Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
TAXA DE EMBARQUE

 mensagem postada em 02/05/2008 - 12:05:32hs
 
 

Pessoal,

Alguém sabe o valor em US$ da taxa de embarque pela American Airlines (Rio / Orlando / Rio). Estão me cobrando US$ 270,00 por pessoa. É isso mesmo?

O valor é fixo? Existe uma tabela?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Gustavo

 


 
Compro as passagens agora ou depois de Julho?

 mensagem postada em 02/05/2008 - 16:05:42hs
 
 

Dúvida cruel, estou planejando uma viajem para início de 2009, portanto alta temporada, vamos em 17 pessoas (adultos, crianças e babyes), mas as passagens estão muito caras, preferíamos vôos diurnos, fui informada pela agência que as grandes operadoras bloqueiam acentos para lançar pacotes, liguei na -- palavra censurada -- e falaram que eles só lançam pacotes para janeiro depois de junho, alguém tem alguma opinião ou experiência sobre o assunto? Tenho reservas de vôo até segunda mas é pela COPA e um vôo super picado.... se alguém puder me ajudar ficaria grata. Obrigada!

 


 
E SE EU PERDER A CONEXÃO?

 mensagem postada em 02/05/2008 - 19:05:11hs
 
 

Estou indo para Orlando pela primeira vez agora dia 5 de setembro e não falo inglês. Comprei um pacote voando Delta no qual a conexão em Atlanta tem um intervalo exato de 45 minutos. A agente de turismo me falou que já aconteceu de clientes perderem a conexão, mas que se isso ocorrer é só procurar a Delta que eles te colocam no proximo vôo. Minha pergunta é estando em um aeroporto que não conheço, sem falar ingles, devo confiar na facilidade que ela me passou? E se acontecer qual a maneira mais facil de resolver?

 


 
DULCI

 mensagem postada em 02/05/2008 - 19:05:37hs
 
 

Oi Dulci, tudo bem? Desculpe Dulci, mas fiquei curiosa por vc optar por um vôo diurno, sendo que o noturno é muito melhor principalmente vc que viaja com várias crianças e bêbes? Que eu saiba a alta temporada deles termina principio de janeiro, depois os preços tendem a cair! As agências começam com os pacotes depois das férias de julho, quanto ao vôo super picado "acho uma temeridade"! Espero ter ajudado, e se vc tiver paciência aguarde mais um pouco e não deixe de pesquisar! BJS!

 


 
Katia - Conexão da Delta em Atlanta

 mensagem postada em 03/05/2008 - 02:05:07hs
 
 

Olá Kátia! Eu também irei pela Delta via Atlanta (agora no domingo, êêê...hehe!), e por isso pesquisei sobre o aeroporto para não me perder. Vou colar aqui a msg que tinha postado no tópico Companhias Aéreas (como a Mariana bem lembrou!):

No site do aeroporto internacional de Atlanta, há um guia para o desembarque de passageiros internacionais, inclusive em português:

Guide to Arriving Int'l Passengers

Os vôos internacionais chegam no Terminal E. Os vôos para Orlando partem do Terminal T - do outro lado do aeroporto! Vejam o mapa:

Terminal Layout

Para se movimentar pelo aeroporto, há um trem elétrico:

Automated People Mover

Como é o 3o maior aeroporto do mundo, e o 1o em movimento, para quem viajará pela Delta, com conexão em Atlanta, seria uma boa se informar sobre todos os detalhes!

Espero que isso a deixe um pouco mais tranqüila! Sobre perder o vôo, pelo que me informei eles te acomodam no próximo sem problemas. De qualquer forma, tente chegar antes que todo mundo na fila da imigração, decore o mapinha do aeroporto, e torça para dar tempo, hehe...

Abraços,

Guilherme

 


 
MARIANA E GUILHERME

 mensagem postada em 03/05/2008 - 19:05:24hs
 
 

Mariana e Guilherme obrigado pela rapidez com que vocês me ajudaram. Guilherme você é um fofo...Juro que não tinha visto no topico de compania aerea o seu post,mas ele é simplesmente tudo de bom!!! Vou imprimir tudo e com certeza estará decorado e por garantia, dentro da minha bolsa. Mariana, pode ter certeza, se eu perder a conexão,lembrarei da sua dica respirarei fundo e com calma vou arrumar uma vitima brasileira para me ajudar. Super beijo e valeu!!!

 


 
confirmação de vôo

 mensagem postada em 03/05/2008 - 19:05:35hs
 
 

Alguém sabe me responder se é obrigatória a confirmação do vôo de regresso ao Brasil dias antes do embarque??? è feito por telefone, ou não há necessidade, basta irmos para o aeroporto?
Obrigada
Tatiana

 


 

 mensagem postada em 03/05/2008 - 20:05:20hs
 
 

Pessoal, estarei indo para Orlando no proximo dia 9/mai com minha familia. No sabado, dia 10, ja tenho ingressos para para o Cirque du Soleil as 18 horas. Qual o melhor parque para nós visitarmos neste dia?

Outra pergunta: vale a pena ir ao espetaculo Fantasmic?

Muito obrigado,
Marcelo Zanrosso

 


 
Marcelo Eduardo - Parque antes do Cirque du Soleil

 mensagem postada em 03/05/2008 - 20:05:55hs
 
 

Marcelo,
Na minha opinião vc poderia ir para o Animal Kingdom.
O parque é menor e permite ir a muitas atrações e ainda dar tempo de ver o Cirque.

O Fantasmic, tambem na minha opinião, é imperdível.

 


 
res dúvida cruel - obrigada Mara

 mensagem postada em 03/05/2008 - 22:05:11hs
 
 

Oi Mara, grata por ter respondido, a idéia de vôo diurno é da minha cunhada màe de uma das bebês, que entende que durante os dias as crianças vào ficar acordadas e que a noite será possível dormir no hotel, caso o vôo seja noturno ela acha que nào vai dormir nem no vôo nem no hotel entendeu? Mas acho que vai ser difícil conseguir um...
Sobre a alta temporada o problema é que em janeiro aqui é considerado alta temporada, por causa das férias escolares, resultado, os vôos lotam, minha pressa é porque conseguimos um preço muito bom pela COPA, todas as outras companhias custam mais que o dobro do valor,e apesar de diretos para MIAMI, nas outras companhias o tempo de espera em GRU é maior do que pela COPA (moramos em Floripa). Ou seja custa mais caro e acaba demorando mais. Por isso minha dúvida se vale a pena esperar pelas operadoras, também por que não queremos comprar pacote fechado pois vamos primeiro fazer um cruzeiro e só depois iremos para Orlando...de qualquer forma grata pela atençao. Abs

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".