Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

AVIANCA TEM PASSAGENS PARA MIAMI POR 15 MIL PONTOS NO LIFEMILES

mensagem postada em 12/07/2013 - 17:07:04hs

" A Avianca está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Miami com passagens por 15 mil milhas no LifeMiles, seu programa de passageiro frequente. Encontramos as passagens saindo de São Paulo, para voar nos meses de outubro e novembro. Não encontramos saindo de outras cidades, mas é possível que existam outras opções, por isso vale pesquisar.
A promoção tem uma disponibilidade excelente de passagens de Miami a São Paulo, mas as passagens de ida são mais raras, por isso é necessário um pouco de paciência para encontrar uma combinação pelo menor preço. O site do LifeMiles mostra apenas cinco datas de cada vez e os preços variam conforme a combinação da ida ou da volta.

Bradesco - Bad News...

mensagem postada em 04/07/2013 - 18:07:02hs

"Má notícia para os clientes dos cartões Visa Infitine e Mastercard Black do Bradesco. O banco vai reduzir a pontuação obtidas com compras a partir do dia 20 deste mês. Além disso, será criado um escalonamento, que vai oferecer mais pontos para gastar R$ 4 mil ou mais na fatura mensal. A mudança está sendo anunciada no site do Programa de Fidelidade dos cartões Bradesco.
Hoje, todos os cartões Infinite e Black oferecem 2,2 pontos por dólar gasto no cartão. A partir do dia 20, porém, só conseguirão esta pontuação os clientes Infinite que gastarem mais de R$ 4 mil por mês no cartão. Os clientes Black poderão receber no máximo 2 pontos por dólar gasto, sendo que se não alcançarem o mínimo de R$ 4 mil na fatura receberão somente 1,8 ponto por dólar.
Somada à alta do dólar, a notícia é terrível para quem acumula pontos no Bradesco, especialmente para os clientes Mastercard Black, já que os clientes Visa poderão manter a pontuação caso gastem mais de R$ 4 mil."

Res: 25 mil por trecho - Miami e NY

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:58hs

Bom dia , pessoal pra quem perguntou da promoção de 25 mil o trecho..ela voltou ...mas somente para Miami e NY para viagem de Setembro a Novembro. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Só reforçando..

segue o link...

http://news.multiplusfidelidade.com.br/ClickHere/ViewCampaign.aspx?q=cSiDQPgbp5psw8yloC3hNeE9uFr7LNueSMV/53KvfBdGVm16/aKzx8EyXQQJlo1wSsgHm/xu+p8=

CLIENTES BRADESCO TÊM BÔNUS PARA TRANSFERÊNCIA E DESCONTO NA COMPRA DE MILHAS SMILES

mensagem postada em 18/06/2013 - 11:06:57hs

Até dezembro, quem transferir 45 mil pontos ou mais para o programa da GOL para o Smiles receberá um bônus de 20% em milhas no programa da GOL. Além disso, há desconto de 40% para a compra de milhas no site do Smiles e o valor pode ser parcelado em até três vezes sem juros no Cartão Bradesco.
A oferta é válida até o dia 25 de dezembro de 2013. Segundo as regras da promoção, o bônus será creditado automaticamente após a transferência de 45 mil pontos do programa Bradesco Fidelidade para o Smiles. Para a compra de milhas, após ter realizado a transferência o cliente receberá por e-mail um código promocional para obter o desconto. Com o código em mãos, basta entrar em sua conta Smiles e acessar o menu Comprar milhas.
Caso não receba o e-mail com o código promocional, o cliente poderá consultar o código no site do Smiles, por meio do menu “Produtos Smiles” no item “Meus códigos promocionais”. O limite para compra é de 50.000 milhas e é válido somente com cartões Bradesco.

SITE DA PROMOÇÃO

http://www.smiles.com.br/promocoes/transfira-seus-pontos-do-programa-de-fidelidade-cartoes-bradesco.aspx

B. DO BRASIL DESCONTO NA COMPRA DE MILHAS SMILES

mensagem postada em 17/06/2013 - 13:06:29hs

" Em um cenário cada vez mais sombrio para quem busca acumular milhas aéreas com os cartões de crédito, é muito bom poder dar uma boa notícia para variar e os contemplados da vez são os clientes do Banco do Brasil. Até o dia 17 de outubro, o banco reduziu de 10 mil para 5 mil pontos o valor da transferência mínima em seu programa Ponto Pra Você para o Smiles da GOL. Além disso, os clientes terão um desconto de 42% na compra de milhas Smiles. Com isso, cada lote de mil milhas poderá ser comprado por R$ 40,20 até o término da oferta."

