SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Leonardo

 mensagem postada em 09/06/2011 - 20:06:28hs
 
 

Para ajudar melhor a se programar você pode clicar no link e dar uma olhada no calendario. Escolha o mês e depois clique no dia desejado. Como o Fabio falou as atrações na sua maioria são de 30 min.

Calendar




 


 
Gurgel

 mensagem postada em 07/06/2011 - 21:06:28hs
 
 

O Sea World é um parque que tem como boa parte das suas atrações os shows ao vivo. Esses shows são espalhados ao longo do dia em vários horários, não tantos também, geralmente ocorrem 2 shows pela manha e 2 a tarde. Pode ser que dentro dessa janela de horário que você quer algum show fique de fora, então priorize aqueles que pretende ver e as atrações que quer ir. Com um bom gerenciamento é possível sim aproveitar banstante dentro desse horário. Ao entrar no parque pegue o Time Guide e se oriente em relação aos shows.

 


 
Manta

 mensagem postada em 28/05/2011 - 16:05:29hs
 
 

Fui ano passado e junto com a Rock it foram as duas montanhas russas que mais gostei das mais novas. São demais os circuitos delas.

Mas gostei menos da Manta, pois tive um problema técnico quando estava e dai descobri que ao mesmo tempo que a posição é muito legal no trajeto, mas ficar naquela posição parado num problema técnico é a pior coisa do mundo, hehehehe.

Mas a montanha russa é demais, com um ficha técnica muito boa, nota 9 fácil para ela.

 


 
Alimentação no Seaworld

 mensagem postada em 24/04/2011 - 11:04:48hs
 
 

Olá, boa tarde a todos!

Alguém pode me informar o preço médio de uma refeição simples nos restaurantes do Seaworld?

Outra dúvida: a gente pode levar uma mochila com algum lanche e bebida?

Obrigada!

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 18/04/2011 - 18:04:18hs
 
 

A interção com as Belugas dura cerca de 2 horas e você deve comprar antecipadamente no site para a data e o horário que você deseja. Os valores variam conforme do dia da semana e o pacote que você escolher. Tem também o Shark Encounter que é o mergulho com os tubarões e o procedimento é o mesmo. A interação com os golfinhos você pode fazer no parque Discovery Cove e o preço é mais caro, mas inclui tudo, desde comida a toalha, protetor solar e etc.

 


 
Erika Bono

 mensagem postada em 18/04/2011 - 15:04:40hs
 
 

Erika o Believe deixará de existir sendo substituido agora pelo show One Ocean. A partir do final do mês o novo show já deverá ocorrer no parque de Orlando e posteriormente em San Antonio e San Diego. A previsão é pra 22 de Abril no Sea World Florida.

 


 
One Ocean X Believe

 mensagem postada em 18/04/2011 - 13:04:46hs
 
 

Alguém saberia me dizer qual é a diferença entre os shows One Ocean e o Believe? No site, mostra que a partir de 02 de Maio, volta o Believe e antes disso o One Ocean. Tem diferença nos shows ou é só uma questão de nome?

Obrigada!

 


 
Interação com animais

 mensagem postada em 11/04/2011 - 22:04:12hs
 
 

Olá!

Fiquei sabendo da possibilidade de entrar na água com golfinhos e belugas, mas só consegui achar no site falando das belugas.

Alguém tem alguma informação? A interação com as belugas custa 150 dolares. Qt é o tempo de duração? Tenho que fazer reserva antecipada?

Muito obrigada.

 


 
Carinho animais

 mensagem postada em 09/04/2011 - 14:04:39hs
 
 

Eu tb gosto mt do parque ou melhor, do Reino Marinho instalado em orlando, o Sea...
Ficamos todos maravilhados de ver aqueles golfinhos fofissimos, lindas orcas, beluguinhas, focas, leões marinhos, pinguins, enfim...
Fico apenas um pouco triste em saber que eles estão ali fazendo apresentações pra nos divertir... Apesar de tds estarem 'confinados', eles são muito bem tratados e parece ser um momento do dia feliz tb pra eles, já que 'se acostumaram' com essa triste rotina, acredito até que nasceram lá...
Realmente concordo com um colega que disse que eles são bem tratados e o pessoal tem o maior carinho com esses animais, aliás, essa é a filosofia de toda a magia dos parques Disney e acredito tb que dos de Sea e Busch...
Retirar um animal do seu habitat para confiná-lo ao nosso divertimento e sem cuidados especiais e carinhos, com certeza não seria a intenção deles.
E espero que os treinadores, veterinários e toda a equipe desse parque, cuide msm com todo amor, afinal esse animais merecem muito carinho, e o principal: Respeito!

 


 
Animais

 mensagem postada em 08/04/2011 - 18:04:06hs
 
 

Aproveitando a notícia abaixo e algumas msgs dos colegas, gostaria de deixar a minha opinião e fazer uma pergunta a vcs.

Compartilho da visão de que animais devem viver soltos na natureza e não em zoos, parques e muito menos em circos. Acho até que, de uma certa forma, o Sea World não deixa de ser um circo aquático, onde os animais são explorados, mas sem os maus tratos e castigos físicos, claro. Isto não combina mais com o século XXI. Penso que principalmente uma "baleia" inteligente que pesa toneladas, não deveria ficar confinada a um tanque, quando poderia ter toda a vastidão do oceano para viver e socializar com outros de sua espécie.
A orca "assassina" que protagonizou o acidente lamentável, não tem culpa nenhuma, até pq se estivesse em seu habitat natural, nada disso teria acontecido. Afinal, quem é assassino: a orca, privada de sua vida normal e liberdade, ou o ser humano, que é o único que mata semelhantes e animais por prazer e dinheiro?!

Enfim, alguém saberia me informar se todos os animais que estão no Sea World são nascidos em cativeiro? Se a resposta for positiva, seria a única forma de eu não ficar com a consciência pesada e me sentindo hipócrita por visitar este parque, já que grande parte desses animais não tem outra alternativa, pois, se fossem soltos, morreriam. Como sempre, o que o homem faz de errado com a natureza, não é fácil reverter.
Bem que a Manta e a Kraken poderiam ficar em outro parque!

Se alguém puder me ajudar com esta questão, ficarei grato. Me desculpem se fugi do tema.
Abraços.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.