Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 10/01/2013 - 15:01:20hs

Oi Juliana,
Onde vejo tais informações?
A Bella seria da Fera ou a Adormecida? rs
pode me mandar o link? bjs querida!

Renata,
Não sei nada de inglês e não achei os valores neste link.
: (

Nanne Nascimento e Renata

mensagem postada em 10/01/2013 - 17:01:23hs

Oi Nanne,

a Bella é a da Fera! A Bela Adormecida é a Aurora. rsrsrsrsrs

Vc quer quais informações?

Preço?

Aqui os preços dos pacotes :

The Coach Package (starting at $54.95, plus tax)

Hairstyling
Shimmering make-up, face gem
Princess sash and tote

The Crown Package (starting at $59.95, plus tax)

Hairstyling
Princess sash and tote
Nail polish

The Courtyard Package (starting at $89.95, plus tax)

Exclusive Courtyard hairstyling
Princess sash and tote
Nail polish
Bibbidi Bobbidi Boutique T-shirt
Trendy tutu

The Castle Package (starting at $189.95, plus tax)

Hairstyling
Princess sash and tote
Nail polish
Complete costume of your choice plus accessories
One 6" x 8" and four 4" x 6" photos in a princess-themed holder

Era isso que vc queria???

Oi Renata,

que bom que conseguiu!!!!

Eu também marquei minha filha pro horário da tarde, e depois vamos no CRT.

Quando vc vai??

Beijos

Juliana - Nanne

mensagem postada em 10/01/2013 - 18:01:09hs

Juliana - Chegaremos em Orlando em 22/04 e faremos o BBB no dia 24/04 as 12h.
E você?
Ainda não decidimos sobre o CRT, eu gosto de comida mais elaborada mas meu marido como basicamente lanche e minha filha ainda tem a alimentação bem básica...

Nanne - As duas princesas são lindas, tanto a Bela como a Aurora...na primeira vez que levei minha filha na Disney ela tinha 10 meses e claro não fizemos BBB (porque é após 3 anos...amanhã ela completa 3 anos ) mas compramos a roupa de princesa Bela e ela foi linda aos parques...ela adora a roupa (claro que já não serve) mas guardamos porque ela adora ver a roupa e as fotos...

Ela ainda não decidiu qual princesa será nesta viagem

°o° Rê

Renata

mensagem postada em 10/01/2013 - 19:01:25hs

Oi Renata,

Eu chego em Orlando dia 19 de abril e vamos à BBB dia 23 às 13:20.
Pois é, minha filha vai estar com 06 anos mas não come praticamente nada!

Mas fazer o que ne!? Kkkkkkkkkkk

Beijos

Ana Lydia

mensagem postada em 25/01/2013 - 17:01:27hs

Olá,

quanto ao skype não sei te dizer porque usamos telefone mesmo. Mas, pelo que haviam me dito você pode pedir para falar com o atendente que fala espanhol, já melhora né? Meu marido ligou e mesmo sabendo falar um ingles razoavel, pediu o atendente em espanhol, mas ele deu azar porque foram verificar e o atendente não estava lá naquele momento! O que tb pode acontecer, rs! Teve que se virar em ingles! Mas foi rápido e me pareceu tranquilo!

Nós ligamos com 3 meses de antecedência. Levaremos minha pequena as 9:00 am do dia 01/02!

Boa sorte

Abç

Juliana

Ana Lydia

mensagem postada em 25/01/2013 - 17:01:15hs

Para fazer ligações para o exterior usando o Skype você deve comprar créditos no próprio Skype. Sai muito, mas muito mais barato que ligar do telefone!

Quando você for ligar é só colocar a bandeira dos EUA (quando abrir o teclado para discar) seguido do número que deseja. Não tem mistério!

Boa sorte!

Ana Lydia

mensagem postada em 25/01/2013 - 21:01:19hs

Oi Ana Lydia,

quanto ao Skype tb não sei

Mas liguei pra lá não tem muito tempo, e até falo inglês , mas no nervosismo pedi um intérprete em português.

Ai o atendente (em inglês) pede que você espere e então começa uma chamada à três, você fala em português , e o atendente que fala português vai traduzindo tudo!

Quando liguei parecia até transmissão do Oscar, a mulher traduzia até o meu suspiro!

É tranquilo!

Beijos

Obrigada pela ajuda

mensagem postada em 29/01/2013 - 13:01:28hs

Gente!
Liguei para lá e foi mega tranquilo! rs

Sobre o skype!
Eu comprei créditos pelo cartão de crédito para usar. Comprei 10 dólares, mas usei menos da metade. A ligação demorou uns 12 minutos no máximo. Liguei a noite.

Bom, antes de ligar, o que eu fiz.
Fui no google tradutor e escrevi a frase "Não falo em inglês. Você poderia conseguir um tradutor que fale português?"

Bem, a primeira parte da ligação é a Fada Madrinha falando e eu, obviamente não entendi nada. rs Mas aí, o atendente atende e assim que ela parou de falar eu mandei a tal frase acima descrita no meu inglêisão podre. Ela entendeu e pediu para eu esperar (acredito eu...rs). Passaram uns 2 minutinhos de música fofa, a atendente voltou com a tradutora. Tudo que ela falava em ingles a tradutora me falava e eu respondia a tradutora e esta passava para o ingles.

Enfim... Tudo deu certo!
O mais engraçado era que a atendente era "toda feliz" falava com uma empolgação contagiante. Já a coitada da tradutora, parecia que tinha perdido alguém da família, pq era uma voz de caixão. hahahahahahhahahaha

Quem tá com receio de ligar, já sabe "Santo google!" tá aí pra ajudar!
bjo

Bibbidi bobbidi boutique

mensagem postada em 29/01/2013 - 17:01:11hs

Olá mamães!!
Fiquei assustada qdo entrei aqui e vi que já estão fazendo reservas para abril, estou atrasada rsrs

Eu queria saber se essa tradutora ficara lá no dia que eu levarei minha filha, meu inglês é horrível e nessas horas fico nervosa e não sai nada, ainda mais que ninguém pode entrar lá comigo, né? Só eu e a minha filha.
Dai vcs sabem se tem tradutora lá no dia?

Outra cosinha naquele pacote mais caro, que inclui as fotos, essas fotos são tiradas com a Princesa que a minha filha escolher?

Aguardo a ajuda de vcs!!

Maria

Maria

mensagem postada em 29/01/2013 - 21:01:23hs

Quando fui não tinha nenhuma funcionária que falava português, pedi para minha filha, pois ela estava com vergonha, mas a moça que nos atendeu era colombiana e falava algumas coisas em português com ela e eu nem precisei ajudar. Acho que eles estão acostumados a atender brasileiros por lá rss.

E depois eles são tão queridos e amáveis que vc pode ficar tranquilissíma, vai dar tudo certo!!!

No crachá dos funcionários tem bandeirinhas que acredito eu indicam nacionalidade!!

Bjus

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.