Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva de cirque Du Soleil.

mensagem postada em 26/09/2010 - 21:09:25hs

Cirque Du Soleil
Mensagem postada em 23/08/10 00:44:09hs
Adicionar aos favoritos
Facam suas reservas com antecedencia...

Garantimos o melhor lugar para voce.
Reserva de Cirque Du Soleil.

Reservas do Cirque Du Soleil.

Informamos que poderemos fazer reservas para o cirque na Categoria #2 - Categoria #1 e na Categoria Frontal.

Todas as categorias.

Facam suas reservas conosco. Com antecedencia sempre teremos os melhores lugares para voces.
Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Cirque Du Soleil

mensagem postada em 23/08/2010 - 00:08:09hs

Facam suas reservas com antecedencia...

Informamos que poderemos fazer reservas para o cirque na Categoria #2 - Categoria #1 e na Categoria Frontal.

Todas as categorias.

Facam suas reservas conosco. Com antecedencia sempre teremos os melhores lugares para voces.
Um abracao.
Ronaldo esteves

Ronaldo

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:06hs

Bom dia Ronaldo,

não consegui falar com você pelo telefone do Rio de Janeiro, e enviei um e-mail.
Queremos comprar logo o ingresso para outubro, pois estamos com medo de acabar os melhores lugares.

Aguardo sua resposta.
Obrigada,
Natacha :-)

Comprem com antecedência

mensagem postada em 10/08/2010 - 21:08:59hs

Pessoal,

Quem vai em setembro tem que prestar atenção pois na última semana do mês o espetáculo para. Não sei se será férias deles, viagem (o show acho que é fixo).
No site informa os dias. Comprei há 3 meses com o ROnaldo e só consegui pro dia 18 de setembro.

Abraços.

Thiago

mensagem postada em 10/08/2010 - 21:08:34hs

Fui no ano passado no circo, em Orlando. Comprei tudo pela internet. Me lembro que solicitei para retirar o ingresso lá. Imprimi os comprovantes e cheguei uma hora antes para não ter problemas. Deu tudo certo. O site é www.cirquedusoleil.com. Você tem que escolher o espetáculo la nouba, em orlando. Vá em "book now". Eu comprei na categoria 2, que dá para ver o show perfeitamente. Tenho que dizer que o espetáculo é perfeito! Eu adorei e recomendo a todos que estejam indo. Nunca vi nada igual! Ana Corrêa

Reservas

mensagem postada em 10/08/2010 - 20:08:55hs

Pessoal,
Queria uma ajuda para poder reservar o dia do show. Eu comprei os ingressos pela TAM (no pacote). Essa semana fui la na tam tentar reservar o dia e eles me falaram que eu mesmo tenho que fazer isso pelo Telefone (407) 939-7600. Minha dúvida é o seguinte:
1) Tem outro meio de fazer a reserva (site, email)?
2) Eu não sei muito bem ingles, será que eles falam portugues? Alguma coisa assim ?

Abraços

Facam suas reservas com antecedencia

mensagem postada em 08/08/2010 - 22:08:05hs

Todas as categorias.

Um abracao.
Ronaldo esteves

Na bilheteria

mensagem postada em 05/08/2010 - 10:08:04hs

Estou indo em setembro com minha mãe e meus filhos pequenos. Gostaria muito de ir ao Cirque, porém fico com receio de ocmprar antes e, por conta de imprevisto com os pequenos, não conseguir e perder o dinheiro. Vocês sabem se consigo encontrar na bilheteria antes do show? se meus filhos ficarem no colo eles pagam? Um abraço e muito obrigada!

reserva de crique Du Soleil.

mensagem postada em 27/07/2010 - 20:07:17hs

Todas as categorias.

Um abracao.
Ronaldo esteves

cirque du soleil

mensagem postada em 27/06/2010 - 18:06:51hs

Boa tarde!
É minha primeira viagem a Orlando, estaremos chegando, vindo de Nova York, dia 28/07 às 17:00 horas, ficaremos ( eu, meu marido e meus dois filhos, 15 e 17 anos)no hotel Pop Century, como vamos ficar somente 6 dias, não podemos perder tempo. Gostaria de saber se dá tempo, sair do aeroporto, translado por conta do hotel, fazer o checkin no hotel e aproveitar a seção das 21:00 horas do Cirque du Soleil.
Abraço
Solange

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.