Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Adriana AvanÇo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/10/2013

Chip Red Pocket
postado por: Adriana AvanÇo

mensagem postada em 12/11/2013 - 13:11:38hs

Pessoal, assim como já falado aqui do plano T-Mobile, estou vendo no site da REd Pocket, um plano mais barato que está $50,00/30dias.
SErá que vale a pena comprar?? Se eu comprar pelo site, será que chega logo, pois irei viajar dia 19/11. Alguém consegue me ajudar???

Adriana AvanÇo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/10/2013

Chip Red Pocket
postado por: Adriana AvanÇo

mensagem postada em 12/11/2013 - 13:11:38hs

Pessoal, assim como já falado aqui do plano T-Mobile, estou vendo no site da REd Pocket, um plano mais barato que está $50,00/30dias.
SErá que vale a pena comprar?? Se eu comprar pelo site, será que chega logo, pois irei viajar dia 19/11. Alguém consegue me ajudar???

Flávia Cunha de Carvalho

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 26/09/2013

Chip T-Mobile
postado por: Flávia Cunha de Carvalho

mensagem postada em 12/11/2013 - 07:11:55hs

Pessoal,

Pelo que entendi, posso comprar o chip da T Mobile pelo site deles por 10 dóletas e fazer uma especie de "recarga" no plano de $70, que é ilimitado para ligar pro brasil, SMS e internet. O chip vale por 30 dias.
É isso mesmo?

Se sim, vou dia 21/12 e volto dia 04/01/2014. Sou de Belo Horizonte. Alguém tem interesse de compartilhar?

Outra dúvida, meu aparelho é um Samsung Galaxy S3, Brasileiro rsrs Alguém sabe me dizer se funciona?

Renata Martins Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/07/2013

alugar ou comprar??
postado por: Renata Martins Costa

mensagem postada em 11/11/2013 - 15:11:57hs

Gente uma ajuda...estou na duvida se alugo um aparelho ou se compro um chip (pre pago ou não, ainda não vi bem qual vale mais a pena)por lá..
Devo comprar um aparelho - iphone ou galaxy S4 por lá e queria saber se depois funcionam bem por aqui..já compra desbloqueado ou tem que mandar desbloquear?desbloqueiam lá ou aqui?
Meus pais quando viajaram para a Europa quando chegaram lá compraram um chip pre pago e so colocaram no celular e pronto, conseguiamos nos falar via skype e whatsapp, claro que fazendo chamadas pra o Brasil os creditos eram devorados, principalmente qdo ligavam para celular...nos EUA tb pode ser feito isso???Vale a pena??É facil achar conexão wifi??
obrigada pela ajuda

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Res: Compartilhar Chip
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 11/11/2013 - 13:11:17hs

Tito,

desculpe a demora para responder só vi hoje.

Então, um amigo foi em Outubro e comprou o chip, mas não dividiu. Falou que é super simples e funciona bem. Vi que aqui no site há esse costume de dividir, mas teríamos que encontrar ou no RJ ou em Orlando.

Acho que é só tirar o chip de um cel e colocar no outro. Mas é "achometrto"... rsrsrs

Oi gente,

estarei em Orlando no período de 21/11 até 04/12. Somos do Rio de Janeiro, alguém tem interesse de compartilhar chip conosco?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)

Prezada Crica,

Estarei indo entre os dia 01 e 13 de dezembro ... Será que dá certo ?

Grato,

Tito Gomes (mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

André David

Membro

Inscrição: 19/09/2013

Res: Chip da Red Pocket
postado por: André David

mensagem postada em 11/11/2013 - 13:11:32hs

Não conhecia a empresa até ler o seu post e parece beeeeeeeeeeem tentador! Ainda mais com o lance de entregar no BR e já chegar lá com ele ativado.

Também gostaria de saber se alguém usou!

Ola

Alguem ja usou chip da operadora Red Pocket? Eu estou pensando em comprar via internet (7,50 dolares para entregar no Brasil). Vi que dá para ativar pela internet e tambem escolher o plano, pagando com paypal. (mensagem de Adriano Predeus)

Rafael Martins 2

Membro

Apucarana - Pr

Inscrição: 21/07/2013

Res: T-Mobile
postado por: Rafael Martins 2

mensagem postada em 25/10/2013 - 20:10:52hs

Depois de pesquisar, acabei achando q a T-Mobile é a melhor operadora... Alguem poderia me dizer se ligações pro Brasil estão incluídas naquele chip pré-pago?? (mensagem de Leonardo Moussa do Amaral)

Ligações ilimitadas para fixos do Brasil pela T-Mobile custam 10 dólares adicionais ao plano...

Adriano Predeus

Membro

Inscrição: 18/07/2010

Chip da Red Pocket
postado por: Adriano Predeus

mensagem postada em 24/10/2013 - 16:10:44hs

Ola

Alguem ja usou chip da operadora Red Pocket? Eu estou pensando em comprar via internet (7,50 dolares para entregar no Brasil). Vi que dá para ativar pela internet e tambem escolher o plano, pagando com paypal.

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Ajuda
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 22/10/2013 - 12:10:05hs

Gente,

veja se alguém consegue me ajudar. Pelo que entendi são 2 planos, um de 30 dolares e outro de 70 dolares. Qual a diferença entre eles? Como fazemos para comprar o chip? Alguém pode ajudar? o Chip dura 30 dias após a data da comprar é isso? Algum plano tem pacote de dados?

Obrigada

Rachel Neves

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 04/07/2011

Res: Compartilhar Chip
postado por: Rachel Neves

mensagem postada em 22/10/2013 - 09:10:11hs

Oi gente,

estarei em Orlando no período de 21/11 até 04/12. Somos do Rio de Janeiro, alguém tem interesse de compartilhar chip conosco?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)

EU ESTAREI INDO DIA 08/11 E VOLTO DIA 21/11, COMO É FEITO ISSO? EU TENHO INTERESSE, MAS COMO É? SOU DO RIO DE JANEIRO TB.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.