Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Cristina Campos Higino

Membro

Inscrição: 07/08/2009

Paula
postado por: Maria Cristina Campos Higino

mensagem postada em 26/08/2009 - 14:08:16hs

Paula, fiquei muito mais tranquila depois que li sua mensagem sobre papinhas. Diante disso, já mudei de idéia sobre levar papinha daqui para todos os dias. Acho que vou levar algumas só para o primeiro e segundo dia, pra garantir até eu ter condições de ir tranquilamente ao supermercado.
Se tiver mais alguma dica de viagem com pequeninos divida conosco, please!
MUITO OBRIGAGA pela ajuda!!!!

Maria Cristina Campos Higino

Membro

Inscrição: 07/08/2009

Beatriz e demais mamães: SUCO SEM AÇÚCAR
postado por: Maria Cristina Campos Higino

mensagem postada em 26/08/2009 - 15:08:47hs

Beatriz,eu vou dia 08 de janeiro, meu bebê que hoje tem 9 meses completará um ano e dois meses em Orlando. Fiquei mais animada com as sugestões de comidinhas que a Paula colocou aqui pra gente, acho que fome os pequenos não vão passar não! No máximo, vão comer comida menos saudável que no dia a dia, mas eles também estarão de férias, temos que relaxar um pouco.
Eu estou um pouco preocupada em relação aos sucos. É que eu não acrescento açúcar no suco do meu bebê e ele está super adaptado a isso. Em casa faço suco natural, bato a fruta na hora. Será que tem suco pronto sem açúcar que não seja light? Pois acho que no suco light tem adoçante, o que também não vai ser bom pra um bebê. Alguém ai conhece alguma marca boa de suco sem açúcar?

Ana Carolina de Paula

Membro

Inscrição: 17/11/2008

Tahta
postado por: Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 26/08/2009 - 19:08:57hs

Ficou linda!!!!

Eu agora estou em pleno processo de confecção de camisetas, já tenho uns 20 desenhos. Acho que vai ser um para cada dia lá, meu marido acha que eu pirei
rsrsrs

Vc fez em casa ou mandou fazer?

Ai fotos de 2, já tenho 4 prontas
A dos irmãos urso foi a primeira que eu fiz com uma marca de transfer que eu não gostei muito
Agora me encontrei com essa marca de transfer

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

Ana Carolina
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 26/08/2009 - 20:08:36hs

Oi Ana! Suas camisetas estão ficando ótimas! Tb já fiz várias e queria te mostrar tudo, já que foi vc quem me inspirou a botar a mão na massa rs... mas não consigo por a foto aqui de jeito nenhum... já até pedi a ajuda do Luis Carlos mas não consigo... enfim... eu queria te perguntar uma outra coisa... acho que foi vc que falou que usou aqueles agarradinhos que ficam nas costas das crianças e agente os segura pelo rabinho... foi fácil de encontrar? Outro dia eu encontrei alguns modelos pelo site, mas estavam disponíveis apenas on line. Vc se lembra onde comprou? Um abraço!

Leandro Vertullo

Membro

Inscrição: 12/12/2007

Maria Cristina
postado por: Leandro Vertullo

mensagem postada em 26/08/2009 - 20:08:34hs

Eu fui com minha filha o ano passano, na época ela estava com 1ano e 8 meses, levei papinha daqui para todos os dias (almoço) e o leite também. pois a pediatra tinha me alertado sobre o sabor das papinhas de lá...realmente ao meu paladar e ao dela, eram horríveis....as doces dava para comer, mas as salgadas, joguei todas que comprei fora.
No jantar compravamos as famosas michelinas e ela adorou.
Mas isso depende do paladar né rsrsrsr.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Um abraço
Juliana

Ana Carolina de Paula

Membro

Valéria

mensagem postada em 26/08/2009 - 20:08:17hs

Manda para o meu email, está lá no Recados e Bate Papo, adoro ver os produtos prontos, me inspira mais.

Comprei a coleirinha no primeiro Wal mrt que a gente entrou, fomos na seção de bebê e tinha lá, só dois modelos, o macaco e o cachorro. Não sei se foi sorte e se tem fácil nos outros lugares, mas imagino que seja bem comum. Um dia desse svi que tem até da disney, são lindíssimos, porém $39,00, e eu acho que eu paguei por volta de $10,00 no macaco.
Se não tiver à vista pergunte por child harness.

Ana Carolina de Paula

Membro

Gente precisava postar

mensagem postada em 26/08/2009 - 20:08:29hs

a camiseta do meu mais novo, que pediu do Exterminador do Futuro, vou levar para ele usar no dia de Universal

Ele adorou

Yane Lobo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 11/07/2007

Camiseta
postado por: Yane Lobo

mensagem postada em 27/08/2009 - 06:08:42hs

Ana Carolina

Estou seguindo todas suas dicas. Já fiz passaporte e livrinho de autógrafos. Quero também fazer camisetas para os meus filhos. Por favor me manda o caminho das pedras. Achei lindas as que você preparou.

Ana Carolina de Paula

Membro

Tahta

mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:34hs

Eu usei Paulimaq no transfer escuro e gostei, a marca do claro não sei mais, mas começou a trincar o transfer antes mesmo de lavar
No escuro paguei R$47,90 o pacote com 10 folhas A4
Vou fazendo com calma para dar conta de fazer todas
As minhas camisetas velhas lisas também acabaram, vou ter que sair para comprar
rsrsrs

Ana Carolina de Paula

Membro

Maria Cristina

mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:35hs

Não sei fazer name fill, que é o que vc quer. Photoshop me dá dor de cabeça rsrsrsr
Vc tem duas opções entrar no Disboards, se cadastrar e olhar os desenhos lá e pedir gentilmente para um disigner lá fazer para vc
ou vi que o nome é igual ao da Tatha, pede para ela te mandar a imagem dela

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.