugar que vc se dispor em levar seu filho, então...
Também já fiquei nesse hotel Floridays e recomendo muito, ele tem apartamento de 2 e 3 quartos com cozinha bem equipada, máquina de lavar e passar dentro do quarto e a localização dele tb é boa, perto do premium, supermercado publix, enfim, é uma boa escolha.
É bom montar um roteiro para aproveitar o tempo lá e ter em mente que com criança o ritmo é lento, mas é preciso relaxar e aproveitar, pq não vai faltar opções.
Se precisar de outras informações, pode contar comigo.
Abraços.

Desiree e Luthane

mensagem postada em 11/10/2011 - 08:10:24hs

Bom meninas, a maior parte das vezes que fui a Orlando, fui no inverno. Em janeiro já peguei muito frio (a temperatura não passava dos 5ºC) e já peguei uma temperatura agradável (20ºC durante o dia e a noite esfriava um pouco). Então depende muito. Sempre levo luva, gorro e cachecol e um bom casaso. Já em março, não é tão frio não. Quando fui nessa época peguei 2 dias de frio e uns 15 dias bem tranquilo. Tipo calça e camiseta. Espero ter ajudado. Abraços

Desiree Patricia

mensagem postada em 11/10/2011 - 07:10:57hs

tô com essa mesma dúvida, porém, irei no final do inverno (março). Vi videos de pessoas no inverno com casacos, luvas, cachecois, totalmente protegidos... Mas ai vai depender de onde a pessoa vem né... Sou do Ceará, e frio aqui não existe... rsrsrs

planejamento

mensagem postada em 26/08/2011 - 09:08:08hs

Olá pessoal, estarei indo para Orlando em julho/2012, não será a primeira vez na cidade, mas será a primeira vez por conta, sem grupos e guias ... gostaria de saber se alguém já comprou ingressos e locou veículos na Orlando Tickets Online (patrocinadora do blog), se foi tranquilo , coisa e tal, pois os preços deles estão bem convidativos, e também gostaria de uma indicação de um guia particular (vou precisar de um por uns dois dias) ... Ficarei agradecida se alguém puder me dar um help ... abraços

Para Melissa Bastos

mensagem postada em 10/08/2011 - 22:08:55hs

Oi Melissa,

O roteiro não esta totalmente definido mas vou a Miami e Orlando e se o tempo der também em Los Angeles.
Procuro me organizar com antecedência para pagar tudo antes da viagem.
Em abril passado fiz desta forma e foi maravilhoso quando voltei não tinha tanta despesas para pagar, somente o cartão mesmo.
Preparo tudo sozinha.
Se tiver dicas, são bem vindas.

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

mensagem postada em 08/08/2011 - 21:08:15hs

Pessoal, por favor, me tirem uma dúvida... dia 13/09 é o meu primeiro dia de parque... escolhi o MK... neste dia terá o Halloween... (não vou participar)... já ví no calendáro que não terá a Wishes... minha dúvida... neste dia o parque estará enfeitado para o Halloween, ou é só os personagens (vilões) que muda...???

Estou indecisa se devo mudar este dia, pois já havia até reservado para almoçar com as princesas... queria muito ver a Wishes...

Não sei se o parque enfeitado de halloween perde o encanto... me ajude!!!!

Caio - Noivado!

mensagem postada em 08/08/2011 - 17:08:49hs

Caio,
Antes de mais nada, parabéns a vocês.
As dicas anteriores são ótimas, aproveite!

Pena não ser o casamento, pois tem essa comemoração também, ams seria um passo a mais....

http://disneyweddings.disney.go.com/

Abraços!

Caio 2

mensagem postada em 08/08/2011 - 17:08:11hs

Não sei se vc já comprou, nem se estaria no seu orçamento, mas vi umas alianças lindaaaas, no site da Tiffany, fora que é tudooo de chique, ela iria amar!!!! Mas aí vc teria que comprar quando chegasse lá e é mais difícil esconder né? rs

Caio

mensagem postada em 08/08/2011 - 17:08:27hs

Sua namorada gosta dos personagens da Disney?
Eu que sou apaixonada adorariaaaa receber a aliança da mão do Mickey, imagina? rsrsrs Mas nem sei se isso é possível...
Mas a que a Rosely indicou fiquei até arrepiada... ai queria tantoooo que meu namorado fizesse isso tb pra mim rsrsrs

Noivado na Disney

mensagem postada em 08/08/2011 - 14:08:49hs

Boa tarde pessoal, estou acompanhando algumas postagens aqui do fórum, gostaria de pedir a ajuda pois estou embarcando dia 25 de outubro e o grande motivo da minha viajem é que eu e minha namorada iremos noivar, logo estou aqui como um bom namorado pedindo ajuda para planejar o grande dia. Obrigado a todos.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.