Orlando Tickets Online

Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Eloisa! Res: Res: Cristina Mourão
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 01/10/2013 - 14:10:43hs

Obrigada!
Mas além de super tagarela eu adoro retribuir o que cada um de vcs fazem um pelo outro. Até indiretamente ganhamos com a leitura de vários posts, como os que são enviados especificamente para nós. Este efeito multiplicador da solidariedade tem um efeito em nossas vidas! Nós aprendemos a cada dia que o quanto mais partilhamos, mais recebemos de energia positiva em nossas vidas!
Já li vários posts seus que gostei muuuito vc e os outros colegas me ajudam constantemente mesmo sem imaginar!
Obrigada!
Paz e Bem!

Cristina Mourao

Membro

Ola Vanessa Res: Res: Biancamaria

mensagem postada em 01/10/2013 - 14:10:23hs

Oi Vanessa!
Eu vou ficar no Pop e no AoA e já customizei as minhas MagicBands para os dois hoteis! Vou recebê-las tanto em um com em outro. Escolhi cores diferentes para cada um deles, já reservei restaurantes e FastPass+!
Não vejo a hora!
Já estou super ansiosa!

O colega Flavio paginas atras recebeu e disse que ficaria no All star Music. Dê uma olhadinha nos posts anteriores. Parece que alguns colegas que vão ficar receberam e outros não. No Pop Century e AoA muitos receberam, mas parece que agora a tendência é que um maior número de hospedes recebam para a fase final dos testes. A projeção é que todos os hoteis do complexo passsem a receber a partir do primeiro semestre do ano que vem.
Energiza em alto astral que as suas vão chegar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina,

muito obrigada pela ajuda. É pelo seguinte, eu reservei um hotel fora da Disney, mas eu quero MUITO ficar dentro da Disney, e queria ficar em algum que dessem as pulseiras. Minha amiga está indo hoje, vai ficar no Pop Century e recebeu, por isso a duvida de quais estão com este sistema e quais não estão.
Mas valeu muito pela ajuda, a tarde vou dar uma lida no tópico todo.

Beijos (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

MyMagic+
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 01/10/2013 - 13:10:24hs

Oi pessoal,
eu ficarei hospedado no Caribbean Beach e as magic bands apareceram para customizar.A princípio esse hotel não estava entre os selecionados para fazer parte dos testes pelo que eu li.Portanto, acredito que eles estão estendendo a um número maior de resorts e hospedes.
Abraços
Eduardo

Eloisa Lage

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/10/2006

Res: Cristina Mourão
postado por: Eloisa Lage

mensagem postada em 01/10/2013 - 13:10:43hs

Cristina,
Você é nossa consultora especilaista de Magic Bands!!! rs
Muito obrigada por sempre nos fornecer informações e vídeos muito úteis!!!

Bjs,
Elô

O colega Flavio paginas atras recebeu e disse que ficaria no All star Music. Dê uma olhadinha nos posts anteriores. Parece que alguns colegas que vão ficar receberam e outros não. No Pop Century e AoA muitos receberam, mas parece que agora a tendência é que um maior número de hospedes recebam para a fase final dos testes. A projeção é que todos os hoteis do complexo passsem a receber a partir do primeiro semestre do ano que vem.

Vanessa Cardoso de Araújo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/10/2012

Res: Ola Vanessa Res: Res: Biancamaria
postado por: Vanessa Cardoso de Araújo

mensagem postada em 01/10/2013 - 13:10:17hs

Cristina,

muito obrigada pela ajuda. É pelo seguinte, eu reservei um hotel fora da Disney, mas eu quero MUITO ficar dentro da Disney, e queria ficar em algum que dessem as pulseiras. Minha amiga está indo hoje, vai ficar no Pop Century e recebeu, por isso a duvida de quais estão com este sistema e quais não estão.
Mas valeu muito pela ajuda, a tarde vou dar uma lida no tópico todo.

Beijos

Cristina Mourao

Membro

Ola Vanessa Res: Res: Biancamaria

mensagem postada em 01/10/2013 - 13:10:54hs

Energiza em alto astral que as suas vão chegar!

Vanessa Cardoso de Araújo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/10/2012

Res: Biancamaria
postado por: Vanessa Cardoso de Araújo

mensagem postada em 01/10/2013 - 13:10:46hs

Somente para hóspedes dos resorts Disney selecionados. (mensagem de Claudio H.F.)

Você sabe me informar quais são estes hoteis?
Os Resorts Music, Movie, Sports já estão com as pulseiras?
Obrigada

Lidiane Roque

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Res: Duvidas
postado por: Lidiane Roque

mensagem postada em 01/10/2013 - 12:10:03hs

Oi pessoal, entrei na casa dos dois dígitos e a ansiedade agora o aumenta.
To com uma duvida enorme, vcs que tem conseguido as magicbands tem comprados os ingressos nos sites Disney, ou posso comprar os ingressos fora??

Alguém pode me ajudar com isso (mensagem de Karine Aparecida)

Eu comprei os ingressos fora do site (e nem linkei na minha reserva) e consegui as magic bands.

Cristina Mourao

Membro

Karine Res: Duvidas

mensagem postada em 29/09/2013 - 15:09:48hs

Eu sempre compro no site da Disney. Este ano foi com agencia de viagens junto com o free Dining Plan. Tenho alguns posts com uma "análise econômico/financeira" da Magia Disney!

To com uma duvida enorme, vcs que tem conseguido as magicbands tem comprados os ingressos nos sites Disney, ou posso comprar os ingressos fora??

Alguém pode me ajudar com isso (mensagem de Karine Aparecida)

Karine Aparecida

Membro

Inscrição: 27/10/2011

Duvidas
postado por: Karine Aparecida

mensagem postada em 29/09/2013 - 12:09:38hs

Alguém pode me ajudar com isso

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.