Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavia

mensagem postada em 12/05/2011 - 10:05:04hs

Voltamos de lá na mesma época...nossa DPD deve estar no mesmo estágio...hehehehe.
As musicas que vc fala são as que ficam tocando no parque, ou as das atrações? Eu tenho 2 cds com musicas de lá, mas são antigos, comprei um em 1991 e outro em 2002. Mas se vc quiser posso te enviar as músicas deles. No youtube talvez tenha alguma coisa, já procurou?
Beijos!

Alexandre

mensagem postada em 12/05/2011 - 10:05:46hs

Definitivamente não posso mais ler esse forum do trabalho. Estava aqui lendo sobre suas lembranças, os cheiros...e tive que me segurar MUITO pra não chorar! Caramba, juro que não imaginava que tinha gente tão doida quanto eu! Tenho sonhado tods as noites, e cada sonho em um parque diferente. Estou revivendo meu roteiro enquanto durmo. Será que Freud explica?
Quanto ao trabalho, eu fiz isso que voce falou, este ano aproveitei os feriados de tiradentes, páscoa e são jorge, e assim consegui faltar apenas 5 dias de trabalho. Mas ano que vem não vi nenhum feriadão no calendario (no meu caso eu trabalho de 3ª à sabado). E o patrão do meu marido tb é ruim de jogo na hora de combinar férias, então... Mas vou tentar com todas as minhas forças mickeyras!!! Tenho que ver Star Tours!! (estava fechado quando fui).
Beijos!

MUSICAS

mensagem postada em 11/05/2011 - 21:05:43hs

Gente, de novo a depressão...... fui a primeira vez em 2007 e fiquei mal, sabe. Agora voltei no final de abril e.... de novo a tal da depressão. Mas o bom é que já estou planejando voltar ainda este ano, quem sabe em setembro.... Aliás, alguém sabe onde posso conseguir aquelas musiquinhas que tocam o dia inteiro nos parques ??? temas de filmes ...
Abraços e curtem bastante o antes.... porque passa tão rápido que a gente nem sente.

Amigos

mensagem postada em 11/05/2011 - 21:05:34hs

Nao tem remedio, nao adianta !

A dor é doida, a saudades absurda e a unica solucao mesmo é a redução, isto é, amenizar essa saudades imaginando e planejando a proxima.

Andron meu amigo, a dor da volta nao tem comparaçào com a ansiedade da ida, eu por exemplo já sofro com a volta antes de ir rsrsrs.

Aninha, trabalho é complicado, mas tente juntar uma semana que tenha feriado e mais finais de semana...por exemplo ir numa quinta e voltar no outro Domingo....

As vezes fico com medo de descrever aqui o que sinto cada vez que volto de lá. Como já disse em relatos anteriores, sinto cheiro do hotel, dos corredores do Wal Mart, do barulho da Best Buy, de cada detalhe dos brinquedos nos parques, do entardecer nos Outlets cheios de bolsa, da dor no tornozelo de tanto andar, da agua saloba do chuveiro dos hoteis,ai meu Deus....

Paulo

mensagem postada em 11/05/2011 - 18:05:40hs

hahaha...adorei isso que vc falou sobre a economia, e é justamente isso que esta me tirando da depressão pós disney, saber que cada real que economizo é mais 1 dolar pra eu planejar a proxima viagem! Mas eu tb tenho um outro problema seríssimo, pra viajar preciso arranjar alguem pra ficar no meu trabalho, e isso é mais complicado que juntar $$$. Mas a esperança não morre nunca, sei que vou conseguir!!

Voltar sempre que puder.....

mensagem postada em 10/05/2011 - 19:05:33hs

Ir a primeira vez significa basicamente isso: a volta para Orlando é certa. Um lugar que tudo é maravilhoso, planejei muito a minha primeira vez que foi agora em março e na volta fiquei com essa tal de depre pos disney rsrsrs mas discobri o remedio " VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL " rsrsrs cada real economisado é um dolar comprado vamos com tudo. Abraços

Fernanda

mensagem postada em 10/05/2011 - 18:05:49hs

A gente planeja tudo pra sair perfeito, demora tanto a chegar o dia da viagem e quando chega, pluft! Já passou! Adorei suas palavras, foi exatamente assim que me senti quando fui na Disney pela primeira vez em Maio/2010...é tanto que, cheguei e já fui logo planejando a próxima, que inclusive faltam 16 dias (uuhhuuuu). E perturbei tanto os meus pais e meu irmão, que hoje eles saíram daqui de Roraima e foram pra Brasília, amanhã é a entrevista para o visto deles... minha família já não aguentava mais eu dizer: "vcs tem que ir...vcs vao adorar...depois q vcs forem pra lá, nao vao mais querer ir pra outro lugar...lá é tudo lindo...lá é tudo perfeito..." até que minha mãe falou, tááá Stephanie marca a nossa entrevista que a gente vai pros EUA...eeebbbaaa...o meu sonho também é que toda a minha família vá, pra sentir a imensa felicidade que é estar na Disney.

Bjos

Muito bacana, Jorge....

mensagem postada em 09/05/2011 - 23:05:49hs

Também fui pra Orlando em 1997 com meus pais e minha namorada, hoje esposa.... voltei agora em janeiro de 2011... ambas foram com operadora.....eu e minha esposa sabemos ingles...mas é muito confortável com um guia falando em Português, com cartões telefonicos em portugues, jantares....mas eu acho que gostaria de ir por conta....

LUIZ

mensagem postada em 09/05/2011 - 23:05:22hs

Luiz fui pela segunda vez a terrinha da magia em abril de 2011 , a primeira só eu e minha esposa em 2009, mas agora levamos os filhotes (4 e 8 anos),fomos por conta própria as duas vezes, contratamos tudo pela net, ingressos e carro por aqui (OTO), não falamos fluentemente o ingles, entendemos alguma coisa e não deixamos de aproveitar nada, curtimos muito com nossos filhos, se não tiver um sufoquinho em entender o q eles falam qual é a graça, para uma viagem por conta própria basta se programar com uma antecedência q com certeza vc vai curtir o gosto desta conquista.

Aliás, Priscila....

mensagem postada em 09/05/2011 - 23:05:00hs

Desejo a vc uma ótima viagem...não deixe de visitar a Rua e o Castelo do Harry Potter, provavelmente deve estar em cartaz o show Fantastic do Mickey e o desfile da noite com show de fogos no Castelo da Cinderela no Reino Mágico...choramos todos juntos no final....é muito lindo....

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.