Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

não consigo entender

mensagem postada em 29/09/2011 - 14:09:41hs

amigos, já fui por dois anos seguidos para Orlando, e esse ano prometi para o meu marido que nao pediria para voltar em 2012, já que por mais que ele tambem reconheça que lá é o lugar mais lindo do mundo, ele tambem quer conhecer outros. ficamos dessa vez por 11 dias, ate o dia 08.09 e voltamos com 9 malas rs...pois é, acabei de pagar o cartão!!!! mas estou morrendo de vontade de ir novamente em 2012. fico vendo outros lugares e comparando com a disney, gente, nao tem comparação. ja conheço muito do Brasil, do caribe, mas a disney....me ajudem!!!!!

Também estou assim

mensagem postada em 29/09/2011 - 14:09:48hs

Quando lia aqui no VPO, achava que era exagero, mas estou com uma DPAS enorme. Meu filho de 12 anos fala que não consegue parar de pensar, que quer voltar.Também estou assim.Ontem meu filho perguntou pro meu marido se ele estava assim também e ele disse que não parava de pensar, que podia ter comprado mais , ter ido em mais restaurantes, ter feito mais coisas....é realmente existe depressão pos disney

Isso é normal???

mensagem postada em 05/10/2011 - 10:10:47hs

Gente!!! Saí dos EUA no sábado e cheguei aqui em Recife no domingo. Passei a segunda e a terça DE CAMA!!!! Eu estava com uma sensação estranha, como se eu estivesse anestesiada... Dormi o tempo todo, mas hoje estou melhor e vim trabalhar.Isso é normal? Isso faz parte da depressão pós-Disney? Ah, já estou convencendo minhas amigas a viajarem comigo ano que vem, mas eu vou voltar lá até sozinha, o mais rápido possível! Quero ficar uma semana só na Disney, Disney, Disney!!! DREAMS COME TRUE!!!!

Joelma

mensagem postada em 05/10/2011 - 11:10:35hs

Não se preocupe...isso é normal!!!! E afeta mesmo aqueles que vão 1 vez por ano!!!
Mas fique tranquila..depois piora!!!!kkkk
Vai melhorar um pouco quando vc entrar novamente na contagem. E que seja o mais breve possível né?!?
Bjus

Ai credo...

mensagem postada em 05/10/2011 - 13:10:49hs

Gente...

Ando tão pra baixo que não tenho vontade nem de escrever nesse tópico!!!

A DPD me pegou de jeito...

Vou ter que já programar outra viagem para me animar!!!!!! Se não, acho que vou morrer de tanta saudade do Mickeeeyyy...

QUERO VOLTAR!!!!

mensagem postada em 11/10/2011 - 18:10:59hs

Gente q loucura!!!!É incrível a magia daquele lugar!! Todo mundo volta c/ o mesmo sentimento: quero voltar!!!!
Nao penso em outra coisa desde q cheguei!
Minha viagem foi perfeita, aquele lugar é lindo demais!
Ano q vem, se Deus quiser eu volto!!!!!

O bichinho da DPD me picou!

mensagem postada em 17/10/2011 - 01:10:56hs

GENTE POR FAVOR, ME AJUDEM!!! Isso é normal ??? voltei há apenas 3 dias e não consigo pensar em outra coisa se não em programar uma nova viagem !!! antes eu não entendia as pessoas que viajavam para Orlando anos e anos seguidos, agora só totalmente compreensiva! definitivamente, a DPD me pegou !!

Amanda de Oliveira

mensagem postada em 17/10/2011 - 09:10:41hs

Disney é um vício. Ano passado eu e minha família fomos em dezembro, voltei apaixonada por aquele lugar. Agente até se torna chato de tanto falar em Disney, mas só quem já foi para compreender. Eu e meu marido só pensávamos em voltar e novamente em dezembro estaremos lá.
Espero que vc consiga voltar em breve.

Amanda

mensagem postada em 17/10/2011 - 10:10:21hs

A primeira vez q fui p/ Disney foi em janeiro de 2010 e desde então eu me controlo para não ficar só falando da Disney... Já viajamos para outros lugares, aqui no Brasil mesmo, amei, mas é mais forte q eu... um vício q não faço questão de curar... rs... não vejo a hora de chegar janeiro para irmos novamente...

Amanda

mensagem postada em 17/10/2011 - 14:10:38hs

É complicado ! Pois eu ja fui 8x e tenho depressao eterna. Toda vez que penso em viajar para outro lugar, compro passagens para Orlando, já pensei ate em ir a Portugal ou Espanha e na volta vir por Orlando.

Esse site ajuda muito a matar as saudades porque aqui só falamos disso.

Nao dá para explicar pra ninguem o que sentimos. Fato é que temos de tomar cuidado pois realmente para quem nao conhece ou nao gosta nos tornamos chatos em falarmos somente no Paraíso.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.