Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: RESERVA

mensagem postada em 08/05/2014 - 14:05:24hs

Obrigado Melani!
Como é minha primeira viagem pra Disney, tenho aquele medo de fazer algo errado...kkkk
Pior que agora entrei no site e vi que o nome do meio da minha namorada esta com uma letra errada é Sayuri e esta como Fayuri...não achei no site onde alterar, será que tem problema ou melhor ligar na central de novo pra corrigir?
Desculpe por estar pertubando...hehe

Res: Res: dining plan

mensagem postada em 08/05/2014 - 14:05:05hs

Obrigada!

Bebel, se você diz que pretende ficar dentro da Disney, talvez valha a pena sim.
Afinal, todos temos que comer, e o Free DP vale para comidas dentro dos parques.

Por outro lado, tem outros jeitos de economizar, como ficando fora da Disney, adquirindo os ingressos por outros revendedores (tipo o OTO!), e comendo pouco ou fora da Disney.
Para adquirir o FREE DP, é necessário comprar o pacote de hotel + ingresso, então fica limitado nesses aspectos.

Eu estou adquirindo o Free DP por dois motivos principais: vou ficar hospedada na Disney para facilitar a locomoção, e porque quero aproveitar bastante os restaurantes da Disney tipo Be Our Guest, California Grill, restaurantes do World Showcase, refeição com personagem... Aí vou fazer o upgrade e pagar uma diferença
Se eu fosse ficar fora da Disney, não priorizasse a alimentação, comprasse o ingresso por outro lugar, talveez fosse sair mais barato... Mas não ia ser cômodo, e ia me limitar bastante nas coisas que quero fazer.

O importante é ver suas prioridades e fazer as contas pra ver o que sai mais em conta.
Abraços! (mensagem de Elena Bessa)

Res: Reserva por telefone

mensagem postada em 08/05/2014 - 14:05:25hs

Pessoal tb não estava conseguindo reservar pelo site o All Star Music. segui a dica do Cesar e liguei na Disney, o atendente falava espanhol, mas tb falava bem o português.
agora minha duvida, o atendente me passou o numero da reserva , mas ficou de me enviar um email com os dados da reserva, só que ainda não recebi o email, faz umas duas horas que fechei o hotel, alguem recebeu o email de confirmação? caso tenham recebido demorou muito pra receber?

Res: dining plan

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:00hs

Bebel, se você diz que pretende ficar dentro da Disney, talvez valha a pena sim.
Afinal, todos temos que comer, e o Free DP vale para comidas dentro dos parques.

Por outro lado, tem outros jeitos de economizar, como ficando fora da Disney, adquirindo os ingressos por outros revendedores (tipo o OTO!), e comendo pouco ou fora da Disney.
Para adquirir o FREE DP, é necessário comprar o pacote de hotel + ingresso, então fica limitado nesses aspectos.

Eu estou adquirindo o Free DP por dois motivos principais: vou ficar hospedada na Disney para facilitar a locomoção, e porque quero aproveitar bastante os restaurantes da Disney tipo Be Our Guest, California Grill, restaurantes do World Showcase, refeição com personagem... Aí vou fazer o upgrade e pagar uma diferença
Se eu fosse ficar fora da Disney, não priorizasse a alimentação, comprasse o ingresso por outro lugar, talveez fosse sair mais barato... Mas não ia ser cômodo, e ia me limitar bastante nas coisas que quero fazer.

O importante é ver suas prioridades e fazer as contas pra ver o que sai mais em conta.
Abraços!

Res: Reserva por telefone

mensagem postada em 08/05/2014 - 12:05:14hs

Olá!

Tentei diversas vezes fazer a reserva pelo site e não consegui. Coloquei vários hotéis, diferentes categorias, e nada.

Liguei no (407) 934 7639, esperei alguns minutos na espera, e consegui a reserva. Atendimento foi excelente e o processo muito simples. A atendente me alertou que as categorias Econõmicas tinham poucas ofertas para o período que pedi, então é bom ligar logo.

Um detalhe: a atendente confirmou que o (407) 934 7639 é para atendimento em Inglês ou Português. (mensagem de Cesar Caseiro)

Acabei de ligar para lá e infelizmente já não havia mais quartos com a oferta do Free DDP para a época em que estarei por lá (primeira e segunda semana de outubro). :-(

dining plan

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:26hs

agora entendi que não sao cumulativas! Ou escolhe o desconto na estada ou o paote free de comida...

gente, vale a pena? sério? Não costumamos comer demais nos parques e as resenhas que leio de restaurantes no hotel dizem que não vale apena- que a comida é sempre gordurosa e que não vale o valor...que acham?

Costumamos apenas almoçar nos parques...

Sempre fico no Crowne Plaza Universal...desta vez queria ir a um resort Disney...

Res: CONSEGUI!

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:22hs

Oi Elena....
tb to passada em não ficar no movies tb....preferi alterar minha reserva pra ganhar no dining plan....escolhi o music...o q acha do resort??tenho duas meninas pequenas....achei q seria o melhor pra elas...espero ter acertado, pagamos a diferença de 223 dolares.

dinning plan free vs desconto de setembro

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:37hs

vcs estao conseguindo comprar com o desconto para temporada e ganhando o pacote de refeicoes gratis pelo telefone ou eles se excluem, quer dizer um ou outro. no site so consigo comprar com o desconto, o pacote de refeicoes gratis nao acho, como a maioria esta falando. grato

Reserva por telefone

mensagem postada em 08/05/2014 - 00:05:29hs

Olá!

Tentei diversas vezes fazer a reserva pelo site e não consegui. Coloquei vários hotéis, diferentes categorias, e nada.

Liguei no (407) 934 7639, esperei alguns minutos na espera, e consegui a reserva. Atendimento foi excelente e o processo muito simples. A atendente me alertou que as categorias Econõmicas tinham poucas ofertas para o período que pedi, então é bom ligar logo.

Um detalhe: a atendente confirmou que o (407) 934 7639 é para atendimento em Inglês ou Português.

Res: Reserva com DDP Free pelo site

mensagem postada em 07/05/2014 - 22:05:08hs

Olá, amigos.
Não estou conseguindo fazer a reserva do hotel All Star Sports + ingressos para 5 dias + DDP Free para o periodo de 11/Set a 17/Set/14 através do site. Alguém conseguiu?
Não aparece a opção de DDP Free, só pagando.
Por favor, alguem sabe o que acontece?
Agradeço desde já. (mensagem de Arlete)

Oi Arlete, faz pelo telefone, eu também não consegui pelo site, não perde tempo não porque são limitados os números de pacotes dessa promoção.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.