Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Virada do ano - Times

mensagem postada em 16/10/2009 - 13:10:04hs

Acho que as dicas da Ana foram ótimas para dar uma panorama do que é a Times na virada do ano.

É absurdamente cheia, ano passado eu estava saindo do lugar onde eu me hospedei na 59 uma 20:00h e as ruas da 42 até a 57 já estavam fechadas pela polícia, absolutamente lotada de gente. Como eu não sou nem um pouco fã de aglomeração fui correndo para o meu compromisso. rsrsrs

Alguém perguntou se o metrô funciona. Acredito que algumas estações fiquem fechadas - por ex: a da própria times - mas a maioria funciona normalmente. Eu inclusive peguei metrô ano passado pra voltar pra casa, desisti de esperar por táxi.

Quem vai ficar vários dias em NY e tiver incomodado com a quantidade de pessoas na rua na semana entre o natal e o ano novo, fica tranquilo que depois do dia 3/01 melhora absurdo! Nunca mais eu vou pra lá antes do dia 3 : )

Estátua

mensagem postada em 16/10/2009 - 13:10:11hs

O valor do passeio a estátua é U$ 12 para adultos.

Uma alternativa é pegar o ferry grátis para staten island. Esse ferry passa do lado da estátua (não para) e dele vc vê direitinho a estátua e tira diversas fotos dela e da manhattan.

Raphael

mensagem postada em 16/10/2009 - 13:10:41hs

Raphael,

Passei a virada do ano em NYC ano passado e estava
muito frio, mas não deixei que isso atrapalhasse em
nada os meus passeios, sempre saia agasalhada e
caminhava o dia todo, deixava pra usar o metrô
quando a distância era maior. Claro que tinha dia
que eu reclamava absurdo do frio, mas o que me
incomoda mais é a quantidade de roupa que vc tem que
vestir e sempre estar tirando quando entra em alguma
loja. Não entendo americano e suas temperaturas
extremas, no verão o ar condicionado das lojas e
ligado no máximo, assim como no inverno a calefação
faz de qquer lugar um forno.

Uma coisa que eu acho que atrapalha muito é o fato
de no inverno escurecer bem cedo, isso querendo ou
não "encurta" o dia. Então, tente acordar um pouco
mais cedo pra dar tempo de ver tudo, já que lá pelas
17:00h tá tudo escuro.

Quanto a ingressos eu tento sempre comprar pelo
broadwaybox já que tem desconto. Ano passado meu
namorado queria ingresso para um jogo de basquete
que não encontramos com desconto, mas compramos pelo
ticketmaster e escolhemos a opção de envio do ticket
por e-mail, foi só imprimir e apresentar na
bilheteria.

Bruna

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:14hs

Oi Bruna,

O ônibus que leva ao Woodburry sai do Port Authorithy Bus e é operado pela empresa Gray Line, segue o link com os horários e preços.

Você ainda vai ficar no Novotel?

Beijos,
Greicy

onibus woodbury

mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:36hs

Oi, pessoal!
Alguem saberia me dizer como é que eu faço para conhecer os horários dos ônibus que vão e voltar do Woodbury?

E como faço para desconbrir como chegar do hotel que vou ficar até a rodoviária onde devo pegar o bus?

Muito obrigada!

Otávio

mensagem postada em 15/10/2009 - 20:10:06hs

Olá Otavio,
Desculpe não ter respondido ontem.
O seu hotel, bem na Times square, é dez em localização e tudo mais. Vcs sentirão frio, mas rapidinho chegarão no hotel. Aproveitem bem por nós!
Realmente, o tempo não passa e o VPO só vai acrescentando dicas. A próxima viagem terá que ser bem mais longa( com mais U$, é claro!) para fazer tudo o que recebemos de informações.
Boa contagem regressiva!
Abs,
Jussara.

Cris

mensagem postada em 15/10/2009 - 20:10:19hs

oiiii Cris,
Então, depois de mtas pesquisas na Internet, optamos por nos hospedar no Edison Hotel.
Ele é bem conceituado em vários sites, possui um café bem conhecido (hóspedes de outros Hotéis vem tomar café no Edison), localização pra lá de maravilhosa e tem um preço mto bom...
Reservamos pelo site do Hotel, tenho enviado e-mails e eles respondem prontamente.
Alguns colegas aqui do VPO tbém estarão no Edison...boa sorte pra nós!!!
Abraço,
Ana

Haaa...como faço para a data da minha viagem aparecer no meu cadastro? Achei mto legal saber a data da sua hehehe

Ana Marcia e Ana Lucia

mensagem postada em 15/10/2009 - 20:10:55hs

Olá Anas!

Gente, chegaremos no aeroporto de Newark às 22:00h do dia 30/12 e até agora não contratamos o translado. Estamos preocupados com a segurança, a distância até o Hotel em Midtown e com o horário do check in no hotel. Li que vcs já utilizaram um serviço de uma brasileira que tb faz city tour. Se eu postar meu email no recados e bate papos vcs poderiam enviar os contatos?
Muito obrigada e bjs para todas!
Jussara.

Ana Marcia e Ana Lucia

mensagem postada em 15/10/2009 - 20:10:55hs

Olá Anas!

Gente, chegaremos no aeroporto de Newark às 22:00h do dia 30/12 e até agora não contratamos o translado. Estamos preocupados com a segurança, a distância até o Hotel em Midtown e com o horário do check in no hotel. Li que vcs já utilizaram um serviço de uma brasileira que tb faz city tour. Se eu postar meu email no recados e bate papos vcs poderiam enviar os contatos?
Muito obrigada e bjs pata todas!
Jussara.

Soraia Palla

mensagem postada em 15/10/2009 - 18:10:13hs

Olá Soraia!

Li num relato seu que vc tb não foi para a Times square e que conseguiu passar a noite de 31/12 em um restaurante italiano bem animado. Pretendemos ficar mais próximo ao hotel( 6a avenida), ir para o Rcockfeller center e jantar em um lugar bacana, que aceite crianças e que não fure o orçamento. Vc poderia fornecer o nome desse restaurante? Tentarei reservar para garantir nosso reveillon.

Muito obrigada desde já.

Bjs,
Jussara.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).