Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Patricia M Souza e Fernando Pio dos Santos

mensagem postada em 04/05/2012 - 15:05:50hs

Boa tarde, estarei em Miami e Orlando no mesmo período de vocês do dia 06/05 ao dia 17/05, estou sem planejamento dos locais aonde ir, é minha primeira vez, se poderem ajudar, ou marcar da gente se encontrar por lá , seria legal !

Grande abraço aguardo respostas !

FAGNER - ROTEIRO

mensagem postada em 04/05/2012 - 18:05:53hs

Fagner, como está o seu roteiro!? O meu está assim. Se coincidir, vamos marcar sim!
Ficarei no Quality Inn 7600 da International Drive e em Miami no Holiday Inn da Collins Avenue.

DIA DATA ATIVIDADE
sábado, 5 de maio de 2012 Embarque/Miami
domingo, 6 de maio de 2012 Miami
segunda-feira, 7 de maio de 2012 Miami/Orlando
terça-feira, 8 de maio de 2012 Magic Kingdom
quarta-feira, 9 de maio de 2012 Epcot Center
quinta-feira, 10 de maio de 2012 Animal Kindgom
sexta-feira, 11 de maio de 2012 DHS
sábado, 12 de maio de 2012 Compras
domingo, 13 de maio de 2012 Busch Gardens
segunda-feira, 14 de maio de 2012 Universal
terça-feira, 15 de maio de 2012 Island Of Adv.
quarta-feira, 16 de maio de 2012 Sea World
quinta-feira, 17 de maio de 2012 Orlando/Miami

Hotel Rosen Inn em junho

mensagem postada em 09/05/2012 - 13:05:29hs

Olá, gostaria de saber se tem alguém que vai ficar hospedado no Rosen Inn (ou em algum hotel próximo) no começo de junho. Pretendo viajar sozinha mas ainda não fechei o pacote pois gostaria de alguém p/ dividir o aluguel de um carro (não quero dirigir por lá), e se eu ficar pegando táxi vou gastar muito (em média U$40,00 a corrida de táxi. É isso mesmo?)
Tô querendo ir no dia 09 e voltar no dia 18 ou 19/06.
Ana Patricia

Hotel Rosen Inn em junho

mensagem postada em 09/05/2012 - 13:05:29hs

Olá, gostaria de saber se tem alguém que vai ficar hospedado no Rosen Inn (ou em algum hotel próximo) no começo de junho. Pretendo viajar sozinha mas ainda não fechei o pacote pois gostaria de alguém p/ dividir o aluguel de um carro (não quero dirigir por lá), e se eu ficar pegando táxi vou gastar muito (em média U$40,00 a corrida de táxi. É isso mesmo?)
Tô querendo ir no dia 09 e voltar no dia 18 ou 19/06.
Ana Patricia

Anadria Santos

mensagem postada em 10/05/2012 - 13:05:10hs

Olá Anadria!

Tb pretendo viajar pela TAM. Vocês irão alugar carro? Gostaria de dividir o aluguel de um carro, se vocês toparem...
Posso ver p/ mudar a data da minha viagem, pois ainda não fechei.

Ana

Valor do pacote

mensagem postada em 10/05/2012 - 22:05:51hs

Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Como vou sozinha p/ Orlando tô vendo um pacote c/ grupo, pois nesse caso já tá incluso os traslados p/ os parques. O pacote que cotei inclui:

10 DIÁRIAS NO ROSEN INN AT POINTE ORLANDO EM STANDARD - PACOTES. DIÁRIA(S) COM CAFÉ DA MANHÃ BUFFET.
ORLANDO-TRASLADOS DE ENTRADA E SAÍDA;INGRESSOS E TRASLADOS À UNIVERSAL STUDIOS, ISLANDS OF ADVENTURE E SEA WORLD;TRASLADOS À MAGIC KINGDOM, EPCOT, HOLLYWOOD STUDIOS E ANIMAL KINGDOM;PASSEIOS EM DOWNTOWN DISNEY E CITY WALK(SEM ENTRADA NAS CASAS NOTURNAS);1JANTAR PLANET HOLLYWOOD, 1TOUR DE COMPRAS(2 PARADAS);GUIA SOMENTE NOS PARQUES*ATENÇÃO*NO AEROPORTO DE ORLANDO(CHEGADA), APRESENTAR-SE NO SETOR DE ENTREGA DE BAGAGENS-TERMINAL A-ESTEIRA12(BAGAGE CLAIM-2 ANDAR),PARA ENCONTRO COM RECEPTIVO.
5 DIAS BÁSICO:PERMITE 5 ENTRADAS(1 ENTRADA POR DIA NOS PARQUES MAGIC KINGDOM,ANIMAL KINGDOM,HOLLYWOOD STUDIOS E EPCOT).PRAZO DE 14 DIAS CONSECUTIVOS A PARTIR DO PRIMEIRO DIA DE USO PARA UTILIZAÇÃO DAS ENTRADAS ADQUIRIDAS. LOCAL PARA RETIRADA DE SEUS TICKETS: ALLTOUR AMERICA: 5855 AMERICAN WAY(TRAVESSA DA INTERNATIONAL DRIVE)SEG A SEX DAS 08 AS 18HS/SABADOS DAS 08 AS 12HS/DOMINGOS SOMENTE ATRAVÉS DO TOLL FREE: 1 877 282 2583

