Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberta Pavao

mensagem postada em 11/07/2012 - 21:07:11hs

Roberta,

Primeiro, em nome da Orlando Tickets Online e do Ronaldo Esteves, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido.

Para que possamos entender melhor o que você deseja e também para que possamos saber quem lhe passou estas informações por gentileza me passe o seu telefone por email atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Compra de Ingressos

mensagem postada em 11/07/2012 - 15:07:45hs

Oi pessoal da Orlando tickets online. Vou para Orlando com a minha família e uma família de amigos. Gostaria de saber se posso adquirir os ingressos no escritório que vocês tem em Brasília. Caso positivo, gostaria de saber também se posso pagar e retirar os ingressos diretamente no escritório e se o preço que está no site será o mesmo que pagarei aqui em Brasília. Obrigado.

Carro + Ingressos

mensagem postada em 11/07/2012 - 14:07:21hs

Boa tarde, acabei de entrar no site da OTO para fazer a reserva de um carro, escolhi o carro e segui com a reserva, como já escolhi o plano que inclui GPS, não acrescentei esta opção no questionário, está correto?
Bom, agora tenho que agurdar a OTO entrar em contato comigo para prosseguir com a reserva? Pois eu queria saber em quantas vezes o valor vai ser dividido no cartão ou no boleto.
Além disso eu também gostaria de comprar os ingressos com a OTO e gostaria de saber se a compra dos mesmos deve ser separada ou se posso comprar tudo de uma vez e dividir no cartão ou no boleto??
Obrigada.
Natália Perillo

Ingresso City walk

mensagem postada em 10/07/2012 - 22:07:25hs

Olá!!!

Gostaria de saber se existe um ingresso para o City Walk? Como estou grávida, acho que não vale a pena eu ir aos parques Universal e IOA, mas gostaria de jantar um dia no Hard Rock Café. Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!!!

Resposta formulário

mensagem postada em 10/07/2012 - 17:07:54hs

Olá, mandei novamente um formulário para aluguel de carro, estou no aguardo pra que este seja respondido. Como vai ser minha amiga que vai dirigir e pagar, botei o formulário no nome dela, Mayra Lenzi, mas com o meu email no contato, tem problema? Aguardo um retorno de vcs.

Pacote hotéis/ Tickets

mensagem postada em 10/07/2012 - 16:07:56hs

Olá pessoal , achei interessante o pacote de hotéis + parques e tentei reservar para minha família.N a resposta de e-mail veio cotação só de hotel , entrei em contato telefônico com a OTO de SP e disseram que eu tenho que fechar pelo site , expliquei que minha família é composta por 5 pessoas e temos data de check in e check out diferente ( 3 pessoas de 22/12 a 5/01 e 2 pessoas de 27/12 a 6/1 ) sendo que o site não me oferece opção para a minha necessidade . Então me orientaram fechar 2 pctes separadamente , eu expliquei que gostaria de pagar tudo junto para que o parcelamento ficasse melhor , obtive resposta que seria impossível e que eu "me virasse"com a opção do site . Infelizmente tentei fechar pelo site mas honestamente não consegui esta opção , alguém mais experiente que já tenha negociado com a empresa poderia me dar uma dica ! Obrigada pela ajuda!!!

Renata

mensagem postada em 10/07/2012 - 15:07:14hs

Oi Renata,

A regra do Discovery é que somente crianças apartir dos 06 anos e é valída para todos os visitantes do parque por questões de segurança.

Fiz uma pesquisa no Google e as notícias é que a filha deste ator brasileiro Justus estava nadando com os golfinhos no caribe e não no Discovery Cove em Orlando-FL.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Prezada Renata!

mensagem postada em 10/07/2012 - 14:07:32hs

No site do parque - Discovery Cove - consta a seguinte informação:

"What is the age requirement to swim with the dolphins?
Guests of all ages are welcomed at Discovery Cove. Children ages 6-12 must be accompanied by a paying adult who also is participating in the dolphin swim experience. This policy was established to ensure the cognitive and physical stature of the child. These factors are taken into consideration to ensure children are able to interact in a group social setting, accept instructions, and understand the trainer. Also, the physical size of the child is taken into account since he/she will be in water that is approximately 3 feet deep with large, powerful animals. Also, children must be at least 13 years of age to participate in the Trainer for a Day program without an accompanying adult and at least 15 years of age to visit Discovery Cove without adult supervision."

"Qual é o requisito de idade para nadar com os golfinhos?
Os convidados de todas as idades são bem-vindos no Discovery Cove. Crianças com idades entre 6-12 devem ser acompanhados por um adulto pagante, que também estiver participando da experiência de nadar com golfinhos. Esta política foi criada para garantir que a criança tenha a estatura e discernimento necessário. Esses fatores são levados em consideração para garantir que as crianças são capazes de interagir em grupo social, aceitar instruções, e compreender o treinador. Além disso, o tamanho físico da criança é levado em consideração posto que estará numa piscina com aproximadamente 3 metros de profundidade e na presença de animais grandes. Além disso, as crianças devem ter pelo menos 13 anos de idade para participar do programa Trainer for a Day sem a supervisão de um acompanhante adulto e pelo menos 15 anos de idade para visitar Discovery Cove sem supervisão de um adulto."

Em síntese, pelo o que informa o site, é necessário que a criança tenha pelo menos 06 (seis) anos de idade.

Todavia, vamos aguardar a manifestação da equipe da Orlando Tickets Online.

Fonte: Discovery Cove.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

discovery cove

mensagem postada em 10/07/2012 - 14:07:37hs

É possível criança de 3 anos nadar com os golfinhos? Ví hoje a filhinha do Roberto Justus nadando com os golfinhos...elas tem a mesma idade...a diferença é que minha filha não é filha de artista....Se for possível, entre em contato para me orientar na compra do ingresso....Grata Renata

OTO - Contato no escritório

mensagem postada em 10/07/2012 - 11:07:17hs

Prezados amigos da OTO :

Estou indo para Orlando no dia 31/08/2012 com retorno para 15/09/2012 e gostaria de tirar uma dúvida.

Vamos visitar os parques (4 disney, 2 universal e sea world), porém, existem parques (aquaticos) e atrações (cirque soleil,nba,pirates,medieval) que ainda não compramos ingressos mas somente durante a estadia é que iremos decidir se vamos ou não nessas demais atrações(devido ao tempo, clima, etc...)

Poderíamos passar no escritório da OTO para compra dos mesmos, mesmo sendo para uso próximo a data da compra ?

Ou tambémpara pegar informações sobre a cidade durante nosso período de estadia ?

Um abraço a todos

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.