Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Aliceecia
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 06/11/2012 - 00:11:25hs

todas as resposta vão ser, depende.

o que seria a melhor atração pra vc? radicalismo, contexto, história, cenografica, música, personagens? veja que depende muito. Eu sou fã da Haunted Mansion e da Splash Moutain.

Vou citar as atrações mais concorridas do MK: Space Mountain, Big Thunger Mountain Railroad, Splash Mountain, Peter Pan's Flight, Pirates of the Caribbean, Buzz Lightyear's Space Ranger Spin e Haunted Mansion.

Aliás conheci a Under The Sea nova atração na nova fantasyland. Esperava mais, minha esposa adorou.

Restaurantes, não é o forte do MK mas gosto do Crystal Palace e do Liberty Tree Tavern, esse bom e barato.

Fast food... pessoal costuma correr pro Cosmic Ray's ou Pecos, eu não sou fã de nenhum dos 2, gosto muito da pizza e da salada do Pinocchio Village Haus. E como sempre indico, The 'Plaza' Ice Cream Sundae no Plaza Ice Cream Parlor, é muito bom, comem 2 pessoas, normais, rs...

abs

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Monica
postado por: Reginable

mensagem postada em 07/11/2012 - 12:11:05hs

Monica eu tive essa mesma dúvida,escrevi para Disney e olha o que me responderam:
Regina from Brazil :

The Grand Opening ceremony for the Fantasyland expansion is December. 6th but the area is officially open starting on Nov. 19th.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Aliceecia
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 07/11/2012 - 13:11:47hs

Eu não sou muito fã de biscoito com sorvete no meio, gosto bem mais do Mickey's Premium, mas obviamente isso é gosto pessoal.

Esses sorvetes você encontra em diversos quiosques espalhados pelos parques.

Ka Corradi

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Wishes duvida
postado por: Ka Corradi

mensagem postada em 10/11/2012 - 22:11:55hs

Pessoal,
Estarei no MK dia 26/11/12 e gostaria de assistir o Wishes(8:00pm)mas no calendario diz que o parque fecha as 8:00pm e que terá neste dia o Extra Magic Hours (8:00pm -11m)para hospedes do complexo Disney',que não ė o meu caso. Isto quer dizer que não poderei assistir?

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Ka Corradi
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 10/11/2012 - 23:11:13hs

Oi o wishes neste dia é as 8:00pm to te mandando o link , primeiro acontece o wishes e depois eles fecham o parque abç
http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendardayview/?asmbly_day=20121126

Ernani

Membro

Inscrição: 02/09/2011

Ka Corradi
postado por: Ernani

mensagem postada em 10/11/2012 - 23:11:56hs

Você poderá assistir ao Wishes (aliás, imperdível), apesar da EMHours. As EMG permitem que - naquele horário - somente os hóspedes dos hotéis do complexo Disney entrem nas diversas atrações dos parques, tipo montanhas-russas, etc, mas NÃO significa que você precisa deixar o parque, absolutamente. Poderá continuar passeando, jantar, etc, até o encerramento total.
Uma observação: Nos eventos especiais, tipo Mickey Not So Scary Party, aí o horário de encerramento é para todo mundo, pois precisa de ingresso especial e tal.

Ernani

Membro

Inscrição: 02/09/2011

Fabio Liporace
postado por: Ernani

mensagem postada em 10/11/2012 - 23:11:11hs

Não sabia que não poderia jantar! Já aconteceu comigo de ficar no parque em dia de EMH, não permitiram que eu entrasse nos brinquedos e fiquei passeando, mas não estava com fome, ou saberia dessa. Obrigado, abraço.

Emanuela Seabra

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Wishes
postado por: Emanuela Seabra

mensagem postada em 12/11/2012 - 10:11:15hs

Na primeira vez que fui ao MK perdi o wishes pq estava muito cansada e ainda faltava mais de uma hora e meia pra começar. Desta vez irei so um dia no parque e faço questão de ver o show de fogos! Alguém sabe me informar onde consigo o horario e dias que terá Wishes? Irei dia 24 ou 25. E o castelo da Bela e a Fera já esta aberto, alguém sabe? Obrigada!

Marciabc

Membro

Inscrição: 16/09/2012

Emanuela
postado por: Marciabc

mensagem postada em 12/11/2012 - 12:11:02hs

Veja http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/ horario de funcionamento do parque nos dias 24 e 25. No dia 24, por ser sábado é o menos indicado para a visita (parque com maior lotação).
E http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendardayview/?asmbly_day=20121124 para os horário das apresentações do dia 24, click em next day para ver dia 25.

E também, SIM o castelo já pode ser visitado!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Emanuela - Wishes
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 13/11/2012 - 09:11:00hs

Prezada Emanuela,

Peço licença a Márcia para informar que o espetáculo Wishes Nighttime Spetacular é a versão - vamos dizer assim - convencional do Wishes, já o Holiday Wishes é a sua versão natalina apresentada nos dias em que é realizado o evento especial - Mickey's Very Merry Christmas Party (que necessita de ingresso específico).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.