Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ANTONIO ROBERTO

mensagem postada em 23/07/2009 - 12:07:01hs

Bom saber , mais uma pessoa a indicar, vc esta indo quando? quanto vai pagar a diaria? fez reserva no proprio site do hotel?

Quanto aos quartos, quando vc olha no site, a diferença parace ser grande, os antigos não tem uma aparencia muito boa não, já os reformados paracem ser bons e espaçosos. Voce sabe me dizer se tem micro e geladeira neles?

Obrigada,

Uma unica propriedade

mensagem postada em 23/07/2009 - 17:07:51hs

Mandalay Bay, Luxor e Excalibur são hoteis coligados. Se voce ficar em algum deles poderá passear dentro de todos. Excalibur está com oferta de all day buffet por us$ 25,00. Voce paga uma unica vez e come o dia inteiro.

São todos propriedades luxuosas de primeira linha. E ficam muito perto do Tropicana e New York New York.

Maysa

mensagem postada em 23/07/2009 - 19:07:25hs

Estarei em LV no período de 16 a 25 de agosto, fiz reserva diretamente com o hotel (ficou mais barato que pelos demais sites), a diária durante a semana foi de 32 dolares e no final de semana de 96 dolares (ambas sem as taxas). O quarto não tem micro, quanto ao frigobar paga-se para poder utiliza-lo (informação prestada por amigo que lá esteve). No que diz respeito a aparência dos quartos, ele afirma que a diferença é irrelevante.
Espero ter ajudado.

Edgar

mensagem postada em 27/07/2009 - 18:07:30hs

É bem provavel que a gente se encontre em Vegas. Li um post em que vc pergunta a respeito da taxa do resort fee, ela não é obrigatória, mas paga-se uma taxa de telefone, algo em torno de 1 dolar p/dia.
Adiante a gente entra em contato e ajuda o acaso.
sds.

mensagem postada em 30/07/2009 - 17:07:03hs

Antonio Roberto

Qualquer coisa, estamos por ai!

Amigos que já foram para o Fantasma da Opera:
minha prima quer ir, mas ela não fala inglês. Esse show é uma peça de teatro, musical? Vai influenciar no gostar ou não do show se não falar inglês?
A peça é falada, cantada?

E o Rei Leão?
Obrigado.

Ps: quero ir no Ó, Lion King e Fantasma da Ópera.

Fantasma da Ópera

mensagem postada em 30/07/2009 - 19:07:48hs

Edgar,
Assiti ao fantasma da Ópera em New York, meu inglês é super básico, mas antes de viajar assiti ao filme (disponível em locadoras)então foi só aproveitar o espetáculo que é belissimo, vale a pena!

Ingressos e Cidade

mensagem postada em 31/07/2009 - 15:07:04hs

Olá a todos...sumi por uns dias.

Alguém sabe me responder onde posso comprar ingressos para assistir o espetáculo "O" do Cirque, encontrei na Keith Prowse, mas me disseram que dá pra comprar mais barato, alguém sabe onde?

E a outra pergunta fiz lá atrás mas ninguém respondeu..na ida de carro de LV para LA, vale a pena passar pela cidade fantasma de Calico? Bjs

SABRINA

mensagem postada em 01/08/2009 - 01:08:46hs

Este link oferece 25% de desconto para "O":
http://bellagio.admission.com/adm/O_WEBD.htm
Mais que isso, acho meio difícil. "O" é o espetáculo do Cirque du Soleil mais disputado de Las Vegas. Todas as sessões vivem lotadas. Para os outros shows do Cirque (Ka, Mystere, Love e Zumanity) já vi desconto de até 40% no tix4tonight, mas do "O" nunca vi.
Boa sorte!

Karina

mensagem postada em 04/08/2009 - 02:08:08hs

Oi Karina!

Estive em Vegas no mês de maio, e fiquei no Stratosphere. Fui com medo, pq as referências dos hotéis não eram as melhores, apesar de ser um pouco afastado do burburinho da Strip, fui surpreendida pela boa qualidade do quarto, atedimento e pela qualidade do buffet (USD 20,00 e fica liberado para todas as refeições do dia)! Sem contar tb que vc tem acesso livre para a torre, de onde pode avistar toda a Strip e tem descontos para aqueles brinquedos que colocam à prova o seu coração (e garganta...rs)
Estou planejando voltar, e agora tem uma promoção em um site (dps se te interessar, me passa o seu e-mail que passo o endereço, por aqui há o bloqueio do nome...) que, se vc ficar três noites, tem 50% de desconto na sua estadia! A diária pra mim saiu por R$ 61,00, em média!
Ah! É bom atentar tb que durante os finais de semana as diárias praticamente duplicam o preço!!

Ana

mensagem postada em 04/08/2009 - 12:08:05hs

Olha Ana,

Fui para Orlando, Vegas, Los Angeles, San Francisco e fiz escala em alguns aeroportos... A movimentação relacionada a gripe suína é zero! Qd fui mt gente tb ficou me assustando pq a California era uma dos focos da gripe.
É uma decisão mt pessoal, mas eu não adiaria a viagem por causa disso, tomei preucações, como não colocar a mão na boca, nariz ou olhos; e comprei um gel antibacteriano para passar nas mãos... Somente pensaria em adiar se estivesse com crianças, ou grávida.

Infelizmente, inicialmente não pensei em ir em algum Cirque em Vegas, pq tinha acabado de ver o La Nouba em Orlando! Acabei me arrependendo, pois qd cheguei fiquei com vontade de ver espetáculo do Chris Angel com o Cirque, o Believe... Mas não havia mais ingressos!! Se eu fosse vc comprava com antecedência!

Bjs

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.