Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Claudia

mensagem postada em 29/05/2012 - 11:05:35hs

Muito obrigada por sua resposta.
Acho que você está certa... Se é meu aniversário.. eu tenho este direito.

No dia do meu aniver eu estava marcando apra tomar café com o Mickey e sua turma; mas acho que como este será um dia loooooooongo tomarei café outra data.

Abraço.
Heloiza

Ingresso Very Merry Christmas party

mensagem postada em 23/08/2012 - 19:08:48hs

Oi, pessoal.
Comprei sem querer 1 ingresso ( + 10 anos ) a mais para o dia 16/11/2012.
Não consigo devolver. Gostaria de saber se tem alguém interessado na compra dele. Deu mais ou menos US$ 69 mais o IOF do cartão.
Envio a página do ingresso por email.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Obrigado.
Tathiana.

Duvida??

mensagem postada em 13/09/2012 - 15:09:07hs

Olá, Boa Tarde!
Tenho uma duvida, tenho que comprar os dois tickets para ir na festa do mickey Very merry christimas ( o ticket do dia para a entrada no parque + o ticket da festa), porq só quero ir na festa as 7:00pm. Ou poiso só comprar o ticket da festa apenas!???
Obrigada,
Caroll

Heloísa

mensagem postada em 13/09/2012 - 15:09:53hs

Vi q vc tava em dúvida em passar seu niver no MK, pois no dia tem MVMC.
Na minha opinião eu acho q devemos ir ao natal sim, pois não sei se volto a disney nesse mesmo período ou quando voltarei rsrs, sou daquela q gosto de aproveitar ao máximo, claro q dentro das minha possibilidade.

O Parque abre as 16:00 para a entrada de quem vai para festa, sendo assim eu acho q não vale a pena vc gastar um igesso do MK e mais o Natal. vc poderia programar um almoço ou cafe da manhã com os personagens ou ir a algum lugar antes das 16:00.. e depois ir ao parque. Já me falaram q as horas em Orlando passam 3 vezes mais rápido do q nos outros lugares então Logo logo dará 16:00 rsrs. Aproveitaria o Natal como uma segunda ida ao parque e voltaria numa outra data para curtir com calma e ver os fogos. Claro q isso depende se seu roteiro tem dias suficientes. Estou indo no dia 24/11 e volto dia 12-12, reservei dia 02 para compras e Natal MK e 08 para repeteco no MK( assim pego a Fantasland aberta nessa data)

Bjs

Liseane

mensagem postada em 13/09/2012 - 16:09:25hs

Tb comprei ingressos para o MVMCP no dia 02/12, porém, ficarei desde a abertura até o encerramento. Neste dia, eu tenho almoço com a Cinderella. Vamos tentar manter contato, OK? Terei repetecos no MK no dia 05/12 e no dia 12/12 para curtir somente a New Fantasyland.
Cadê o roteiro da Heloiza? Há algum tempo, eu tentei convencê-la em passar seu aniversário na festa!!
Bjs..... AC.

Ana_Claudia - Liseane

mensagem postada em 13/09/2012 - 16:09:11hs

Meninas :-)
Muito fofas vocês....

Eu decidi em não ir ao MK no dia do meu aniver... achei (de verdade) por tudo o que pesquisei, que não vale a pena o valor da MVMCP- pq nos outros dias existe os fogos e paradas normais... além da decoração de Natal que permanece o tempo todo; fora o fato de que a New Fantasland abre no 06; entao imagina como não vai estar no dia 07 que é uma Sexta Feira.

Chegaremos em Orlando no dia 04 pela manha..... E ANINHA estaremos no MK no dia 05 :-) - vou deixar meu e-mail em recado e bate papo, quem sabe a gente não combina de se encontrar... voce estará com seu filho de 8 anos, não é??? Eu estarei com marido + filho de 10 anos + amigo do ffilho de 09 e mae do amigo que é minha amiga.. rsrsrss...

Volto para o Brasil na noite do dia 16..... e pretendo fechar com chave de ouro de novo no MK para conhecer a Fantasiland e ver os fogos de novo.. entao estarei lá novamente no dia 15 por volta das 16:00 até o encerramento.

No dia do meu aniver teremos café no Chef's Mickey + Animal Kingdon e T-REX para que marcará meu aniver de 30 anos :-)

Até me emociono, só de imaginar.

Meninas, super obrigada pelo carinho de vocês ..

Beijos,
Helo

Ana - Helo

mensagem postada em 13/09/2012 - 17:09:23hs

QUE legal Ana, vou colocar meu e-mail lá no bate papo e te passo meu roteiro depois, quem sabe agente se bate por lá nesse dia e pode ter outros parques q batem tb rsrs..
Transferindo para o Bate papo.... Bjs meninas!!!!
Bjs

Lotação no Parque no dia de MVMCP

mensagem postada em 08/10/2012 - 21:10:07hs

Oi Pessoal,

Pretendo ir num dia assitir esse evento especial, porém tenho algums dúvidas.

1) Como fica a lotação do parque durante o dia em dias de evento? Costumam ser mais vazios por ter menos tempo disponivel ?

2) Vale chegar as 16hs pr aproveitar o máximo ou o parque nesse horário ainda estará muito cheio?

3) Como fica a lotação do parque durante o evento? Dá pra fazer um mix de brinquedos e paradas/shows ou é recomendável focar nas atraçoes do evento?

Obrigado desde já

Abs
Eduardo

Alguém foi na MVMCP?

mensagem postada em 22/11/2012 - 00:11:56hs

Olá, pessoal!

Gostaria de saber se quem planejou ir à Mickeys Very Merry Christmas Party foi e se valeu a pena. Dia 11/12 será meu último dia em Orlando e haverá a festa, mas fiquei na dúvida se vale gastar os U$ 250 extras para ela.

Já ouvi comentários não muito favoráveis, mas queria a opinião de vocês.

Abraços,

Késsia

Tb na duvida

mensagem postada em 22/11/2012 - 00:11:53hs

Minha duvida é a seguinte: meu marido nao curte os parques (gosta de Orlando pelas compras) mas ja combinei com ele que nós vamos pro MK por causa das nossas filhas que com 7 e 3 anos adoram! Entao, me pergunto (considerando o preco e o tempo gasto) o que seria melhor:
- ir para a festa apenas chegando as 16h e indo embora la pelas 23h ou
- ir em um dia normal para ficar desde a manha ate o inicio da noite?

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.