Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Caroline Pilher - Rebel T1i

mensagem postada em 01/02/2011 - 15:02:56hs

Oi Carolina!
Eu tenho essa câmera e adoro!
É uma câmera simples de manusear, que garante uma ótima qualidade de imagem, além da vantagem de gravar HD.
Super recomendo!
E digo mais, se vc tiver um $$ a mais, aproveite e compre também uma lente extra com zoom, pois o único senão dessa câmera é que o zoom da lente que vem nela não é tão bom.
Vc vai ver como suas fotos ficarão lindas!

Gaia - foto desfocada

mensagem postada em 01/02/2011 - 16:02:01hs

A sx30is não tem esse recurso via software, mas voce pode conseguir esse efeito.

Já falei sobre isso no VPO. Segue a cópia.

1- Voce precisa que a abertura da lente permaneça grande (número F pequeno), para isso coloque a camera no modo "Av" e selecione o menor número "F"

2- Quanto mais zoom voce "der" mais fácil conseguirá o fundo desfocado

3- Quanto mais perto da lente o assunto estiver, mais fácil o fundo ficará desfocado.

4- Quanto mais longe o fundo estiver, mais ele ficará desfocado.

Faça um teste com sua camera. Coloque a camera em "Av" e selecione o menor número F, coloque no zoom máximo, focalize alguem bem próximo à lente(quase grudado, mas a camera tem que conseguir focalizar), tenha um fundo distante.

Aproveitando... Tokina 11-16 Canon

mensagem postada em 01/02/2011 - 23:02:16hs

Pessoal td bom?! já aproveitando essas duvida de lentes...

Onde eu posso achar uma TOKINA 11-16 para canon em orlando?!

Link Tokina 11-16

vou chegar la dia 8 de janeiro e ja quero comprar essa lente pra fazer umas fotos!

valeus

Bier

mensagem postada em 02/02/2011 - 02:02:20hs

Muito obrigada pela repsosta..:> Eu já tinah procurado como fazer mais não tinha achado. De qualquer forma, isso me esclarece tudo, minha decisão acaba de ser tomada.. obrigada..:>

Rodrigo - Camera Fininha

mensagem postada em 02/02/2011 - 10:02:37hs

As cameras da sony são as mais fininhas, mas não gosto da qualidade das fotos. A S95 da Canon é a melhor opção. Tem uma ótima qualidade e é pequena o suficiente para se manter na bolsa e até no bolso.

Rodrigo - cameras

mensagem postada em 02/02/2011 - 13:02:53hs

Eu já tive camera sony e também já comparei fotos tiradas lado a lado com um S95 e uma TX9. Posso te dizer que a S95 é bem melhor.

Alguma dica?!

mensagem postada em 03/02/2011 - 18:02:26hs

Galera alguém tem alguma LUZ de onde eu possa encontrar essa lentes para CANON T2i la em orlando!?!

quero chegar la e comprar uma tokina 11-16 e uma 70-300 tamron ou canon... ou outra marca que tenha Estabilizador de imagem...

obrigado
diego

Canon SX30is

mensagem postada em 03/02/2011 - 19:02:12hs

Gentee, eu tenho a Sx30is e estou indo pra Orlando em Julho, alguem sabe um lugar bom e barato pra comprar Lente e Flash pra essa camera ? Queria que a lente tivesse aquele visual desfocado e tals... Alguem sabe ? Obrigada desde ja. Beijos

Canon Rebel XS 1000D

mensagem postada em 03/02/2011 - 21:02:14hs

Oi pessoal. Um amigo me indicou essa câmera para comprar lá em Orlando. Disse que tem um bom custo/benefício.
Vi umas fotos dele que ficaram lindas, com o fundo desfocado, e ele disse para comprar também a lente.
Minha pergunta é: Essa câmera é boa? Existem opções melhores que não tenham preço tão mais alto?
Sou iniciante nisso, será que conseguirei tirar boas fotos ou é melhor ficar com as automáticas mesmo?
Obrigada!

Érica - camera

mensagem postada em 03/02/2011 - 23:02:28hs

A Rebel XS é um boa camera. É uma das mais simples DSLR da Canon. Não é complicada de mexer, aliás nenhuma é.

Entretanto, já é uma camera ultrapassada. Uma melhor opção e não tão mais cara é a T1i.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.