Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Luís Henrique de Sousa

Membro

Inscrição: 16/12/2006

P/ Renato Reis
postado por: Luís Henrique de Sousa

mensagem postada em 21/05/2010 - 09:05:35hs

Oi Renato,

você irá colocar a gasolina pedidno o tanto em doolar que achar necessário para encher seu tanque, caso o tanque encha com o valor abaixo do que você pediu, é só voltar lá e pegar seu troco.
Fiz isso várias vezes e deu tudo certo. Agora o melhor é alugar o carro já pagando o tanque e não mais preocupar em devolver cheio.
Você deve pagar de U$10 a U$15 a mais , mas a cabeça fica livre para outras coisas.

Luís Henrique

Renato Reis

Membro

Inscrição: 28/04/2010

Como encher o tanque?
postado por: Renato Reis

mensagem postada em 21/05/2010 - 07:05:41hs

Amigos,
Vou pra lá dia 2 de junho , aluguei um carro e tenho de devolver com a tanque cheio. Coo faço pra encher o tanque? Uma vez que vc tem de pagar antes pra eles liberarem a bomba....se for encher nao tenho como saber o quanto vou gastar.
Obrigado pela ajuda
Renato

Paulo Peixoto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/10/2007

Adilson
postado por: Paulo Peixoto

mensagem postada em 19/03/2010 - 17:03:20hs

Caro Adilson,

A maioria das grandes locadoras têm posto de atendimento e pátio com os carros dentro do próprio aeroporto de Orlando, portanto é só seguir as placas e indicações.
O Hyundai Accent é em carro "básico" nos EUA, no entanto tem todos os itens de conforto importantes: ar, direção, vidros elétricos, câmbio automático, 4 portas, etc, e é muito econômico. Se não me engano, só não tem espelho retrovidor elétrico.
Quanto ao combustível, os carros sempre vêm com tanque cheio, a diferença é que se a locação não incluir o tanque, o carro deverá ser devolvido também com tanque cheio, caso contrário, o combustível que estiver faltando será cobrado na devoluição do carro.
Sds.
Paulo Graça.

Adilson Rufino do Nascimento

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 05/02/2010

Como pego o carro no aeroporto
postado por: Adilson Rufino do Nascimento

mensagem postada em 19/03/2010 - 16:03:46hs

Boa Tarde Pessoal,

Infelizmente não aluguei o carro com o pessoal do site, pois minha esposa fez tudo pela agente de viagens.
Agora tenho uma dúvida. Ao desembarcar em Orlando, como retiro o carro?
O aluguel foi efetuado na BUDGET, um HYUNDAI ACCENT OU SIMILAR.
Este carro é bom? Não tenho a menor ideia.

Ah! Tenho outra dúvida...
O aluguel foi efetuado sem o tanque de gasolina, para não ter que devolver cheio.
Na hora de pegar o carro, ele tem um pouco de combustível? Existe um posto dentro do aeroporto?

Por favor me ajudem.

Adilson

Leandro Rodrogues Peres

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/02/2010

postado por: Leandro Rodrogues Peres

mensagem postada em 17/02/2010 - 10:02:34hs

nunca tive problemas com cartao nos eua, o unico eh q gasta muito la, ja fui 5 vezes em abril to indo pela sexta vez meu pai ja foi mais de 10 vezes todo ano ele vai, o carro sempre sai daki alugado com tudo incluso esses seguros de cartao de credito sempre tem um valores baixo caso vc precise. E caso vc naum pague com tudo incluso sempre tem uma taxa pra pagar na locadora, nunca aceite nada na locodora a naum ser q seja muito necessario pois sempre tem um taxa
estou a disposicao de todos qqr coisa me manda um e mail

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Paula Machado - Clonagem de cartões
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 15/02/2010 - 22:02:06hs

Paula,
é necessário mesmo ficarmos atentos à clonagem de cartões. Porém é dificil impedir a prática.
Preferencialmente uso dinheiro em todos os locais, inclusive em postos de gasolina. Cartão de crédito, somente em grandes lojas. Mas, mesmo assim, não estamos livres da clonagem...

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Clonaram nosso cartao.
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 15/02/2010 - 00:02:49hs

Ola, estivemos em Orlando em set/2008 (vamos novamente em mai/2010, ehhhhh). O nosso cartao de credito foi clonado em um posto de gasolina. Estava com problema na bomba e tivemos que passar o cartao naquelas lojinhas do posto. Meses depois comecou a vir as faturas altissimas... Conseguimos reverter a situacao com o pessoal do cartao e deu tudo certo. Fiquem atentos...
Bjss

Nycolas

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/02/2010

não tem complicação...
postado por: Nycolas

mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:30hs

pessoal, so-u nycolas de recife e vou viajar para miami e orlando agora dia 10 de fev de 2010, morei lá a uns anos atrás e digo-lhes que não tem misterio quanto ao abastecimento, é muito simples...voce escolhe uma bomba chamada de pump...vai lá na loja de coveniencia e mesmo quem nao sabe ingles vai apontando o numero da "pump" solta a grana e eles entendem fácil..estamos na florida...se puder falem o mais simples possivel "tantos" dólares pump number "tal" e pronto eh bem simples...e voce mesmo abastece..se puder pegar um 7eleven melhor ainda pois o atendimento eh show...agora galera...muita atenção nas regras de transito americanas...a coisa lá funciona mesmo..!!!
grande abraço

Wilson Obeid

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/08/2008

Everson, Toti, Hêlo
postado por: Wilson Obeid

mensagem postada em 10/01/2010 - 17:01:19hs

EVERSON, NÃO ENTENDÍ. O CARTÃO NÃO COBRE SEGURO CONTRA TERCEIROS? FALTA ALGUMA OUTRA COBERTURA?
PODERIA ME EXPLICAR? OBRIGADO!
COBRE CDW E LDW E NÃO COBRE EP, SERIA ISSO?

ANTES DA RESPOSTA, ENTREI AGORA EM CONTATO COM A CENTRAL DO CARTÃO E REALMENTE NÃO OFERECEM SEGURO CONTRA TERCEIROS.

ENTÃO OUTRA PERGUNTA:
NA HORA DO ALUGUEL QUANDO EU RECUSAR O SEGURO CDW E LDW E INCLUIR O SEGURO CONTRA TERCEIROS A EMPRESA PRATICAMENTE VAI ME COBRAR O MESMO VALOR?

Everson, Toti, Hêlo

Membro

Caxias do Sul - Rs

Inscrição: 11/12/2009

WILSON OBEID
postado por: Everson, Toti, Hêlo

mensagem postada em 09/01/2010 - 21:01:59hs

Wilson, tenho o cartão PLATINUM, que ofereçe o mesmo benefício (seguro do carro), mas por incrível que pareça, mesmo sem o seguro, sempre é mais caro que o pacote completo oferecido pelas agências. Não encontrei nenhuma vantagem aparente, até porque o seguro mais importante é o de terceiros, e este é indispensável. Paguei $ 500 para duas semanas. Se você encontrar alguma novidade informe.
Abraço.
Everson

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).