Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Desvendando o Disney Dining Plan por Mais Magia!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:23hs
 
 

Olá ºAmickynhasº!!!

Parabéns pelo novo artigo - Desvendando o Disney Dining Plan - link.

O tema eleito - Dining Plan - sempre rende boas discussões e na minha ótica a abordagem de vocês foi perfeita, abrangendo o sistema nos seus mais variados aspectos, sem contar as ótimas dicas.

Novamente parabéns!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Adorei...adorei!!!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 12:01:49hs
 
 

Bom, como uma boa fã no.1, da Mais Magia que sou, claaaroooooooo, que n deixaria de ser a primeirinha a ler um artigo, quentinho...acabado de sair do forno......rsrsrs....Forno??? Ai Jesus... dá por favor pra me incluir nesse hall de "beijo das gordas"..kkkkk, aiaiiii...só de lembrar o qto q comi, com aquilo tudo...vixiii.... é verdade... a gente, come...e come...e o pior de tudo...é a gula de comer com os olhos, coisa q a Disney, é expert em fazer por seus visitantes...Pecar pela gula!! rsrs..
Meninas, ahhhh...se eu pudesse mexer com o tempo, como esse artigo teria me ajudado!! Explicadinho é pouco...está tudo simplesmente "picadinho" em detalhes, depois disso tudo pessoal...é só correr pro abraço...quero dizer...correr ( praticar corrida, muiito exercicio ) todo dia, isso é, tipo assim, se estiverem se programando pra pegar a promoção Dinning Plan Free, q a Disney nos ultimos anos tem feito, comecem a malhação, que há tempo!! hehehe...

Parabéns meninas!!!
I Love Youuuuu..... Vcs são D+.

bjkas
Gi

 


 
Mais Magia

 mensagem postada em 21/01/2010 - 15:01:00hs
 
 

Parabéns pela matéria! Clara, objetiva.
Só fiquei triste com um fato: não consegui adquirir meu dinning plan. Como minha hospedagem foi comprada por agência, o resort não me permite fazer parte do plano de refeições a não ser através da agência. A operadora responsável pela minha viagem repassou o incrível preço de 86 doletas/dia/pessoa, o q me fez desistir, já q a Disney está vendendo por 42,99.
Dúvida: minha hospedagem será de 6 noites. Se durante este período, realizar por dia 1 refeição de balcão e 1 de mesa no WDW, o valor será muito superior a 42,99?

 


 
Oi Gi!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 17:01:12hs
 
 

Voce é muito divertida! Seus comentários são ótimos!
Quer fazer parte do clube das gordas? Teeeem certeza? Vamos lançar o bloco Unidas das Gordas! Olha as gordas aí geeeente!!
We love you too!!!
Kisses!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Mariane!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 17:01:15hs
 
 

Puxa, que preço salgado a agência cotou,hein? É para desistir mesmo. Mas pode ter acontecido o seguinte:
Às vezes a Disney lança promoções simultâneas, uma com o Dining Plan Free, outra com descontos na diária, outro com diárias free.
Pode ser que sua agente tenha conseguido para voce a diária com desconto, e quando voce pediu com o DP, o valor da diária mudou, ficou mais caro.
Isso aconteceu conosco.
A Cris pegou o pacote com o DP, e eu também. Mas aí saiu a promoção das diárias com desconto. Para a Cris compensava continuar com o DP, mas para mim, era melhor pegar a promoção das diárias com desconto, sem o DP. A diferença no meu caso era absurda, no total da viagem dava uns 700 dolares.
Já para a Cris ficar com o DP era muito vantajoso, pois o grupo dela era maior.

Quanto a sua pergunta, depende muito do que voce vai comer. Pegando uma refeição de mesa e uma de balcão, voce pode pagar mais que 42 dolares por dia com alimentação sim, dependendo do restaurante de mesa que voce pegar e quantas pessoas estão no seu grupo.
Uma sugestão: olhe neste link os cardápios de todos os restaurantes da Disney e voce terá uma idéia de gasto.
http://allears.net/menu/menus.htm

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Mais Magia

 mensagem postada em 21/01/2010 - 17:01:18hs
 
 

Muito obrigada pela ajuda!
Irei em um grupo de 15 pessoas entre familiares e amigos, crianças, adultos e idosos. Como vamos em época de Spring Break e vamos ficar 5 dos 7 dias apenas no Resort; não gostaríamos de só nos alimentarmos de lanches. Vou propôr para o grupo reserva de restaurantes com preços baixos-médios e 1 alto. Vamos ver se aceitam.
Com ajuda de vcs, escolhi: Rainforest (há 6 cças no grupo), 1900 Park c/ Cinderella (são 5 meninas q amam princesas e eu quero visitar o Gran Floridian), Crystal Palace (devido preço, boa divulgação da comida e presença de cças) e Cantina San Angel (preço e possibilidade de assistir o Illuminations sentada).

