Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

danilo-ajuda compras

mensagem postada em 14/07/2012 - 22:07:10hs

danilo pela minha estatistica 99% das pessoas que viajam aos estados unidos 98% compras alguma coisa antes pra entrega no hotel pela amazon.
a amazon é super séria e conceituada e o preço geralmente é mais em conta do que as lojas físicas.
além disso eles não cobram a taxa de 6,5% que é a taxa do estado da flórida.então caso vc opte por pedir pra entregar no hotel que vc planeja ficar é necessário vc mandar um email pro hotel perguntando se eles aceitam receber encomenda,quanto custa por pacote e quanto tempo eles guardam pra vc.

porém é de praxe dos viajantes fazer o pedido com uma semana de antecedência pois assim que vc chegar no hotel seu produto ou já estará lá ou chegara quando vc já estiver lá.
não indico vc a fazer o pedido com meses de antecedência pois acredito que a maioria dos hoteis só ficam com o produto na guarda por 3 dias depois ou é devolvido ou não sei o que acontece.

assim que vc chegar pra fazer check in pergunte se chegou alguma correspondência pra vc ou dependendo do hotel assim que vc chega eles já avisam...porém é bom pergunta ao staff pra ter certeza.

dúvidas só falar

ajuda compras

mensagem postada em 14/07/2012 - 12:07:57hs

Outra duvida, dá certo mesmo isso de mandar entregar no hotel? O pop nao cobra pra receber? Eu to querendo comprar uma maquina para pegar no dia que chegar e nao rpecisar sair no dia correndo e comprar uma maquina. Pensei em pedi pela amazon. Mas minha duvida é se realmente funciona (já que é U$400,00) e asssim, se a maquina chegar antes deu fazer check-in? Eles guardam? Se eu comprar hoje no site esta com prazo de 4 a 14 dias (pode chegar em 4 dias, e eu só viajo dia 10 de fevereiro.. eles guardam até lá? Ou se chegar 2 semanas antes.. eles guardam? Tem prazo?
Ai eu chego e pego na recepção do hotel?
Funciona mesmo? Voce ja fez compras pela amazon, sera que pode me ajudar? :/

Arlete- ipad

mensagem postada em 13/07/2012 - 23:07:32hs

Olha..

Se vc trouxe ele e seguindo mesmo raciocínio do iphone , VC SÓ PODE TRAZER um que seja da AT&T.

Esse que vc quer comprar tá US$ 899,00 sem taxas.. (acabei de ver no site da apple.com de curiosidade)

LP

Bibi - vidro ipod

mensagem postada em 13/07/2012 - 23:07:56hs

Oi..

Posso te dar uma dica que eu fiz pra uma cliente minha com o mesmo problema que o seu..

Ela entrou na Amazon e achou o vidro do iphone 4 (kit) me perguntou se eu poderia trazer pra ela.. e custou uns US$14,00 e eu trouxe.. e ela consertou aqui.

LP

Arlete

mensagem postada em 13/07/2012 - 16:07:39hs

Arlete,

Como havia falado anteriormente, para a Receita Federal, o IPad não é considerado bem pessoal, ou seja, entra na cota dos US$ 500,00. O que exceder dos US$ 500,00, deve ser calculado 50% sobre o valor. Ainda sobre o valor total, deve ser acrescido 6,5% de taxas da Florida, ou seja, façamos um cálculo por baixo do que você pretende comprar, visto que o preço do IPad é tabelado:

New IPad 64 GB 4G + Wifi

Preço: US$ 829,00.
Acrescendo 6,5% de taxas: US$ 882,89 (preço final nos EUA).

Para importá-lo (trazer dos EUA, pagando a tributação):

Diferença do excesso de cota: US$ 329,00
Acrescendo 50% do valor, para nacionalizá-lo: +US$ 164,50.

Preço final, para trazê-lo ao Brasil: US$ 1.047,39.

