Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mônica

mensagem postada em 04/11/2009 - 16:11:23hs

Quando estava grávida (1997) achei uma mega loja no centro de Orlando que vendia tudo para bebes. Não sei se ainda existe (baby-superstore).Lá comprei (dentre outras coisas) a faixa do meio para o quarto do meu filho. Foi a do Classic Pooh( linda para a época) . Tinha também o protetor de berço combinando, lençois, colcha, o mobile etc..
Tinha vários tipos de faixas e tudo combinando com tudo!
Não trouxe o papel para forrar todo o quarto porque o peso era absurdo e não é um cálculo muito fácil de fazer( a não ser que o papel seja liso). Chegando aqui , levei a faixa e comprei o restante do papel combinando. (já percebeu que eu gosto de tudo combinando .... rsrsrs)

Abs

Rosa

Papel de parede e borders

mensagem postada em 04/11/2009 - 16:11:53hs

Oi Mônica.
Papel de parede não é tão fácil de achar por lá, pelo menos que eu saiba, mas borders têm aos montes.
Na Target, por exemplo:
http://www.target.com/Wallpaper-Borders-Nursery-Baby/b?ie=UTF8&node=13776021
Na Amazon:
http://www.amazon.com/gp/search/ref=sr_nr_i_2?rh=i%3Ababy-products%2Ck%3Aborders&keywords=borders&ie=UTF8&qid=1257359425
Em uma loja virtual que desconheço:
http://www.usawallpaper.com/chilwal.html

Além disso, tem alguma coisa de borders nas lojas físicas, geralmente fazendo conjunto com os jogos de berço.

Tem alguma coisa de papel de parede na Home Depot:
http://www.homedepot.com/Decor-Wallpaper/The-Wallpaper-Company/h_d1/N-5yc1vZ1xr5Zbc0qZ3qn/R-100630186/h_d2/Navigation?&storeId=10051&catalogId=10053&langId=-1

Um abraço

Carrinho - criança de 5 anos - conta como bagagem?

mensagem postada em 11/11/2009 - 09:11:25hs

Pessoal,

Estou em Orlando e volto na sexta para o Brasil.
Estou grávida e fiz a compra do meu enxoval, de modo que estou preocupada com o excesso de bagagem.
Estou com três malas e três caixas (carrinho, bebê conforto e pack 'n play).
Li aqui no fórum que se o carrinho acompanhar a criança não embarca como bagagem.
VOCÊS SABEM SE EXISTE ALGUM LIMITE DE IDADE??? Minha amiga que está comigo em Orlando tem um filho de 5 anos. Ele pode entrar usando o carrinho como se fosse dele?????
Me ajudem!!!!!!!!

Protetor solar continuous spray

mensagem postada em 15/11/2009 - 17:11:38hs

Oi, Pessoal, espero que estejam todos bem.

Quro compartilhar uma dica aqui, nem sei se é novidade, mas... Nessa última viagem comprei um produto que acredito imprescindível nas listas de viagens de quem tem filhos pequenos: protetor solar spray. Vc não precisa espalhar, e é muito rápido de passar. Um espetáculo! Meu filho que sempre reclamava na hora do protetor, agora fica ali paradinho e em 20 segundos está todo protegido. Um abraço, Lilian

Dica de compra de roupas

mensagem postada em 17/11/2009 - 23:11:51hs

Pessoal, acabei de voltar das compras do enxoval do meu baby, e a dica que trago para vcs é para quem quer pagar barato e tem paciencia de procurar. Fui na Ross, e tem muita coisa boa e barata por lá. Mas como todos dizem, precisa ir na loja quando ela abre, assim as araras estão mais organizadas.

AJUDA

mensagem postada em 19/12/2009 - 16:12:23hs

Pessoal,

Meu filho tá louco por uma camara digital da Fisher Price e estou com medo de não encontrar na loja da Toys, por isso gostaria de saber se tem outras lojas de brinquedos em Orlando. Este brinquedo custa aqui no Brasil 499,00 e nos EUA U$60, SURREAL!!!
Obrigada,
Tati

Patricia Lizun

mensagem postada em 11/01/2010 - 00:01:45hs

Algumas dicas para aquisição do carrinho:
- Ter cesto para guardar objetos;
- Regulagem de manoplás caso vc ou seu marido sejam altos, carrinhos baixos provocam dores na coluna de pais altos;
- Verificar a idade de bebê indicada, pois alguns não inclinam totalmente, podendo ser utilizado apenas após o 3º mês;
- Preferir carrinhos q não ocupem muito espaço ao ser fechado - sobra pouco espaço no porta-malas;
- Verificar peso máximo suportado de criança - alguns suportam até 25kg;
- Ter "capota" para proteger do sol, luz intensa.
Boas marcas: Gracco, Chicco, Cherokee, McLaren...

Algumas dúvidas

mensagem postada em 12/01/2010 - 22:01:19hs

Olá meninas!!
- qual a melhor marca de carrinho?
- Vcs sabem onde encontro bolsa (para carregar as coisas do bebê)?
- e babá eletrônica, qual é melhor?
Essa lista de Milene que sempre vejo citada aqui no fórum, alguém pode me mandar? ou é a mesma que tem aqui no site...(em lista de produtos)?

Muito obrigada!
Bjs
Juliana

CUIDADOS AO COMPRAR CARRINHOS PARA BEBE.

mensagem postada em 21/01/2010 - 00:01:50hs

CUIDADOS AO COMPRAR CARRINHOS PARA BEBE....
Mensagem postada em 20/01/10 23:51:02hs
Adicionar aos favoritos
A Empresa que fabrica os carrinhos para bebe
(Strollers) da marca GRACO, esta recolhendo
1.5 milhoes de carrinhos que estao causando acidentes com as criancas.
Os Modelos sao:
PASSAGE - ALAMO - SPREE

Graco Recalls Stollers Due to Risk of Fingertip Amputation
Graco is recalling approximately 1.5 million strollers due to the risk of fingertip amputation, according to the Consumer Product Safety Commission (CPSC).

Lista Milena

mensagem postada em 21/01/2010 - 15:01:46hs

Oi Pessoal.. Tb acabei de me cadastrar.. Vou p Orlando em março e tb queria a famosa lista da Milena.. Alguém pode me enviar por e-mail??
Outra pergunta, além dos supermercados Target e Wallmart, onde mais é possível encontrar carrinhos de bebês?? Estou procurando 2 modelos específicos: ou o Peg-Pérego Pliko P3 ou o For Me da Chicco.
Qto vc acham que se gasta com enxoval lá??
bjo
Obrigada

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".