Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aniversário no Rainforest

mensagem postada em 12/11/2009 - 12:11:00hs

E aí Galera!!
Ontem eu fiz a minha reserva no Rainforest seguindo as dicas da GRE, que estão na sessão "colunas". Foi super fácil!!
Fiz a reserva para jantar no dia 13 de fevereiro, que é o dia do niver da minha esposa.
Agora eu quero saber se algume tem conhecimento se nesse resteurante eles fazem algum mimo para quem está de aniversário no dia.
1 abração a todos.

Oi Gilmar!

mensagem postada em 12/11/2009 - 12:11:03hs

Nas reservas que fiz, há um bannerzinho abaixo dos dados da reserva perguntando o que vc vai comemorar (What will you celebrate?). Lá vc diz qual é a data e o que estão comemorando... Acho que tem sim uma atenção a mais! Vc pode, inclusive, encomendar um bolinho com um ou dois dias de antecedência.

Eu não sei se é somente para hóspedes Disney, mas no dia do niver, o aniversariante não paga o ticket. No caso de já ter, basta ir ao guest levando o passaporte e informar o aniversário. Assim recebe um fun card no valor do ticket (75 dolares, eu acho) para gastar nas lojinhas e ainda ganha um bottom de aniversariante. Assim todos os personagens vão dar atenção especial!

Pelo menos foram essas dicas que a galera aqui me deu!

=)

T-REX

mensagem postada em 12/11/2009 - 13:11:14hs

Olá pessoal!!! estarei em Orlando no período de 28/12 a 10/01 e infelizmente não consegui fazer a reserva para o T-REX. Alguém sabe informar se nesse período é fácil ir no restaurante sem ter feito a reserva? A espera é longa? Obrigado

Comemoração - Restaurantes

mensagem postada em 12/11/2009 - 14:11:54hs

Pessoal, alguem sabe me falar um restaurante para poder comemorar meu aniversário...no dia n faremos parques,somente compras heheheh,mas seria legal pararmos em um restaurante legal!!! Com bolo talvez..alguem poderia me ajudar.

Obrigado Elis

mensagem postada em 12/11/2009 - 14:11:47hs

Vou tentar entrar novamente na minha reserva pra ver se consigo achar esse banerzinho e marca-lo, mas o que eu queria saber é se tem nesse restaurante ou em algum outro algum tipo de promoção para aniversariante como ficar livre da conta, ou receber algum presente.
Quanto ao parque, já sabia dessa promoção de apresentar o passaporte na entrada para receber o valor de $75 em compras nas lojas do parque.
A minha esposa até brincando me perguntou se não dava pra pegar em dinheiro para gastar com itens da sua lista, que é quase 100% itens da Victória Secret´s...hehe

Oi Bruna!

mensagem postada em 12/11/2009 - 19:11:23hs

Já que voces estarão fazendo compras, um restaurante bem legal é o Bucca Di Beppo, uma cantina muuuito legal que fica no Florida Mall. Ela é todinha decorada com fotos italianas antigas, e outras coisas penduradas na parede. Tem cara de cantina mesmo. Tem vários ambientes, em um deles há uma grande mesa redonda e o busto do Papa no centro. Muito concorrida.
A comida é ótima e o preço também.
Vale a pena!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Adriane!

mensagem postada em 13/11/2009 - 20:11:16hs

É o Sharks Underwater Grill? Se for este voce pode reservar direto no restaurante logo pela manhã no dia que voce for ao parque.
Nós fizemos assim, sem problemas. O restaurante é bem bacana.
Tem outros pratos além de frutos do mar sim (ainda bem, pois eu (Vivian) não sou muito chegada nisso), veja aqui no site do SeaWorld se é este o restaurante:
http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=550
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Datas Festivas/ Roupas - "Mais Magia"e quem souber

mensagem postada em 17/11/2009 - 08:11:12hs

Oi Pessoal

Por acaso vcs ouviram falar queé necessário uma roupa um pouco mais "arrumada" para as noites festivas? Meu primo, que já foi guia, me disse que em alguns restaurantes não é permitido ir de camiseta e roupas mais despojadas...Alguém sabe disso?? Vou jantar no Narcosses ( dica "maravilhosa" da *Vivi e Cris* e no Ano Novo no DHS com o pessoal do Amigo Secreto VPO!!!

Fico no aguardo,

Att,

Pati

Oi Pati!

mensagem postada em 17/11/2009 - 19:11:09hs

Tem restaurantes (notadamente os que estão nos resorts de luxo) que pedem uma roupa mais arrumada sim, mas nada tããão elaborado.
O Narcosse’s e o Cítricos no Grand Floridian é um exemplo. Uma calça (pode ser até um jeans bonito), e uma camisa ou blusa legal, ou um vestido básico, está OK. O California Grill é um outro restaurante que pede um cuidado com a roupa também. Mas sendo Natal a gente sempre se arruma um pouco mais, não é?
Mas você sempre vai poder encontrar alguém de bermuda e camiseta, isso não tem como evitar.
Nós também vamos no Narcosse’s, só que no início do dezembro!!
Quanto ao ano novo no Studios, não há necessidade de se produzir, pois provavelmente vocês irão cedo para aproveitar o parque, e isso pede roupas confortáveis.
Restaurantes de parques é para ir com roupas de parque mesmo.
Acho que o único restaurante de parque que pede um traje bem fino é o caríssimo Victoria and Albert's que fica no Grand Floridian.
Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

Oi Luciane!

mensagem postada em 17/11/2009 - 19:11:57hs

Alguns restaurantes legais são o Narcoosse's e o California Grill. O primeiro fica no Grand Floridian Resort e o segundo no último andar do hotel Contemporary, ambos tem vista para o Magic Kingdom.
O Contemporary está mais perto do parque.
Um outro que é bem bacana e é concorrido é o Artist Point no Wilderness Lodge.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.