 


 
Oi Mariane!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 18:01:00hs
 
 

Puxa, vai ser um grupo animado!

Quanto à Cantina, vi que ela está fechada para reforma até setembro . Peninha, né...
Mas se voces quiserem ver sentados, a outra opção que tem é o Rose and Crown da Inglaterra. Pegando uma mesa no terraço voce tem uma ótima visão. Mas precisa de reserva.

Mariane, um lugar gostosinho de comer é a Boulangerie Patisserie da França no Epcot. É uma loja de doces muito gostosos (bombas de chocolate, tortas de morango,mil folhas...) e tem também um prato chamado Chees Plate, que vem com uns 4 tipos de queijos franceses, um cacho de uva moscatel e uma baguete (daquelas que nós brasileiros estamos acostumados). É uma delícia, e o preço ótimo.
A gente costuma pegar um prato desse para cada um e um doce. Se quiser, na loja da frente voce pega um vinho em taça, e voilá!
É mais para os adultos, mas tem também croissant com queijo e presunto, que pode agradar a garotada.
Na parte coberta ao lado da doceira tem mesinhas para se sentar.
Puxa, voce nem pediu, e a gente já ficou dando palpite... É que a gente se empolga mesmo!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Mais Magia - Novo Artigo

 mensagem postada em 21/01/2010 - 21:01:20hs
 
 

Oi Meninas,

Eu adorei o novo artigo de vocês - Desvendando o Disney Dining Plan e recomendo a todos os amigos do VPO!!!

Além de aprendemos como funciona o Dining Plan na prática, ainda nos divertimos muito com o texto das nossas amigas!

Adorei!

Beijos,
Greicy

 


 
P/ Vivian e Cris!

 mensagem postada em 21/01/2010 - 22:01:17hs
 
 

Oi Vivian e Cris!!
é eu já estava pensando em levar a mala destrancada mesmo, fazer o q né...
e qnt a estes sacos, eu nunca vi, rs, mas ja ouvi o pessoal falar aqui no VPO, mas se embalo a mala aqui em Guarulhos ela chega da mesma maneira em Miami e Orlando ?? se isso impede q talvez eles abram as malas ensacadas pra q existe o saco então ?? eles "pertencem" ao aeroporto ou as companhias aereas??
infelizmente ñ iremos em Seaworld só Disney e Universal, mas com certeza já ficaremos maravilhados c/ td!!
ahh, outra pergunta de principiante,rs, pode tirar foto no avião e aeroporto ??

bjs
Raquel e Danilo!! tá quase chegandoooo meu Deus do céu!!

 


 
Oi Raquel!

 mensagem postada em 22/01/2010 - 17:01:09hs
 
 

Embalar a mala vai ajudar a protegê-la. Mas se tiver alguma coisa dentro da mala que eles não consigam identificar no Raio X eles vão abrir para ver. Mas isso só se tiver algo diferente, se não tiver vai na boa.
No caso do meu marido, ele tinha comprado um barbeador que vinha com uma base para recarregar e um frasco grandão de um líquido para limpar. A gente acha que eles ficaram em dúvida com o líquido e abriram para ver.
Tinha algumas outras compras na mala, mas veio tudo perfeito. Mas pode acontcer de quando chegar aqui, alguém abrir, nunca se sabe, e a gente ouve muitos casos de gente que foi furtada.

Essas embalagens plásticas eu, particularmente nunca usei, mas já vi de montão. Não sei se em Guarulhos ainda tem (é de uma empresa, não pertence ao aeroporto).

A sugestão continua sendo: mande a mala destravada para evitar um arrombamento. E na volta, só coloque roupas usadas, as compras deixa na outra mala. Voce sabe que tem que usar o cadeado da TSA, não é? É o cadeado que a Alfândega americana sabe abrir sem danificar.

Lá em Orlando voce vai achar muitas malas muito baratas, de repente voces compram uma lá.

Já vi gente fotografando dentro do avião, mas não me recordo agora de ter visto alguem fotografando o aeroporto. Na parte da imigração/alfândega sei que é proibido, nas demais áreas pode até ser que possa fotografar.
Mas quer um conselho? Com o aperto das regras de segurança por conta da última tentativa de atentado, não fotografe. Vai que voce leva uma bronca...

Raquel, indo na Disney e na Universal já será uma experiência e tanto! É de ficar maluca! O Seaworld é lindo, e pode ficar para a próxima vez.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.