Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
GRANDE FRANCISCO

 mensagem postada em 18/11/2007 - 09:11:18hs
 
 

Adorei seu roteiro, mas..... sempre tem um mas... Só ficarei um dia em Miami. Pensei no seguinte, o que você acha:
Chegarei no dia 21/12 às 7:00 (somos 4 adultos e 6 crianças com idades entre 2 e 11 anos)precisamos passar em um supermercado para comprar duas cadeirinhas, qual você recomenda? Que horas eles abrem? Depois vamos tentar fazer o check in mais cedo, pois oficialmente só poderemos fazer às 14 h. Pensei em dar um pulinho na praia para as crianças e adultos!!!! relaxarem. Em seguida banho, lanche e ida para o Sawgrass (o Rainsforest que você falou fica no Sawgrass?), principalmente para irmos ao Brandsmart e comprarmos os presentes de Natal, pois o papai noel tem que passar no dia certo.... Voltaremos e jantaremos no Shorty's (restaurante ótimo de costela, próximo à Coconut Grove e faremos uma pequena caminhada pelo bairro.
No dia 22/12 sairemos cedo, queremos tomar um café típico americano, onde você recomenda? Estaremos na Collins, 7000, e depois daremos uma volta pela ocean drive e iremos para Orlando.

 


 
Desembarque em miami ou orlando?

 mensagem postada em 18/11/2007 - 16:11:30hs
 
 

Sou nova aqui no forum e estou fazemdo copias de dicas otimas para minha viagem em nov 2008.Ficarei 1 mes.
Voces acham que vale a pena ir a miami ou direto a prlando?
Quando fui da ultimas vez passei em miami e desta vez estava pensando em ir direto a orlando ,estou em duvida...o que acham?
Sabem se o aeroporto de orlando e muito cheio para embarque e desembarque?
Onde compro filmadora a preço bom e?

 


 
Duvidas

 mensagem postada em 18/11/2007 - 22:11:01hs
 
 

Pessoal, agradeço os elogios de todos e aproveito pra dizer que espero que todos tenham viagens maravilhosas. Aproveitem ao máximo.
Vamos tentar responder todos.
Marco Ibrahim – Você tem que pagar um pedágio para atravessar a ponte (Rickenbaker Causeway) que se não me engano é de 50 centavos. E só paga na ida. A volta é 0800.

Tathiana – O Four Points é bem localizado, um pouco ao norte de South Beach. Excelente localização. Achei muito bom o primeiro dia, pois como vc vai chegar a tarde, fica uma programação bem legal. Como eu falei para o Mickkey, guarde uma graninha para comer na Ocean Drive a noite, mas mesas que ficam na calçada. É show de bola ver a movimentação. Pena que é uma quarta-feira. Key West fica totalmente fora do programa. Key West é a última ilha das Floridas Keys, como são chamadas, que são diversas ilhotas em sequencia, começando em Key Byscaine (que fica em Miami) e que são interligadas por longas pontes sobre o mar. É realmente lindo, mas requer pelo menos 2 dias inteiros. Isso porque Key West fica a 250km de Miami, em rodovia de pista simples e trafego lento. Ir e voltar no mesmo dia é loucura, pois não se aproveita nada. Quanto aos dias 6 e 7, siga as dicas que eu passei para o Mickkey, pois é uma programação bem legal para conhecer a cidade. Só tiraria Fortlauderdale do esquema, pois além do Sawgrass, não tem muito o que fazer lá (sem contar que também é longe). Não sei se vc usa o Google Earth também, mas é recomendável dar uma olhada para ir conhecendo o terreno. Onde fica seu hotel, onde ficam os pontos que vc quer visitar, as distancias, quais ruas pegar...enfim, te dá uma visão geral da situação. Se quiser eu te passo os pontos que eu tenho marcado no meu. Espero ter ajudado, mas se quiser mais detalhes é só falar!!

