Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Btrack

mensagem postada em 01/11/2012 - 10:11:05hs

Depende da locadora que vc vai locar o carro!
Se for a alamo todos os carros ja estao com sun pass se vc usar vc paga valor do pedagio se nao usar nao paga nada! Pra tampa que eu lembre nao tem pedagio pelo menos nao lembro!
Agora eu aluguei carro na .... 16 em ingles e era cobrado um valor por semana pelo sun pass lembro que paguei 2 semanas e foi 36 dolares meio absurdo mas.... Usei mto pois fui pra MIA e deu uma boa rodada por la usando as express lane entao foi de boa!

Re: Vale a pena adquirir o SUNPASS? (Btrack)

mensagem postada em 01/11/2012 - 10:11:15hs

Btrack,

Fui duas vezes a Miami e aluguei carro na Alamo. Nunca paguei nada a mais. Sempre passei pela faixa do Sunpass, conforme indicação da Alamo e de um guichê de pedágio que parei. A atendente do pedágio me perguntou se o carro era alugado e disse que eu não precisava parar nas cabines, era para usar a Sunpass Lane.

Fiz o trajeto Miami-Orlando, Orlando-Miami, Miami-Key West, Key West-Miami. Sempre sunpass, e a cobrança no cartão de crédito sempre veio certinha.

Existem vários guichês de Toll By Plate, que reconhecem a placa do carro e mandam a cobrança pro proprietário (no caso, a locadora).

Na Alamo, nunca me ofereceram o sunpass, acredito que todos os carros já tenham o sistema. Vou novamente agora em Dezembro e reservei na Alamo novamente. Fora a fila, nunca tive problemas com a Alamo.

Vale a pena adquirir o SUNPASS?

mensagem postada em 31/10/2012 - 14:10:20hs

Pessoal
Meu Vôo é até MCO e sai dele tb na volta pro Brasil.
Não vou pra MIami.
No Máximo vou pra Tampa.

Eu preciso adquirir o Sunpass?

Não me incomodo em parar em alguns poucos pedagios na ida e na volta de MCO, mas não sei se ainda sim seria vantagem te-lo ....

Obrigado a quem ajudar

Miami - Orlando

mensagem postada em 31/10/2012 - 13:10:42hs

Em maio fiz o trajeto Miami-Orlando de carro (Hertz)iniciando às 23hs pra nunca mais repetir. Além de cansativo, a estrada é igual o tempo todo. Asfalto perfeito, mas foram 4hs intermináveis.
Não compramos o Sunpass, e o arrependimento foi geral. Ainda em Miami, obviamente sem querer, já fomos fotografados em um pedágio. O gps dizia "mantenha-se à esquerda"...e lá foi eu...kkk
Bom, durante o trajeto, tem vários pedágios, uns com atendente, outros sem. Conselho: se não quiser se preocupar com isso e ter uma viagem menos estressante, compre o SunPass. Pode sair pouca coisa mais cara, mas vale muito a pena. Estou indo novamente em novembro e com certeza irei incluir.
Obs: No mês seguinte da minha viagem veio na minha fatura o PlatePass, programa da Hertz de pedágio. Me cobraram aproximadamente, 18 dólares. Depois fiquei sabendo que automaticamente eles incluem se vc for fotografado.
Abs.

Clidenor Junior - Pedágio em Orlando

mensagem postada em 27/10/2012 - 18:10:47hs

Clidenor,

em Orlando, pedágios, que eu me lembre, só existem na Beachline (SR 528), via natural do aeroporto para o ID e na East-West Expressway (SR 408) perto do downtown Orlando.

Existem pedágios na Turnpike, caso você prefira ir a Orlando por estrada partindo de Miami.

Daniel Vale

mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:19hs

Oi Daniel

Caso o carro que voce alugou nao tenha o sun pass, voce tem a opcao de vir pela I-95
que na minha opiniao e mlhor que a Turnpike.
Pela I-95 voce alem de nao ter que pagar pedagio, pode sair e voltar a Rodovia a qualquer momento, para fazer um lanche etc etc.
Em quase todas as saidas, tem placas dizendo quais os postos de gasolina, restaurantes que estao proximos aquela saida.
Pela I-95 dependendo da localizacao do seu Hotel, voce pode andar umas 5 milhas a mais.
Na Florida Turnpike, as plazas estao aproximadamente a 45 milhas de distancia entre uma e outra, e algumas estao em reformas, mas funcionando normalmente.

Dúvida quanto ao sistema Sun Pass Toll Pass

mensagem postada em 26/10/2012 - 00:10:51hs

Olá Amigos de VPO,
Aluguei uma MInivan pela ALAMO através de agência de turismo daqui do Brasil e estou pensando em utilizar o Sun Pass para o percurso de Miami a Orlando. Gostaria de saber se eu preciso solicitar o serviço no momento de assinar o contrato ou já estará disponível (adesão automática), bastando eu passar pelas cabines de Sun Pass (Toll pass)?
Obrigado antecipadamente.

Orlando - Miami via Turnpike - Pedagios

mensagem postada em 25/10/2012 - 19:10:56hs

Para entrar na Florida Turnpike em Orlando, voce tera que passar por um Cabine e nao tera que pagar nada, o atendente ira lhe dar um "Cartao"
Guarde esse Cartao com cuidado poiis vai precisar dele quando for sair da Turnpike.
Durante o trajeto ate propximo a Miami voce nao encontrara nenhuma Cabine de Pedagio.
Quando estiver quase chegando em Miami, vai encontrar a primeira Cabine de Pedagio, onde devera apresentar o Cartao que recebeu em Orlando.
O atendente vai lhe dizer o valor que devera ser pago.
Se voce continuar pela Turnpike ate Miami, entao ira encontrar outros postos de Pedagio onde podera pagar "Cash" ou passar direto se seu veiculo tiver o Sunpass ou outro.
Se durante o trajeto entre Orlando e Miami voce quizer sair da Turnpike sempre ira encontrar uma Cabine com atendentes ou Sunpass.

Uma boa ideia e entrar no Google Maps e ir "caminhando" durante todo esse trajeto e podera ver com facilidade todas as Cabines de pedagio.

Cristina - pedagios

mensagem postada em 25/10/2012 - 19:10:56hs

Não é assim Cristina que funciona. Entre Orlando e Miami tem vário pedágios. Se o carro alugado não tiver o sun pass vc tem que passar por dentro do pedágio e pagar cada vez que passar. Se tiver o sun pass vc passa pela esquerda sem problemas.

Ainda com dúvida... Turnpike!

mensagem postada em 25/10/2012 - 18:10:51hs

Oi pessoas, ainda to confusa. Então tem a pessoa na casinha do pedágio entre Orlando e Miami, se pegar a Turnpike? Sim, né?

Ela vai me dar o papel na saida de Orlando e eu pago na entrada de Miami, né?

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.