Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 60 dias Fastpass

mensagem postada em 01/10/2014 - 14:10:35hs

O fast pass do BOG não entra na cota dos 3. Eu só consegui agendar faltando 27 dias para a data que pretendia usar o serviço.
Abs

Olá pessoal,

Faltam 60 dias para a minha viagem, já marquei hoje cedo todos os meus FastPass, inclusive Seven Dwarfs e encontro com Anna e Elsa : )
Bom, mas me surgiu uma dúvida com 28 dias de antecedência tentarei marcar o FastPass para almoçar no Be Our Guest, este por sua vez conta como um dos 3 Fp que temos direito? Por exemplo para eu poder marcá-lo terei que cancelar um dos três que eu já agendei?

Obrigada!
(mensagem de Fefa)

Cláudio HF

mensagem postada em 01/10/2014 - 14:10:46hs

Oi Cláudio,

Vou te pedir mais uma ajuda.... vi que você respondeu a várias perguntas sobre o fastpass+

Quando eu fui em 2012, não tinha e eu estou completamente por fora. Li várias páginas deste fórum, mais ainda tenho algumas dúvidas.

Se você, ou outro colega do VPO puder me orientar, ficarei muito agradecida.

Minhas dúvidas são:

- Só posso reservar os fastpass+ em posse dos ingressos?

- Agendo para o grupo ou individualmente?

- São com 60 dias de antecedência e o almoço do BOG com 28 dias?

- Caso eu não compre a pulseira (não ficarei nos hotéis da Disney), como faço para apresentar estes fastpass+ nas atrações?

- No parque, poderei usar os fastpass "normais" das atrações? Ou elas já não existem mais?

Poxa, muitas dúvidas....

Desde já agradeço pela ajuda....

Abraços,

Res: Cláudio HF

mensagem postada em 01/10/2014 - 22:10:28hs

Alessandra,
Só mais uns detalhes para complementar a resposta do colega.
1. É possível agendar os FastPasses com o número do voucher que você recebe no momento da compra, você não precisa esperar o ingresso.
2. O FastPass do BOG só está disponível para hóspedes dos resorts Disney.

Alessandrats, vamos lá:

- Só posso reservar os fastpass+ em posse dos ingressos?
Você precisa do número do ingresso para agendar os Fast Pass+ antecipadamente. Via My Disney Experience, é preciso linkar o número dos ingressos em sua conta e a partir daí fazer a seleção. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias.

- Agendo para o grupo ou individualmente?
Ai fica a seu critério. Você tem a opção de agendar as mesmas atrações para todos ou então personalizar para cada u.

- São com 60 dias de antecedência e o almoço do BOG com 28 dias?
Isso. Hóspedes dos resorts Disney podem efetuar os agendamentos com 60 dias de antecedência; não hóspedes a partir de 30 dias. Sobre o almoço no BOG, você pode marcar o Fast Pass+ a partir de 28 dias da data escolhida, porém, a grande maioria dos relatos “gringos” dizem que só se consegue a partir do vigésimo sétimo dia.

- Caso eu não compre a pulseira (não ficarei nos hotéis da Disney), como faço para apresentar estes fastpass+ nas atrações?
Sem utilizar as Magic Bands, os Fast Pass+ estarão vinculados ao seu cartão ticket.

- No parque, poderei usar os fastpass "normais" das atrações? Ou elas já não existem mais?
Com a mudança de esquema no agendamento de Fast Pass+, a partir de agora você terá que utilizar os previamente agendados, para depois dirigir-se aos totens espalhados pelo parque para novo agendamento.

abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Haunted Mansion Fechada

mensagem postada em 03/10/2014 - 09:10:51hs

Estou triste! Ao marcar meus Fastpass acabei descobrindo que a atração Haunted Mansion estará fechada nas três primeiras semanas de dezembro : (
É uma pena pois adoro essa atração!
(mensagem de Fefa)

Caraca! Será que esse calendário de reforma é confiável?

Digo isso pq vou no dia 20 no Magic e a Haunted é uma das minhas atrações preferidas!!!

Res: Haunted Mansion Fechada

mensagem postada em 03/10/2014 - 09:10:18hs

Estou triste! Ao marcar meus Fastpass acabei descobrindo que a atração Haunted Mansion estará fechada nas três primeiras semanas de dezembro :
É uma pena pois adoro essa atração!
(mensagem de Fefa)

Caraca! Será que esse calendário de reforma é confiável?
Digo isso pq vou no dia 20 no Magic e a Haunted é uma das minhas atrações preferidas!!! (mensagem de Gustavo Mathion)

Eles costumam entregar até antes do previsto.
Lá as reformas são feitas com "Gerencia de Projeto" onde as obras são planejadas dia -a-dia, com todas as intercorrencias possíveis. Não há como atrasar não !

SDS,
Roberval.

Res: Fast pass. be our guest - outubro

mensagem postada em 04/10/2014 - 08:10:15hs

Pra quem tiver interessado, acabei de consultar e tem fast pass disponível para almoço no BOG dias 24, 25, 26, 27 e 28 de outubro. Todos com horários diferentes para escolha.
(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Valeu a todos, as dicas funcionaram. Consegui reservar o FastPass+ para almoço no Be Our Guest.
Hoje, 28 dias da data que eu gostaria de reservar, ele libera os horários para agendar. Show de Buela!

Repetir Fastpass

mensagem postada em 07/10/2014 - 21:10:41hs

Olá,

vou 2 dias ao MK, posso reservar Fast pass para um mesmo brinquedo em dois dias diferentes?
E no mesmo dia, depois de já ter usado os fastpass reservados, eu posso reservar novamente, num quiosque do parque, para o mesmo brinquedo?

Obrigada
Patricia

Fast Pass

mensagem postada em 08/10/2014 - 15:10:54hs

Tenho uma duvida,

Fiz uma reserva para somente 1 diaria em hotel da Disney, isso antes de fazer um cruzeiro, depois ficarei fora do complexo. Sera que posso agendar o fast pass com 60 dias de antecedencia mesmo tendo somente 1 dia de reserva??

Res: Fast Pass

mensagem postada em 08/10/2014 - 17:10:34hs

Boa Tarde Maysa!
Se você tiver atrelado a sua reserva Disney o pacote de ingressos e for ao parque no dia em que estiver hospedada no complexo acredito que tenha como sim.
Caso o contrário acredito que somente com 30 dias de antecedência.
Até logo!

Res: Fast Pass

mensagem postada em 09/10/2014 - 14:10:28hs

Boa Tarde Maysa!
Se você tiver atrelado a sua reserva Disney o pacote de ingressos e for ao parque no dia em que estiver hospedada no complexo acredito que tenha como sim.
Caso o contrário acredito que somente com 30 dias de antecedência.
Até logo!
(mensagem de Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro)

Ola Lidiane,

Então, so vou ficar 1 dia antes do embarque para o cruzeiro, e nesse dia nao vou em parque, os ingressos tb nao comprei no pacote de hotel, mas mesmo assim quando der os 60 dias vou tentar, nao custa nada, não é?

Obrigada,

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.