Luciano – Key West em um dia não tem como cara. São 250km de distancia. Voce não vai aproveitar praticamente nada. Se eu fosse vc, eu iria até o Bayside em downtown, faria o passeio de barco, daria uma volta no shopping, depois dava uma passada rápida de carro por Coconut Grove e Coral Gables, parando no Biltmore Hotel e na Venetian Pool, e encerrava o dia na Ocean Drive em South Beach. Assim vc percorria os principais locais da cidade, tendo uma visão geral do negocio. No outro dia vai tranqüilo até Orlando. Valeu!!

yrlla Ribeiro – O mercado mais perto de onde vc vai ficar é um Publix na 6876 da Collins (praticamente do lado do hotel). Porem, tem um Walmart no 8651 N.W. 13Th Terrace que fica do lado do aeroporto, e com certeza é melhor que o Publix. Eu recomendaria o Walmart, que é completíssimo (tem de tudo lá, e barato). Se não for 24 horas, abre as 8 da manhã. Achei ótima a idéia de irem na praia. Só acho que não vão conseguir entrar no mar, pois nessa época a água é bem gelada. Mas com certeza é uma boa opção pra criançada. O Rainforest fica no Sawgrass mesmo, dentro dos corredores lá. É fácil de achar. Para o café da manhã típico, eu recomendaria o Dennys (WWW.dennys.com) que tem pratos maravilhosos. A dica aqui é pedir um prato pra duas pessoas, porque vem comida pra caramba. O mais pero do seu hotel fica na 12105 da Biscayne Blvd. Vão nesse que não vão se arrepender.

Bom pessoal, acho que deu pra dar uma esclarecida nas duvidas, mas qualquer coisa estou sempre a disposição. Valeu e boa viagem a todos.

 


 
Francisco Caron

 mensagem postada em 19/11/2007 - 00:11:01hs
 
 

Primeiramente, muito obrigado pela força.

Vou chegar em Miami as 5:00, acho que até as 7:00 já estou com o carro na mão.Como só posso entrar no Hotel às 15:00, que fica na Collin Av. mas não muito perto do agito, bem depois da Ocean dr. estava pensando em ir direto para key Biscayne, depois faria o passeio de barco e almoçaria no Bayside Marketplace.Depois daria uma volta em Coconut Grove no Cocowalk, depois seguiria para meu hotel, passando pela Ocean dr.Será que eu consigo?
Eu fiz o todos os caminhos pelo Google Earth e acho que da.

Qual a sua opinião?

Muito obrigado

Um abraço!!!!

Luciano

 


 
Complementos

 mensagem postada em 19/11/2007 - 10:11:26hs
 
 

Só esclarecendo um pedaço da pergunta da Tathiana pro Francisco:
Coconut Grove, Key Biscayne e Coral Gables ficam em Downtown, o teu hotel é em South Beach e Fort Lauderdale é ainda mais ao norte.

Gente, as dicas do Francisco estão ótimas pra quem vai fazer um tour expresso, dá pra conhecer os pontos mais conhecidos de Miami, mas recomendo mais uma vez que voces olhem um mapa amplo, que mostre todas estas regiões juntas para que entendam que é tudo distante uma coisa da outra.

Outra coisa, Coconut Grove é um must, mas tambem é complicadinho de chegar lá, o bairro é numa rua transversal da US1, tem que pegar a Grand Ave para chegar lá e se passar a rua certa é uma mão de obra pra voltar, se liguem.

 


 
Francisco Caron

 mensagem postada em 19/11/2007 - 16:11:24hs
 
 

Olá já vi que vc conhece bem Miami.Precisava de uma ajuda sua, por favor.Bem estarei chegando dia 07/01 e vou ficar até o dia 09/01, depois parto para Orlando. Então gostaria de visitar alguns pontos turísticos, e estava vendo que vc fala de um passeio de Barco e vi na internet que tem passeio que se chama duck tours, seria o mesmo, o qual vc se refere? Se não, qual seria o melhor?

 


 
Patricia

 mensagem postada em 19/11/2007 - 17:11:44hs
 
 

O passeio de barco que eu falei é da Island Queen Cruises (http://www.islandqueencruises.com/indexf.htm). O barco parte do Bayside Marketplace em Downtown (centro da cidade) e passa pelo porto de Miami e por diversas ilhas artificiais onde se encontram as casas dos ricos e famosos. Dura cerca de 90 minutos e custa 20 dolares por pessoa.
O Duck Tours (http://www.ducktoursmiami.com) é muito divertido. Trata-se de um carro / barco (ver fotos no site) que sai de South Beach e faz um passeio por South Beach, indo até Downtown proximo ao Bayside, e na volta, o troço entra na água e vira barco, e então faz o passeio pelas casas (dentro d´água). Dura 90 minutos tambem e custa 32 dolares por pessoa. Até tinha esquecido de falar desse passeio pro resto do pessoal. Mas fica a critério de cada pessoa. Ambos são muito bons. Vale dar uma olhada nos sites e escolher. A parte aquatica do Duck Tours é bem menor do que o outro passeio, mas o tipo do veiculo e a volta que ele da em terra são os atrativos.
O roteiro eu sugiro dar uma olhada naquele que eu passei para o Mickkey, que tambem é para 2 dias, mas se quiser, me fale suas preferencias e eu vejo algo que se adapte mais a vc.
Abraços °0°

