Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 14/06/2015 - 13:06:54hs

Oi! Eu nunca reservei por fora do site, ai eu não sei te dizer, mas acho que funciona sim. Tu só tem que ter o número do teu cartão fidelidade, ai no check in pede pra por (caso não seja reservado pelo site, se for pelo site é automático). No caso do Hilton, se chama HHonours (coloca no google que aparece), e é grátis pra se cadastrar, eles dão o número na hora e, às vezes, vêm um cartão bem bonito pelo correio (minha mãe e irmã conseguiram, eu, que fiz para todas elas, ainda tenho o meu só em papel mesmo!). Funciona estilo os fidelidades da TAM e GOL, só que de hotel. A maioria desses hotéis de cadeia tem, Best Western, Days Inn, Holiday Inn... vale bastante a pena porque, em uma certa viagem, tu vai ver que tem uma ou duas noites grátis!

Eu pelo menos já consegui do Hilton e do Holiday Inn, estou QUASE no Best Western, mas esse eu achei que tem burocracia demais, os outros a burocracia foi zero.

Fica a dica!

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 14/06/2015 - 11:06:36hs

Renata, quando eu fui o Garden também estava mais barato. Hehehehe, shhh, não espalha, que quando eu voltar quero que ainda esteja mais barato!

Uma dica, não sei se tu costuma fazer, é criar o programa fidelidade gratuíto dos hotéis. EU já fiquei tanto na rede Hilton (que inclui os Hamptons, os Garden, etc), que já ganhei noites grátis. De todas as companhias de hotéis que conheço, essa é que tem menos burocracia para dar estadias grátis.

mensagem postada em 14/06/2015 - 11:06:05hs

Muito obrigada Cristina por compartilhar suas experiências... agora me sinto mais segura pois sei que os dois são bons... outro fator para a escolha é o preço, já que no período que eu vou há uma diferença de 50 dolares a menos no total da hospedagem no Hilton em comparação com o Hampton

Rê ºoº

mensagem postada em 14/06/2015 - 03:06:42hs

Oi! Já fiquei nos dois. O Hampton sempre foi parada obrigatória nas minhas viagens (vou anualmente para lá), mas isso mudou em 2013. Em 2013 achamos o hotel mais caidinho, com atendimento não tão bom (primeira vez que não conseguimos fazer check in antes do horário e eles não ficavam com as malas). Resolvemos mudar e estávamos meio apavoradas porque, ni GPS, o Garden parecia no meio do nada.

Chegando lá, uma ótima surpresa. Eu achei BEZm melhor que o Hampton, e olha que eu sou fã do Hampton. Corredores internos também, é estilo prédio mesmo, e não teve aqueles folhetos de tele-entrega de pizza, mostrando que pouca gente circula nos corredores. Da janela dava para ver o Estilingue Humano e do estacionamento o Universal. Eles também guardam malas.

Estacionamento acho que o Hampton tem mais vagas perto da porta, mas nunca tive problemas com o Garden. Não precisei por na rua nunca e ainda fui em pleno Spring Break.

O Garden tem uma área de lazer de piscina fechada, muito bela, com hsppy hour. Área do café é maior. Porem não posso opinar sobre nenhum dos dois visto que não usamos.

Acho os dois bem bons, mas conhecendo os dois ficaria no Garden.

mensagem postada em 13/06/2015 - 23:06:51hs

Obrigada Arlete e Monica, que bom que tiveram boas experiências.

Monica, como nesta etapa da viagem ficaremos so 3 diarias eu estou priorizando a localização (segurança, conforto, claro...) perto da Universal, mas se tiver algum hotel para indicar com cozinha será bom...

Será que mais alguém tem alguma informação? Alguém no Hilton??

Rê ºoº

mensagem postada em 13/06/2015 - 22:06:38hs

Em 2010 fiquei no Hampton. Gostei muito pq na época estávamos apenas eu, marido e filho de 13 anos. O pessoal é cordial, apartamentos ok e cafe da manhã bom p padrões americanos. Sempre recomendo esse hotel. A partir do momento que comecei a levar minha filha menor, passei a ficar em hoteis com cozinha, etc. Vi que vai c bebê...já pensou num hotel assim?

mensagem postada em 13/06/2015 - 20:06:43hs

Oi, Renata.
Posso te responder pelo Hampton Inn Universal. Fiquei hospedada nele em Setembro do ano passado e vou ficar agora em Outubro de novo. Simplesmente adorei o hotel.
Ele tem muitas vagas para estacionar, no ano passado podíamos escolher onde queriamos deixar o carro.
Os quartos são corredores internos. Não tive nenhum problema com segurança lá. Alias, não tive problemas com nada, foi muito bem recebida, tanto que vou voltar este ano de novo.
Se precisar de mais informações, só perguntar.
Abraços.

Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive north

mensagem postada em 13/06/2015 - 18:06:14hs

Pessoal, alguém conhece estes hotéis:
* Hampton Inn Orlando south of universal studios
* Hilton garden inn Orlando internation drive north

Estou em dúvida sobre qual me hospedar (dezembro)... Somos um casal com uma criança de 5 anos e um bebê de 1 ano.

Estes hotéis tem estacionamento suficiente, ou seja, não quero ter que chegar tarde com bebe e ter que estacionar longe e na rua (como já li em alguns hotéis)...
Eles têm portas internas? Preocupo-me com a segurança... Não quero hotéis que qualquer pessoa pode acessar as portas dos quartos.

Quem tiver informações sobre eles agradeço muito.

Rê ºoº

Res: HOTEL SUNSOL INTERNATIONAL DRIVE

mensagem postada em 12/06/2015 - 18:06:20hs

Bom dia, alguém que já tenha se hospedado no Sunsol hotel da International drive saberia me informar se eles recebem encomendas da Amazon e se cobram por esse serviço? Se cobram, quanto por cada caixa? Outra dúvida: mesmo que as caixas cheguem durante o período da hospedagem, ainda assim são cobradas taxas para recebimento da encomenda? Obrigada!!!!
(mensagem de Mariana C.)

Mariana,
É comum que os hotéis cobram pelo recebimento de encomendas em Orlando.
Quando não cobram, também não se responsabilizam, e temos lido aqui vários colegas narrando fatos desagradáveis sobre o desaparecimento de encomendas em hotéis.
Se me permite, gostaria de dizer que existe um serviço de recepção e entrega de encomendas em Orlando, por um preço justo, onde vc mesma acompanha todos os recebimentos de suas caixinhas em uma relação atualizada diariamente pela Internet. Trata-se do Shopping Express, um dos patrocinadores deste Site.
O Sr. Antonio (proprietário) é um brasileiro o qual todos que conhecem logo fazem uma amizade duradoura, pois é uma daquelas pessoas que parece que você já conhecia de outra ocasião !
Vale a pena conhecer e utilizar os serviços deles. Eu fiquei fã.
É mais seguro, barato, e você recebe todas as suas compras na hora e local que combinar ...
Forte abraço,
Roberval.

HOTEL SUNSOL INTERNATIONAL DRIVE

mensagem postada em 12/06/2015 - 11:06:25hs

Bom dia, alguém que já tenha se hospedado no Sunsol hotel da International drive saberia me informar se eles recebem encomendas da Amazon e se cobram por esse serviço? Se cobram, quanto por cada caixa? Outra dúvida: mesmo que as caixas cheguem durante o período da hospedagem, ainda assim são cobradas taxas para recebimento da encomenda? Obrigada!!!!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.