Sendo "bonzinho", calculando o dolar a R$ 2,00, seu IPad sairá por R$ 2.094,78, tendo de pagar cash ou para o vencimento do seu cartão de crédito (nesse caso, ainda incide 6,38% de IOF).

No Brasil, o mesmo IPad está saindo por R$ 2.299,00, podendo dividir em até 12 vezes.

Resumindo: por uma diferença de pouco mais de R$ 200,00 - que dividindo em 12 vezes fica menos de R$ 20,00 por mês - não acho vantagem você perder a sua preciosa cota por conta de um IPad. Vale mais a pena você comprá-lo no Brasil e, caso leve o mesmo consigo em sua viagem, levar o cupom e a nota fiscal de compra, a fim de assegurar que ele fora comprado no Brasil. E utilizar sua cota com outras compras !

Esperamos ter ajudado, assim como somos bastante ajudados aqui no site !

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Ipad

mensagem postada em 13/07/2012 - 09:07:00hs

Obrigada pela ajuda, Bruno/Veronica e Luiz Paulo.
Vcs dizem que não compensa comprar o Ipad lá em Orlando por causa do dolar alto? Tenho esperanças que até Setembro o dolar dê uma reduzida, rs.
Caso eu consiga comprar, (Ipad 64 GB 4G + Wifi), ele funciona normalmente aqui no Brasil? Ja conseguirei usa-lo lá na viagem (para ver emails, Facebook)?
Desculpe tantas perguntas, mas agradeço a ajuda de sempre.

Arlete

mensagem postada em 12/07/2012 - 16:07:16hs

Arlete,

Comprar IPad nos EUA não está mais compensando, visto que a alfândega tem parado bastante gente com esse ítem. Fora isso, o preço dele fica similar ao do Brasil, sendo que aqui você tem a vantagem de dividir em até 12x.

Comprei o meu New IPad na última semana (64 GB 4G + Wifi) e dividi. Compensou bastante.

Confesso que tinha uma "birra" com a Apple. Tirei toda com a aquisição do IPad. Tanto que pretendo trazer um IPhone de fora (também iremos em Setembro). Esse sim compensa comprar fora, visto que 01 aparelho celular por pessoa não entra na cota de US$ 500,00, desde que tenha usado o mesmo na viagem e não venha dentro da caixa.

Outra dica: caso compre seu IPad ou um IPhone fora, compra na loja da Apple, visto que você terá segurança de ser um produto original e o preço ser tabelado.

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

Ipad

mensagem postada em 12/07/2012 - 16:07:49hs

Ola, pessoal.
Vou para Orlando em Setembro e pretendo comprar um Ipad (Apple). Vcs acham que o preço compensa? Qual o melhor modelo? Funciona normalmente aqui no Brasil?
Agradeço muito quem puder ajudar...
Abraço.

Rafael

mensagem postada em 12/07/2012 - 15:07:17hs

OI Rafael

Em todas as Lojas, Supermercados etc no esta do Florida voce ira pagar a
Taxa de 6.5%, nos mercados alguns produtos nao estao sujeitos a cobranca de Taxa.

NO caso especifico da Apple, mesmo comprando Online voce ira pagar a taxa porque eles tem lojas fisicas em Orlando.

Quando voce compra pela Amazon ou alguma outra empresa que nao tenha lojas fisicas em Orlando, voce nao ira pagar os 6.5% de Taxas, essa e a grande vantagem de comprar pela Amazon.

Abraco

Antonio

Marilia - I Phone 4 S

mensagem postada em 12/07/2012 - 12:07:03hs

Marília,
É melhor comprar na própria loja da Apple. O preço é tabelado.
Pede para sua tia comprar o Unlocked, senão terá problemas para
desbloquear no Brasil.
Tem várias lojas da Apple lá: as do Florida Mall e no Mall at Milenia são as que têm mais estoques.
Ahh. um abraço para o Renan !!
SDS.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.