Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurantes - Opiniões

mensagem postada em 14/03/2014 - 13:03:45hs

California Grill - Sim vale muito a pena, é uma experiência diferente. Uma vista linda.
Mas sim, é bem mais caro em vista dos outros restaurantes.
Ainda assim, eu acho que compensa.
Em caso do Dinning Plan, cobra 2 Table por pessoa.
Necessita reserva.

Restaurantes - Opiniões

mensagem postada em 14/03/2014 - 13:03:27hs

Queria a opinião sobre assistir os fogos do Epcot no Rose e Crown Pub, vale a pena? tem uma visão legal dos fogos? ou é melhor ver perto da lagoa?
E o California Grill a comida é boa? vale a pena jantar lá para ver os fogos do magic kingdom em um dia que não iremos ao parque? é mt caro lá?

Res: Res: Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 13/03/2014 - 17:03:23hs

eu fiz minhas reservas todas pelo site sem problemas e ainda nem linkei com my disney experience, apenas entrei e reservei e depois recebi meus vouchers de confirmação e as reservas são para a primeira semana de agosto.

Res: Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 13/03/2014 - 15:03:09hs

Rafael, como faz para ligar pelo skype? :P
Passei 10 minutos no telefone para reservar apenas o Be Out Guest, estou com medo do valor da ligação...

Reitero a dica do Rafael de tentar reservar pelo telefone. O My Disney Experience e o site da Disney não funcionam comigo para reservas de jeito nenhum! O jeito vai ser ligar para terminar de reservar os restaurantes. Fiquei morrendo de medo de ligar, mas foi super tranquilo conversar em inglês, a atendente fala tão calmamente no telefone que parece uma gravação, haha.

Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 13/03/2014 - 14:03:55hs

Tenta pelo telefone.
Eu consegui minha reserva pro dia 02/09 pelo telefone.

Estou tentando há algum tempo a reserva para o jantar no Be Our Guest, e está impossível, desde os 180 dias, não abriu nenhum horario, entrei logo que liberou a data e não tive exito!
Assim como tem esse link para reserva do almoço para hospedes, existe alguma maneira de fazer a reserva para o jantar?

Obrigado (mensagem de JOSE CARLOS RAMON)
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

Consegui Reservas para todos os restaurantes que eu planejei...

Me hospedarei no All Star Movies, com checkin dia 08/09/2014.

Para conseguir as reservas liguei no dia 12/03/2014 (180 dias antes do checkin) e consegui as seguintes reservas:

09/09 - Café da Manhã no Chef´s Mickey
10/09 - Jantar no Akershus
11/09 - Jantar no Be our Guest
12/09 - Jantar no T-Rex
14/09 - Jantar no CRT (Tive que escolher um domingo, pois é Niver de 9 anos da minha irmã). Engraçado que nesse dia não tem HEM em nenhum parque...

Obs.: As reservas foram feitas por telefone, no número +14079396244. Demorou aproximadamente 20 minutos no Skype... Não gastei nem R$ 3,00 de créditos.

Se não falar inglês, selecione a opção para ser atendido em português (na verdade você será atendido em espanhol) e diga: "Necessito de um interprete para el português de Brasil" e depois é só aguardar!

Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 12/03/2014 - 23:03:59hs

Tenta pelo telefone.
Eu consegui minha reserva pro dia 02/09 pelo telefone.

Estou tentando há algum tempo a reserva para o jantar no Be Our Guest, e está impossível, desde os 180 dias, não abriu nenhum horario, entrei logo que liberou a data e não tive exito!
Assim como tem esse link para reserva do almoço para hospedes, existe alguma maneira de fazer a reserva para o jantar?

Res: Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 12/03/2014 - 17:03:47hs

Aline, os hóspedes da Disney possuem um período a mais para fazer as reservas da Disney, é um esquema de 180 + 10 dias. Explicando: Assim que faltar 180 dias para a data do seu check-in, você já pode fazer as reservas nos restaurantes para os 10 dias seguintes. Ou seja, não precisa fazer uma reserva por dia, se você ficar na Disney por dez dias ou menos, dá pra fazer tudo de uma vez!

Não precisa nem ligar para a Disney para fazer a reserva antecipada dos 180+10, se a sua reserva está vinculada à conta do My Disney Experience, pode fazer pelo app.

Mas isso na teoria - eu estava desde ontem tentando fazer a reserva para o Be Our Guest, pela internet, para o dia 11 de setembro, reservei o hotel com antecedência justamente para conseguir esse benefício. Mas não conseguia reservar de jeito nenhum, nem pelo app nem pelo site. Como dia 11 de setembro tem EMH e a Main Street E Parade, as disponibilidades das reservas já estavam esgotando (antes mesmo de dar 180 dias para essa data!) e eu liguei para a Disney hoje mais cedo e consegui reservar no único horário disponível. Foi um sufoco danado. Ô restaurante disputado!

Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 12/03/2014 - 17:03:30hs

José Carlos,

Vou ficar hospedada no hotel da Disney, mas até onde sei quem fica no complexo da Disney não tem diferença para efetuar as reservas ou tem?

Desde já agradeço,
Line Pires

(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2014 - 17:03:01hs

Olha você tem que chegar no horário, que acho é uma hora antes do Wishes, porque senão acaba toda a sobremesa e você fica sem, porque quase não há reposição, e olha é como o Gilson falou, é só doce mesmo. Outra coisa na hora no espetáculo há uma disputa pela melhor posição na grade, e você tem que ficar em pé mesmo. Tirando isso dá pra ver perfeitamente os fogos (mas um pouco de lado), mas eu não iria novamente acho que já valeu a experiência,ah e vc perde a Eletrical Parade que tem antes do Wishes.

Res: Res: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2014 - 00:03:22hs

Pelas fotos parece que fica tão longe

Ola,
Ano passado fomos nesse buffet... A vista eh otima... Eh um buffet self service de doces (so doces mesmo!!!) e sucos, leite se n me engano... Nao eh dos melhores nao, tem muita coisa muito doce e enjoativa... Mas o que vale eh a vista... O restaurante eh aberto e da para um terraco... Na hora do show voce se levanta e fica proximo as grades do terraco... Eh otimo... A sininho sai bem de cima de voce, da para ver bem de pertinho ela... Resumindo, comida nao tao boa, vista perfeita. No final das contas acho que vale a pena! (mensagem de Gilson Marcondes)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.