SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana Carvalho

mensagem postada em 10/06/2011 - 13:06:06hs

Sim, existem vestiários no Aquatica inclusive com chuveiros, shampoo, sabonetes e toalhas limpas. Se não me engano a reserva tem que ser feita lá na hora pessoalmente, direto no host stand, na porta do restaurante. A partir de 10am. Não sei dizer se é possível fazer no Aquatica.

Aquatica + Sea World

mensagem postada em 10/06/2011 - 13:06:02hs

Pessoal, no dia 18.06 vamos para o Aquatica e depois para o Sea World. Tem algum local no Aquatica onde possamos nos trocar?

Podemos fazer a reserva para o almoço com os tubaroes no Aquatica ou temos que ir antes no Sea World para fazer as reservas?

Alguem ja fez esse esquema?

Obrigada

Leonardo

mensagem postada em 09/06/2011 - 20:06:28hs

Para ajudar melhor a se programar você pode clicar no link e dar uma olhada no calendario. Escolha o mês e depois clique no dia desejado. Como o Fabio falou as atrações na sua maioria são de 30 min.

Calendar

Gurgel

mensagem postada em 07/06/2011 - 21:06:28hs

O Sea World é um parque que tem como boa parte das suas atrações os shows ao vivo. Esses shows são espalhados ao longo do dia em vários horários, não tantos também, geralmente ocorrem 2 shows pela manha e 2 a tarde. Pode ser que dentro dessa janela de horário que você quer algum show fique de fora, então priorize aqueles que pretende ver e as atrações que quer ir. Com um bom gerenciamento é possível sim aproveitar banstante dentro desse horário. Ao entrar no parque pegue o Time Guide e se oriente em relação aos shows.

Manta

mensagem postada em 28/05/2011 - 16:05:29hs

Fui ano passado e junto com a Rock it foram as duas montanhas russas que mais gostei das mais novas. São demais os circuitos delas.

Mas gostei menos da Manta, pois tive um problema técnico quando estava e dai descobri que ao mesmo tempo que a posição é muito legal no trajeto, mas ficar naquela posição parado num problema técnico é a pior coisa do mundo, hehehehe.

Mas a montanha russa é demais, com um ficha técnica muito boa, nota 9 fácil para ela.

Alimentação no Seaworld

mensagem postada em 24/04/2011 - 11:04:48hs

Olá, boa tarde a todos!

Alguém pode me informar o preço médio de uma refeição simples nos restaurantes do Seaworld?

Outra dúvida: a gente pode levar uma mochila com algum lanche e bebida?

Obrigada!

Ana Carolina

mensagem postada em 18/04/2011 - 18:04:18hs

A interção com as Belugas dura cerca de 2 horas e você deve comprar antecipadamente no site para a data e o horário que você deseja. Os valores variam conforme do dia da semana e o pacote que você escolher. Tem também o Shark Encounter que é o mergulho com os tubarões e o procedimento é o mesmo. A interação com os golfinhos você pode fazer no parque Discovery Cove e o preço é mais caro, mas inclui tudo, desde comida a toalha, protetor solar e etc.

Erika Bono

mensagem postada em 18/04/2011 - 15:04:40hs

Erika o Believe deixará de existir sendo substituido agora pelo show One Ocean. A partir do final do mês o novo show já deverá ocorrer no parque de Orlando e posteriormente em San Antonio e San Diego. A previsão é pra 22 de Abril no Sea World Florida.

One Ocean X Believe

mensagem postada em 18/04/2011 - 13:04:46hs

Alguém saberia me dizer qual é a diferença entre os shows One Ocean e o Believe? No site, mostra que a partir de 02 de Maio, volta o Believe e antes disso o One Ocean. Tem diferença nos shows ou é só uma questão de nome?

Obrigada!

Interação com animais

mensagem postada em 11/04/2011 - 22:04:12hs

Olá!

Fiquei sabendo da possibilidade de entrar na água com golfinhos e belugas, mas só consegui achar no site falando das belugas.

Alguém tem alguma informação? A interação com as belugas custa 150 dolares. Qt é o tempo de duração? Tenho que fazer reserva antecipada?

Muito obrigada.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).