Res: Passagem com smiles - voando GOL RJ/Orlando/RJ

mensagem postada em 13/06/2013 - 14:06:42hs

Patricia, acabei de resgatar 03 passagens indo dia 01/11 e retornando 14/11 saiu por 42.000 pts cada no smiles.... poderia ter saido por 40.000 mas fui levado ao engano pelo site, pois escolhi o smiles any day pensei que fosse a confort e resgatei para a minha tristeza não era...mas tudo bem viajar por 42.000 pts só no AAdvantage da AA e NO Life miles da Avianca pelo que tenho visto nas outras estão bem acima disto.

Res: Passagem com smiles - voando GOL RJ/Orlando/RJ

mensagem postada em 13/06/2013 - 13:06:16hs

Patricia voltei em um voo da Gol em Maio, e sinto lhe informar que o seu marido não poderá utilizar o assento ao seu lado mesmo que este esteja vazio, aconteceu algo parecido no meu voo, vc com seu filho podem ir da confort para a economica se existir assentos vazios mas da econimica para a confort eles não deixam. (mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Obrigada pela informação Jorge... eu já imaginava isso!!! Afinal, a diferença de preço é grande... rs

PROMO TAM 25MIL

mensagem postada em 13/06/2013 - 12:06:06hs

Queridos amigos VPO, no início desse mês resgatei passagens para mim e meu esposo Curitiba-Miami por 25mil pontos o trecho na Tam! Total ida e volta para 2 adultos:100mil! Acabei de entrar no site da Tam, e ainda tem algumas opções de datas em agosto por esse número de pontos!!!! Aproveitei e acabei comprando passagem pra minha mãe também! (maridão vai ter que aguentar a sogra, hehe)!

Passagem com smiles - voando GOL RJ/Orlando/RJ

mensagem postada em 13/06/2013 - 10:06:35hs

Patricia voltei em um voo da Gol em Maio, e sinto lhe informar que o seu marido não poderá utilizar o assento ao seu lado mesmo que este esteja vazio, aconteceu algo parecido no meu voo, vc com seu filho podem ir da confort para a economica se existir assentos vazios mas da econimica para a confort eles não deixam.

Passagem com smiles - voando GOL RJ/Orlando/RJ

mensagem postada em 12/06/2013 - 14:06:40hs

Pessoal, só pra contar a minha experiência com o cartão smiles...
Eu, meu marido e meu filho de 6 anos viajaremos no dia 19 de novembro para Orlando, partindo do RJ...
Então, como não tinha milhagens suficiente para 3 passagens, resolvi comprar a do meu filho, por ser criança o valor seria mais em conta....
Resultado: utilizei 150 mil para ida e volta para dois adultos e marquei os assentos... Entrei no site novamente e adquiri uma passagem para meu filho no valor mais em conta (economy) e na hora de marcar o assento veio a SUPRESA, não disponibilizava o avião todo, somente a metade (asa) do avião para marcar o assento...
Marquei assim mesmo e ao terminar, liguei para a Gol para remarcar os assentos, achando que assim conseguiria que nós viajássemos juntos...
A atendente me informou o seguinte: a senhora trocou as milhagens e elas te deram o direito de viajar pela tarifa confort (3 assentos, mas o do meio fica vazio, vira uma mesa) e a tarifa do meu filho foi economy e se eu fosse trocar a multa seria de 800 reais!
Resultado: viajo eu e meu filhote juntos (ele terá espaço para se esticar) no inicio do avião e meu marido viajará lá no meio do avião. Bom prq teremos espaço para o filhote dormir, ruim é que o marido não poderá ajudar caso necessário... De qq forma, tentarei se houver disponibilidade na hora do vôo que ele troque... ou seja, caso a fileira do lado esteja vazia, peço para a comissária ver se ele pode ir ali...
Bem, fica dica... o avião da gol é dividido por duas fileiras com 3 poltronas e se vc comprar a tarifa comfort, viajará sem ninguém na poltrona do meio!
Alguém já passou por isso?
Ah, esqueci de dizer cada trecho por milhagem saiu à 37.500... pesquisei outras datas e ficava pior (39 ou 50 mil)....

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.