 


 
Hotel

 mensagem postada em 21/11/2007 - 11:11:34hs
 
 

Pessoal como vão, sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou indo com mais 06 pessoas para Orlando no dia 30 de janeiro, como vamos chegar em Miami neste mesmo dia por volta das 22h00, vamos ficar por la e aproveitar o Saw Grass Mills no outro dia.

Gostaria de dicas de hoteis. E se é melhor hospedar se proximo ao Saw Grass ou ficar por Miami?

Obrigado a todos.

 


 
Washington e Vanessa

 mensagem postada em 21/11/2007 - 16:11:05hs
 
 

A região do sagrawss mills tem suas atrações particulares, como por exemplo as belas casas em estilo americano, mas não é o mais mais da Flórida. Eu particularmente gosto muito de aproveitar a região da orla marítima, que por sinal é bem bonita, seja pelo azul do mar ou pela urbanização regional... Pensando assim, eu recomendaria ficar próximo ao mar, South Beache seria o mais adequado, dentro da parte mais movimentada e agitada de Miami...

Mas uma outra opção um pouco mais calma, seria ficar em Fort Lauderdale, ao norte de Miami, que é um local bem gostoso,e é uma das praias mais charmosas da Flórida ...

Já recomendei a outros amigos do site o hotel Gallery One , Fort Lauderdale, que fica na Sunrise 2670 E. , que é a mesma do shopping sawgrass, mas nem por isto fica perto dele ... este hotel tem uma excelente localização, próximo a tudo de mais agitado, sem ficar no burburinho, entende ...

Caso se interesse, posso dar mais detalhes disto.

Carlos

 


 
Washington

 mensagem postada em 21/11/2007 - 17:11:53hs
 
 

Ft. Lauderdale e Miami beach são dois lugares super bacanas, com até uma certa proximidade, mas tem cerca de 1h de viagem de distancia (não sei a distancia em km), são dois balnearios bacanas, mas para fazer uma comparação é como se fosse Buzios e Cabo Frio, que são próximas, na mesma região, mas cada uma com seu atrativo.
Como tu vais chegar tarde da noite tenho 2 sugestões (todas com carro):

1- FICAR EM SOUTH BEACH: os hoteis já citados são todos bons, olhe o numero do hotel, a região movimentada fica bem no início da numeração então o Best Western está ha 4km de distancia, o Deville está bem mais longe. Voces vão estar cansados, mas aproveitem pra ir jantar na Ocean Drive, que fica a 10 min de distancia (de carro). No outro dia acordem e vão para o Sawgrass, saindo destes hoteis já passaram de grande parte do movimento, o resto tem sinais mas é um passeio bacana.

2- FICAR EM FT. LAUDERDALE: voces podem sair do aeroporto e ir direto pra lá através das estradas já citadas em outros tópicos (menos a Turnpike). Não fiquei em hoteis ali mas o pessoal pode te ajudar. Tem uma rua bacanérrima que é LAS OLAS BOULEVARD, é a rua do comercio e restaurantes que é transversal e relativamente longe do mar. Não lembro de nomes, mas os restaurantes em frente a umas bandeiras são os mais bacanas. Esta parte não é muito próxima do mar,mas é legal. Não me lembro de ter visto movimento noturno na beira da praia.
Daí de manha acordam e vão para o Sawgrass.

Minha opnião: é melhor ficar em South beach, pois vão estar cansados e loucos para chegar logo no hotel e comer. A viagem até FT. Lauderdale é longuinha e voces ainda não vão estar ambientados e ainda vão perder de apreciar a viagem, mas é uma alternativa pra chegarem bem cedo no sawgrass e ainda irem pra Orlando no mesmo dia.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.