Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Furby

mensagem postada em 24/07/2013 - 15:07:13hs

Renan, o Furby comprado nos EUA funciona aqui normalmente.

90% do que ele fala é "furbish" a língua própria dele, então como são poucas palavras não noto muita diferença por ele falar inglês.

O Furby comprado nos EUA vem programado para "aprender" inglês, mas são poucas palavras, tipo hungry, I love you, seriously... não é um vocabulário muito farto não.

Existe uma aplicação para apple e android que interage com ele e consegue traduzir o que ele diz em furbês para português (na hora que vc instala essa aplicação pode escolher para rodar em português).

O da minha filha foi comprado nos EUA. Achei que não valia a pena dar R$399,99, por um brinquedo que em pouco tempo estará juntando poeira na estante, junto com Barbies, Monster Highs e Winxes que já estão encostadas...

Antes que eu me esqueça, recomendo fortemente a compra de pilhas recarregáveis, pois as pilhas simplesmente "evaporam".
Também acho mais legal colocar nas mãozinhas das crianças cores escuras.

Anna Paula

Res: Res: Patinete Micro

mensagem postada em 23/07/2013 - 23:07:31hs

Oi Flavia... patinete micro e a marca do patinete? quando eu fui para NY no ano em 2011, comprei um patinete da hello kitty muito fofo para minha filha no Walmart, paguei 28 dolares, e aqui um similar custava uns 130 reais... nao sei que tipo de patinete e esse, mas espero que vc ache....

boa sorte

Alguém sabe onde encontro? Nos sites da Toys r' us, Walmart e Target, não achei. (mensagem de Flávia Uchôa Bartholo) (mensagem de Olga Miyazato)

Sim, é a marca! Uma febre aqui no Rio, mas o menor custa tipo 450 reais!!

(Renan) Furby

mensagem postada em 22/07/2013 - 10:07:57hs

Pessoal alguém comprou o Brinquedo Furby nos EUA? Gostaria de saber se o que vende lá funciona aqui normalmente. Aguardo, obrigado. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Minha irmã e uma conhecida querem que eu traga.

Segundo informações, o Furby fala o "furbês" e o inglês. Se comprado aqui no Brasil, ele falará o furbês e o português.

Minha irmã e a conhecida não se importam. To até pensando em comprar um para mim...rs

Janie and Jack

mensagem postada em 17/07/2013 - 08:07:46hs

Me ajudem.... Alguém sabe onde fica a loja Janie and Jack no Premium? eu entrei no site da marca e tá dizendo que tem no da Int Drive porém entro no site do premium e não tem a loja na relação de lojas.
Buá!!!!

Res: Patinete Micro

mensagem postada em 15/07/2013 - 23:07:11hs

Oi Flavia... patinete micro e a marca do patinete? quando eu fui para NY no ano em 2011, comprei um patinete da hello kitty muito fofo para minha filha no Walmart, paguei 28 dolares, e aqui um similar custava uns 130 reais... nao sei que tipo de patinete e esse, mas espero que vc ache....

boa sorte

Alguém sabe onde encontro? Nos sites da Toys r' us, Walmart e Target, não achei. (mensagem de Flávia Uchôa Bartholo)

Lucienne

mensagem postada em 09/07/2013 - 09:07:23hs

Oi Lucienne

Minhas netas tem 16 e 12 anos de idade, e sempre que entramos em qualquer Parque ou local onde possamos se perder, combinamos um ponto de encontro,

Para comunicacao utilizamos o telefone celular mas sempre pode acontecer algum problema, dai a necessidade de termos um local pre combinado de encontro.

Res: COLEIRAS - Andrerego

mensagem postada em 08/07/2013 - 20:07:32hs

Boa noite Antonio, A mochila é confortável,ela é pequena , não dá para colocar muita coisa não;

Oi Andre

Muito bem lembrado..tenho visto muitas dessas mochilas com a correia nos Parques e Mall's, so nao sei sei confortavel para a crianca, e principalmente se colocar alguma coisa dentro da mochila, pode acabar ficando um pouco pesado.

Sobre o Cracha com a identificacao tambem acho uma ideia fantastica, e se os pais tiverem com um telefone ainda fica muito mais seguro e facil de encontrar a crianca perdida. (mensagem de Antonio Crescenti)

COLEIRAS - Andrerego

mensagem postada em 08/07/2013 - 19:07:18hs

Oi Andre

Muito bem lembrado..tenho visto muitas dessas mochilas com a correia nos Parques e Mall's, so nao sei sei confortavel para a crianca, e principalmente se colocar alguma coisa dentro da mochila, pode acabar ficando um pouco pesado.

Sobre o Cracha com a identificacao tambem acho uma ideia fantastica, e se os pais tiverem com um telefone ainda fica muito mais seguro e facil de encontrar a crianca perdida.

Sabrina & Carolina - Coleiras

mensagem postada em 08/07/2013 - 14:07:27hs

Quando meus netos eram pequenos eu sempre usava as "coleiras" nao sei se ainda tem o mesmo modelo, mas eu comprava no Target uma que fica presa na cintura e no peito da crianca.
Tenho visto umas que sao presas no pulso da crianca e pessoalmente nao acho muito seguro.

Ontem fui com minha neta ao Hollywood Studios e quando estavamos saindo do Fantasmic, vimos uma mae desesperada procurando pelo filho de apenas 3 aninhos, minha neta avisou ao pessoal da Disney e rapidamente eles fizeram um "cerco" no corredor de saida da atracao, tentando encontrar o menino.
Ficamos por quase 40 minutos ate que encontraram a crianca que tinha saido pelo lado contrario e estava sentada nos bancos chorando....
Situacoes que uma "coleirinha" poderia ter resolvido, e sem levar aquele susto...

"Coleiras" para bebês e crianças!

mensagem postada em 08/07/2013 - 11:07:04hs

Obrigada meninas pelas dicas!
Realmente antes de ter o meu mais novo, vi uma vez uma criança usando essas coleiras no shopping e achei horrível... mas depois que a gente vive o dia a dia com a criança e qualquer sombra de perde-la onde quer que seja, a gente acaba cedendo em alguns aspectos.
Agora com o nome fica mais fácil procurar.

Obrigada!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.