Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Oi Ana Carolina!

mensagem postada em 11/02/2010 - 19:02:17hs

Se é em relação aos aos parques da Disney, o fast pass é legal para essas atrações que a Bruna falou, como o Soarin e Test Track no Epcot, Aerosmith, Toy Story e Tower of Terror no Studios, Expedition Everest no Animal Kingdom, e Space Mountain, Peter Pan, Splash Mountain, e Thunder Mountain (depende da lotação do parque) no Magic Kingdom.
Não sei se voce sabe,mas o fast pass voce tira um por vez. Não pode tirar muitos de uma só vez. Em cada fast pass, abaixo do seu horário de retorno à atração, há um horário (em letra menor) indicando quando voce poderá pegar um outro fast pass para amesma ou outra atração diferente.

Já com o Express Plus da Universal, voce pode entrar uma unica vez em cada atração, pegando a fila especial e mais curta.

No Seaworld tem o Quick Queue que vale para as atrações mais concorridas como a Manta e a Kraken, e garante acesso ilimitado.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Maura!

mensagem postada em 11/02/2010 - 19:02:18hs

O Mardi Gras acontece só no Universal Studios mesmo.
Não vimos o seu roteiro, mas falando assim por cima, os parques da Universal não costumam lotar como os da Disney em época de feriado.
O site allears dá como de alta frequência a semana do presidente, mais aqui:
http://allears.net/pl/attend.htm
Particularmente, ainda não estivemos em Orlando nessa data específica para opinar com segurança.
Voce reservou o Narcoossee's não é? Vai adorar!
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

GRAD BASH

mensagem postada em 12/02/2010 - 10:02:38hs

Estava vendo o site da Universal e vi q vai ter esse grad bash nos dias q pretendo estar em Orlando.
Alguém sabe me dizer se esse evento interfere no movimento dos parques durante o dia (filas)?
Obrigada

Oi Raquel!

mensagem postada em 12/02/2010 - 12:02:54hs

O Grad Bash é uma festa de comemoração de formatura.
A Disney também faz esse evento em um de seus parques (já foi no Studios e parece que vai ser no Magic kingdom, não temos certeza agora), mas tem um outro nome. Costuma acontecer depois que o parque fecha e vai até de madrugada.
Voce vai no final de abril?
Pois no site da Universal constava que a turma do Grad Bash conheceria o parque do Harry Potter. Já pensou?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Raquel!

mensagem postada em 12/02/2010 - 14:02:44hs

O Grad bash vai acontecer 23, 24 e 30 de abril, conforme site da Universal:
http://www.universalorlando.com/Events/GradBash/attractions.aspx#

Até agora tudo o que a gente vê sobre a abertura do Harry Potter é boato (exceto essa informação do Grad Bash que é oficial). Mas ninguém sabe dizer quando efetivamente vai abrir o parque. Nunca vi um segredo tão bem guardado...
Tomara que voce pegue o parque funcionando!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Filas Março/Abril (Spring Break)

mensagem postada em 18/02/2010 - 20:02:50hs

Caros,

Nessa época, o que tem que se evitar, é o spring break das escolas fundamentais americanas, que eles chamam de "K-12" (crianças até 12 anos). A regra básica dessas escolas, é dar o spring break na semana antes, ou na semana depois da páscoa, conforme a conveniência de cada escola. Sendo assim, se evitarmos estas duas semanas, não teremos grandes problemas.

Novembro é uma data com poucas filas?

mensagem postada em 18/02/2010 - 21:02:28hs

Olá a todos,

Estou indo viajar com meus pais, eles já estão na melhor idade.
Gostaria de saber como são as filas em novembro, estou pensando entre os dias 01/11 a 17/11.
Gostaria de ir em um período mais tranquilo.

alexandre - novembro

mensagem postada em 19/02/2010 - 00:02:04hs

alexandre, qual período de novembro voce foi? já tinha decoração de natal?
estou pensando em ir de 29/10 a 15/11, para pegar as festas de halloween e Mickey's Very Merry Christmas. nesse período, será que consigo ver as duas?
grato

Paula

mensagem postada em 19/02/2010 - 08:02:20hs

Olá amiga, eu acho que vc vai pegar filas sim, pq nesse período será o início das férias dos americanos que me disseram começará em 09/06. Tem um site o Tourings Plains que se vc pagar a anuidade vc já verá a classificação que eles dão sobre filas para os parques Disney.
Aqui no VPO tem um link com desconto para assinar o Tourings dá uma olhada na home do VPO.
Espero ter ajudado.

Paula

filas Iphone

mensagem postada em 19/02/2010 - 15:02:46hs

Vai uma dica que descobri no meu IPhone e espero poder usar na Disney

O nome é Wait Times ele atualiza o tempo de espera nas filas nos parques Disney alem de um dispositivo de "Near Me" assim poderemos escolher qual melhor brinquedo a ir. (ou melhor, qual a menor fila... Rss).
Espero que gostem,

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.