Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enfim um pouco de calor !!!

mensagem postada em 02/02/2014 - 14:02:52hs

Pessoal , a terra do Rato continua mágica...!!! Estamos aqui desde 29/1 e hoje é o primeiro dia de sol e calor (uma delícia, apesar de termos curtido o friozinho também...!!) .
Os parque durante a semana estavam bem tranquilos . Ontem (sábado) fomos ao MK e estava bem cheio mas deu para curtir tudo . O novo sistema de FatPass é um pouco diferente e eles estão apanhando um pouco ainda ...Mas no fim acaba sendo legal pois basta vc ir a um dos quiosques espalhados pelo parque e escolher 3 brinquedos diferentes que vc quer o FP e eles deixam registrado no seu ticket de entrada e depois é só mandar ver nas atrações escolhidas...
Dessa vez (minha quarta com a família) alugamos um Dodge Town and Country . CArro extremamente confortável mas um pouco beberrão ( adoramos a caranga!!!).
O Flórida Mall está uma loucura (muito cheio e brasucas espalhados até pelo chão com suas sacolas) e com menos estoque nas lojas do que na última vez que estive aqui a 6 meses atrás..
Uma boa dica é ir no shoping Aoutlet de Altamonte que é maravilhosos tranquilo e com as melhores lojas (todas elas) e fica a 30 minutinhos de Orlando (menos turistas e preços incríveis!!!)
Se quiserem saber mais é só falar....Abraços a todos !!!

Res: Ps4 Disponivel

mensagem postada em 01/02/2014 - 01:02:59hs

Pessoal, acabei comprando um ps4 na best buy pra um colega, mas ele teve que cancelar a viagem por motivos pessoais. O aparelho esta lacrado com nota fiscal da Best buy. Se alguem quiser ficar com ele me avisem que esta aqui em Orlando.

sds,

Marcus
(mensagem de Marcus Cruz)

Oi Marcus. Qual o valor?

Abraço

Ps4 Disponivel

mensagem postada em 01/02/2014 - 00:02:48hs

Pessoal, acabei comprando um ps4 na best buy pra um colega, mas ele teve que cancelar a viagem por motivos pessoais. O aparelho esta lacrado com nota fiscal da Best buy. Se alguem quiser ficar com ele me avisem que esta aqui em Orlando.

sds,

Marcus

Res: Frioooo

mensagem postada em 30/01/2014 - 10:01:24hs

Galera, chegamos ontem!! Que friooooo rs, vou confessar que adorei, saímos da sensação térmica de 50 graus de Blu-sc pra esse friozinho, pegamos 8 graus ontem, mas sexta é para melhorar. Brasileirada dominando Orlando, fomos em um WALMART que nem ouvi uma palavra inglês, até a caixa só falava espanhol rs.

A casa que alugamos é uma linda, adorei.

Fizemos um plano da T-mobile com internet ilimitada, ligações ilimitadas + msg de textos ilimitados, pagamos 60 dólares, o atendente era uruguaio e falava português hehee, assim ta ficando difícil treinar meu inglês aqui rs!!

Orlando continua linda, e eu continuo apaixonada por ela!!

E ahh mas antes um dia de frio em Orlando que um dia maravilhoso trabalhando rs rs rs

Bjuss (mensagem de Sabrina e Família)
Onde que vc fez o plano da T Mobile ? Eu queria saber se tem T Mobile no aeroporto ? Alguém saberia me informar?

Frioooo

mensagem postada em 30/01/2014 - 07:01:23hs

Galera, chegamos ontem!! Que friooooo rs, vou confessar que adorei, saímos da sensação térmica de 50 graus de Blu-sc pra esse friozinho, pegamos 8 graus ontem, mas sexta é para melhorar. Brasileirada dominando Orlando, fomos em um WALMART que nem ouvi uma palavra inglês, até a caixa só falava espanhol rs.

A casa que alugamos é uma linda, adorei.

Fizemos um plano da T-mobile com internet ilimitada, ligações ilimitadas + msg de textos ilimitados, pagamos 60 dólares, o atendente era uruguaio e falava português hehee, assim ta ficando difícil treinar meu inglês aqui rs!!

Orlando continua linda, e eu continuo apaixonada por ela!!

E ahh mas antes um dia de frio em Orlando que um dia maravilhoso trabalhando rs rs rs

Bjuss

Muito frio

mensagem postada em 29/01/2014 - 22:01:00hs

Pessoal que está vindo pra cá por favor tragam um pouco do calor daí porque aqui está muuuuuito frio...
9 graus com sensação térmica bem mais baixa...
Está tão frio que não aguentamos ficar no Epcot pra assistir o Iluminations...
Tragam o sol please!!!

Res: Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:54hs

Estou fugindo do IOF também!!! kkkkk

Não tenho e nem pretendo fazer o VTM. Sei que comprando ao vivo pago os mesmos 6% só que em imposto aos EUA... mas já tenho os dólares em mãos. (mensagem de ANA KARLA VELOSO)

Ana,

O imposto em Orlando é um pouco mais, 6,95% se não me engano. mesmo com o IOF nas alturas eu pretendo não arriscar levanto em cash, os furtos lá aumentaram, dependendo do hotel que vai ficar nem indico deixar o $$ no cofre. Então, optamos por pagar para o governo mesmo. bjs

Res: Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:03hs

Rita,

Essa loja da Tommy tinha coisas de criança ou apenas de adulto? Obrigada (mensagem de Sabrina Mendonça)

OLá Sabrina, tinha roupas infantis sim, coloridas e bonitas, esse Shopping realmente é bem devagar, qse abandonado, mas vale pela Tommy,, ofertas mais em conta que no outlet e sem a muvuca e a falta de numeraçáo comum no Premium. Tem tb Holister, mas sem ofertas significativas e V.Secrets, fica praticamente ao lado da Wonder Works, aquela casa de cabeça pra baixo...

Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 28/01/2014 - 14:01:43hs

Obrigada! Perguntei pois achei que tinha acabado de comprar!
Estou acompanhando o preço pelos sites, mas para mim seria mais interessante comprar ao vivo pra fugir da variação do dólar no cartão de crédito, caso compre pela internet... mas meu medo é chegar lá e não achar pelo mesmo preço. Dúvida cruel!

Res: Shopping Point Orlando.

mensagem postada em 28/01/2014 - 14:01:36hs

Achei bem ruinzinho esse shopping.

Só tem de bom lá a Holister, Tommy e a Victória Secrets.

A Tommy até tem alguns preços melhores que as outras lojas, a VS tem o mesmo preço das outras lojas... A Holister é tudo bem carinho...

Abraços.
Cláudio.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.