Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Adriana Tanaka

mensagem postada em 05/10/2009 - 13:10:56hs

Obrigada pela resposta, mas ainda não me ficou claro uma coisa, inclusive verifiquei no site mas não explica. Você paga por exemplo por 24 horas, e vai usando um dia, outro e outro até acabar? Obrigada.

alimentação

mensagem postada em 05/10/2009 - 14:10:55hs

Olá Pessoal
Estou indo em fevereiro com meus 2 filhos e meu marido. Vale a pena fazer o plano de alimentação? Ou é melhor e mais em conta deixar livre? Com o custo deste plano o valor aumenta bastante!!
Estou adorando este site!!

Monica - alteracao de reserva

mensagem postada em 06/10/2009 - 17:10:07hs

Eu tentaria o contato por e-mail para acertar q questao do preferred/standard room pois ficará registrado o seu Request e sem dúvidas de um novo engano e eles costumam responder rápido.
A unica questao que voce precisa ficar atenta é a questao da tarifa, pois ela é diferenciada para Standard e Preferred e no seu caso se esta na confirmacao como Standard room, provavelmente na troca havera um aumento no valor final.
Espero ter ajudado.
Um abraco, Cris.

P/ Juliana - café da manhã

mensagem postada em 06/10/2009 - 17:10:05hs

Oi Juliana,
Lendo suas dúvidas sobre café da manhã, resolvi
te falar da minha experiência.
Estive no All Star Sports em julho do ano passado.
Fui de excursão com grupo e a empresa que nos levou dava 6 dollares Disney por pessoas(uma gracinha, as notas de 5 e de 1 tem a carinha do Michey e vale em todo o complexo)para o café da manhã, por dia.Eu e minha filha nunca utilizamos juntas nossos 12 dollares, porque apesar de ser um pouco caro, td lá tem um tamanho maior do estamos acostumados aqui.
ALém disso, não comemos tanto assim no café e tbm
compramos a mug e tomávamos o chocolate quente do hotel.
Até sobraram algumas notinhas pra gastarmos lá e ainda guardamos uma ( de 1 dollar Disney, é claro)
de recordação.
Fica aqui minha experiência.Espero ajudá-la.
Viviane

Cris

mensagem postada em 06/10/2009 - 18:10:22hs

Muito obrigada pela resposta! Na verdade eu já estava prevenida quanto ao aumento da tarifa, devido ao tipo de acomodação escolhida, mas nem assim me atenderam. Acho que houve um engano mesmo. Vou tentar o e-mail. Bj!

reserva pelo site

mensagem postada em 08/10/2009 - 11:10:51hs

Pessoal, alguém pode me ajudar????? Pretendo fazer uma reserva para fev/2010 em um dos hotéis econômicos para aproveitar a promoção. Vi no site que eles pedem um depósito de U$200,00 agora, e o restante do valor, pagamos quando??? fazendo reserva agora poderei pegar os ingressos direto lá em fevereiro??
Beijos

Andrea Salles

mensagem postada em 08/10/2009 - 11:10:22hs

O restante é debitado no seu cartão 45 dias antes do seu check-in. Vc tb pode pagar tudo antecipado.

Quanto aos ingressos, o que me informaram é que eles estarão incluídos no cartão que vc receberá na hora do check-in, onde tb vc poderá debitar todas as despesas que tiver durante sua hospedagem. Bj!

Monica e Fabio

mensagem postada em 08/10/2009 - 15:10:05hs

Muitíssimo obrigada pelas informações... Cada vez que temos que fazer alguma reserva pela internet dá "um frio na barriga"!!! Ainda bem que temos o VPO para ajudar! Fabio, vou abusar mais um pouco!!! Vou ficar em Orlando 17 dias - 10 em hotel da Disney e 7 fora. Se a chave funciona como ingresso, terei problemas para entrar nos parques depois que sair do hotel Disney??
Obrigada mais uma vez,
Abraços

Promoção 2010 - "JAN - MAR 7-Night Magic Your Way"

mensagem postada em 08/10/2009 - 18:10:59hs

Gente, eu já tinha feito e pago a reserva para Fevereiro de 2010 no Pop Century, até que achei esse tópico aqui, e algumas pessoas falando dessa promoção.
Meio incrédula, liguei para perguntar se eles alterariam a minha reserva.
Qual não foi a minha surpresa que eles alteraram numa boa, ainda ganhei mais 1 dia de ingresso e economizei 193 dolares!!
Eles são muito educados, atenciosos e foi muito fácil.
Cada dia que passa, amo mais esse site e as pessoas daqui!! Vcs são incríveis!

Andrea

mensagem postada em 08/10/2009 - 21:10:40hs

Que legal! Somos da mesma cidade!
Bem, em fevereiro deste ano utilizei a promoção 4/7 e fiquei no Pop Century. A chave era o ingresso e utilizamos dentro dos 14 dias, mesmo depois de vários dias depois do check out, sem problemas.
Você permanece com a "chave" do quarto, que é um cartão magnético, e usa dentro de 14 dias como entrada nos parques.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.