Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ivana Pereira

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Res: conjuntos de moleton
postado por: Ivana Pereira

mensagem postada em 20/04/2014 - 22:04:30hs

Alessandra
Não sei quantos anos sua filha tem mas gosto muito da Justice, eles tem até o 18 em dezembro comprei moletons lindos para minha filha de 12 anos. Comprei blusinhas e jaquetas para a mais velha de 16 anos. Entre no site para ver se você gosta.

Leandro Delazari

Membro

Inscrição: 27/01/2013

Jo-Ann e Ulta
postado por: Leandro Delazari

mensagem postada em 20/04/2014 - 13:04:18hs

Boa tarde,

Existe uma Jo-Ann no Winter Garden Village.
Não fica em Orlando, mas sim em Winter Garden. É um bom Shopping e fica bem próximo.
Se tiver no seu roteiro dias de compras vale a pena dar um pulo lá.
E lá também tem uma Ulta.
O endereço é 3041 Daniels Road, Winter Garden, FL. Do hotel que fiquei em Orlando (Floridays) até lá gastei 25 minutos.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Ana Paula : Jo-Ann
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/04/2014 - 11:04:21hs

Em Orlando, so tem loja da Jo-Ann nesses endereços:
3562 E Colonial Dr - Orlando, FL, Estados Unidos - Phone +1 407-898-6300
Jo-Ann Fabric and Craft
e
825 Waterford Lakes Pkwy - Orlando, FL, Estados Unidos - Phone +1 407-273-4003

SDS,
Roberval.

Tem alguma loja da Jo-Ann próxima de algum shopping ou outlet?
(mensagem de ANA PAULA RAMOS)

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

conjuntos de moleton
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 19/04/2014 - 20:04:31hs

Oi pessoal, boa noite!

Alguém pode me indicar aonde comprar conjuntos de moleton adulto de qualidade? São para minhas filhas particularmente a mais velha que vai usar menos uniforme na escola no ano que vem.

Aeropostale e Abercrombie da última vez eu achei a qualidade mais ou menos para ser sincera.

Não precisa ser de marca só BBB bom , bonito e barato!

Abçs,

Alessandra

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

comprar na loja THE HOME DEPOT como fazer? HELPPPPP PLEASEEEEEEEEEEEEEE
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 19/04/2014 - 10:04:37hs

gente algum de vcs já comprou nesta loja? estou tentando fechar a compra mas não aceita o meu paypal.. nem o billing address com o endereço do sr .Antonio...se coloco o Brasil nem aparece o cep direito para preencher... COMO FAÇO? PLEASEEEE

Silvanamoulin

Membro

Inscrição: 06/04/2014

Res: Res: Res: Shoppings
postado por: Silvanamoulin

mensagem postada em 15/04/2014 - 18:04:37hs

Luciana

Gostei muito do Lake Buena Vista Factory e do The Loop. Fui na época do Natal e estavam bem tranqüilos e com muitas opções. (mensagem de IVANA PEREIRA)

Ei Ivana!

Esses que vc falou são Outlets também?
Brigadinha!

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Res: Shampoo sem sal!!
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 15/04/2014 - 15:04:04hs

Luciana,

eu uso os da L'Oreal da linha EVERSTRONG...é excelente e no Wallmart custa em torno de U$5,00. No Walgreens é um pouquinho mais caro.
Faço estoque dele.

Alguém sabe uma marca de shampoo sem sal que eu possa comprar aqui em Orlando??pode ser destas marcas de supermercado ou Farmácia!!!estou precisando usas e não pesquisei antes de vim!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Regiane Blanco

Membro

Inscrição: 06/02/2014

Res: wall mart
postado por: Regiane Blanco

mensagem postada em 15/04/2014 - 13:04:57hs

Acabei indo mais no da Turkey Lake por ser o mais próximo do meu hotel.
Apenas sugiro para ficar atenta ao horário de ir lá porque horários de pico, como início da noite ficam cheios de turistas (principalmente brasileiros) e acaba faltando mercadorias nas prateleiras.... cheguei a ir após 23h e estava bem tranquilo com os funcionários repondo as prateleiras.

Qual o melhor wall mart para compras????? Com mais variedades?? (mensagem de luciana greco)

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Shampoo sem sal!!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 15/04/2014 - 11:04:43hs

Alguém sabe uma marca de shampoo sem sal que eu possa comprar aqui em Orlando??pode ser destas marcas de supermercado ou Farmácia!!!estou precisando usas e não pesquisei antes de vim!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Tem varios:

Os da linha Morocan (tem no Walmart)

Os da linha Loreal (tem no Walmart e Walgreens)

Os da linha Moroccanoil (mais difícil de achar.. Amazon ou Florida Mall)

Gaspinha

Membro

Inscrição: 10/02/2012

Res: Res: Magic Color
postado por: Gaspinha

mensagem postada em 14/04/2014 - 23:04:43hs

eu procurei em orlando agora em março nao encontrei, mas na minha cabeleleira tem o mesmo por 85 reais, achei melhor pegar por aqui mesmo uma vez qu nao encontrei la e perdi tempo, logico tinham outras coisas, qto à ressecar os cabelos, resseca mesmo, pois todo shampoo para tirar amarelado resseca, mas depois é só fazer uma hidrataçao que fica bom (mensagem de Edilaine)
Edilaine, fiz a mesma coisa que vc....Comprei aqui. Fiquei quase louca procurando em algum lugar e não encontrei, pelo menos online.....Só se eu der de cara com ele em alguma prateleira.....
Alguém aqui comentou da "loja do turco na esquina da Sand Lake" . Não consigo encontrar a tal loja. Alguém ??
Grata

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.