Tudo isso + aéreo (pela Tam, voo direto) sai por R$6.940,00
Está muito caro? Vale a pena, pela quantidade de atividades inclusas e traslados? (sei que sozinha irei gastar muito com transporte por lá)

Obrigada a todos que puderem me ajudar.

*Obs. desculpa as letras maiúsculas. É que eu copiei do email que a agente de viagens me mandou.

Natalia

mensagem postada em 11/05/2012 - 08:05:42hs

Bom dia!

Qual seria esse transporte para os parques da Disney que custa U$15,00 ida e volta?
Só vi transfer de empresas especializadas e custa U$70,00 ida e volta. Ou então táxi, que me falaram que é uns U$40,00 cada corrida (será que do aeroporto até o hotel eu gastaria isso?)

Muito obrigada pelas dicas. De fato é uma boa economia fazendo da maneira que vc descreveu. O que me preocupa mesmo é o transporte, por eu estar sozinha.

Natalia

mensagem postada em 12/05/2012 - 11:05:22hs

Acabei fechando esse pacote mesmo. Não estou me sentindo segura p/ ir sozinha e depois resolver sobre os transportes. Vou pagar mais, mas vou ficar mais tranquila (infelizmente a gente paga um preço maior p/ viajar sozinha. Mas tb não vou deixar de realizar um sonho por falta de companhia). Quem sabe numa próxima viagem p/ lá, já c/ experiência na bagagem, eu tenha coragem p/ fazer tudo por conta =D
Agora é a expectativa e preparativos =)

Muito obrigada pela atenção e pelas dicas. Que Deus te abençoe.

Um abraço!

Ana Patty

mensagem postada em 13/05/2012 - 10:05:42hs

Oi Ana, desculpa não ter retornado antes, tava um pouco sem tempo. Fiz meu roteiro para te passar,segue:
Dia 14/06 voo Recife-Orlando (Tam) chegada as 19:15hs - Jantar no Oliver Garden - Hotel Rosen in int. dr.
Dia 15/06 Epcot - compras
Dia 16/06 Compras - troca de hotel Hilton Garden in int. dr.
Dia 17/06 Discovery Cove
Dias 18 - 22/06 - Parque e compras
Dia 23/06 - compra - retorno as 21:10hs.

Já reservamos o carro na Alamo e tb o DC.

Tambem será minha primeira viagem a Orlando.

Li abaixo que voce havia conformado sua reserva pela agencia. De qualquer forma espero que se divirta muito.

Valores..

mensagem postada em 14/05/2012 - 14:05:41hs

Boa tarde gente, eu e meus pais decidimos trocar a festa de 15 anos pela viagem à Orlando que é o meu sonho desde sempre. Enfim, estava olhando esse pacote com grupo de uma agência da minha cidade e queria saber se ele está velendo a pena mesmo, levando em conta o roteiro, preço, etc. Aceito sugestões ! (:

1° Dia - 03/10 Apresentação ao aeroporto às 15:30 para embarque destino à Orlando
2º Dia – 04/10 Chegada à Orlando, Acomodação no hotel All Star Resort, paradas Best buy e super target
3º Dia – 05/10 Café da manhã com personagens e Magic Kingdom
4º Dia – 06/10 Islands of Adventure / Florida Mall
5º Dia – 07/10 Sea World / Premium Outlet
6º Dia - 08/10 Universal Studios / Prime Outlet
7º Dia – 09/10 Blizzad Beach / Epcot
8º Dia – 10/10 Hollywood Studios
9º Dia 11/10 Animal Kingdom/ Mall at Millenia ou Cirque de Soleil
10º Dia – 12/10 Compras / Saída de Orlando às 14:30

Parte Terrestre : US$1499,00 | Parte Aérea: US$950,00 + taxas (voo com escala em Galeão)
O pacote inclui Guias desde o aeroporto do Brasil, o café com personagens, os ingressos, o hotel, café da manhã no valor de US$6 por dia, transporte e kit viagem.

Obrigada à todos que me ajudarem (:

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.