Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cynthia - alimentação

mensagem postada em 15/03/2010 - 20:03:32hs

Oi, Cynthia,
Tb estou grávida e acabei de chegar de lá. Não tenho azia ou enjôo, mas sintomas de hipogloicemia e consegui comer relativamente bem nos dias que fiquei por lá. Café da manhã tomava no meu apartamento mesmo, com pão de forma ou cream craker, cream cheese, suco de laranja, fruta e café ou iogurte. Saía do apto sempre com uma fruta, suco, água e alguns biscoitos. No almoço às vezes comia uma massa ou pratos prontos nos shoppings com peixe (o tempero é um pouco forte, mas nada demais)e tem uma rede de snaks chamada Taco Bell que vende tacos e burritos bem melhores que sanduíches. De noite lanchava no mesmo esquema do café, só que com frios e essas coisas.
Apesar de comprido, espero ter te ajudado um pouco.
Um abraço,
Patricia

Gravidas - dicas de lugar para comer

mensagem postada em 12/03/2010 - 22:03:00hs

Parabéns para a mamães que estão grávidas como eu!

Pessoal ainda nao sei se vou conseguir viajar, mas a minha maior preocupacao é se alimentar bem. Tenho muita azia, preciso comer de 2 em 2 horas! Dicas de onde comer na terra de junk food, lugares com comidas saudaveis e precos acessiveis. Inclusive no parques? Obrigada, Cynthia

Aline

mensagem postada em 06/03/2010 - 15:03:59hs

Eu nao conheco esta marca que vc mencionou, mas sem
duvida os melhores sao da Medela, mas nao sei se vc vai
encontrar com facilidade, porem os da philips avent nao
ficam devendo nada (inclusive o manual) tenho sempre
indicado estes, e quando minha mulher precisou, comprei
o da avent que realmente muito bom nao machuca e tem
uma extraçao lactea muito boa

Siiim!

mensagem postada em 04/01/2010 - 17:01:50hs

Estava com minha filha com 8 meses e engravidei da 2ª. Foi uma loucura! Mas qdo a segunda completou 2 anos, tudo ficou mais tranquilo. As 2 são inseparáveis. Agora q minha caçula fará 4 anos, estou planejando o 3º.

Estou grávida!!!!!!

mensagem postada em 04/01/2010 - 12:01:12hs

Gente, vou viajar dia 08, próxima sexta-feira, e acabei de descobrir que estou grávida!!!! Tem alguém ai que está na mesma situação ou passou por isso????? Estou indo com meu bebê de 1 ano e 1 mês e o outro agora na barriga! hihihi... Louca, né??? Tem outra louca por ai pra me dar apoio???
Bjos!

Lista de Enxoval

mensagem postada em 26/11/2009 - 08:11:47hs

Olá Meninas do VPO...Primeiramente: Parabéns a todas as mamães..!!!
Gostaria de saber se podem me ajudar!!! Estou grávida de 4 meses e estarei indo para Orlando dia 18/12 e gostaria de saber se alguém tem alguma lista de enxoval para ajudar nas minhas compras por lá??
Aguardo respostas!!!
Um super beijo a todas!!!

Camila Mercuri

mensagem postada em 12/11/2009 - 15:11:04hs

E aí meninas... Mais alguma novidade das que foram gravidinhas por agora?

Viajo em fevereiro do ano que vem e estou em fase tentante, e queria começar o enxoval.... então gostaria de mais dicas...

O que comprar?
Onde comprar?

Bjus!!

Samira

mensagem postada em 15/10/2009 - 08:10:54hs

Samira, tudo bem?

Eu vou viajar em janeiro e estarei de 26 semanas...Já conversei com a minha médica e ela me disse que estando tudo bem na época, não tem problema algum, pelo contrário, é um ótimo período para viajar... Quando voltar te passo as dicas de compras!!

Beijos!

Cláudia

Greyce

mensagem postada em 14/10/2009 - 12:10:46hs

Obrigada pelo carinho, Greyce! E saiba que com a ajuda de vocês aqui do site o planejamento para a chegada do bebê fica ainda mais gostoso! Esse site é um espetáculo! Virei "Orlando Addicted" e acho que a culpa é de vocês!!! ( tudo bem que acho que eu ja devia ter uma predisposição genética!)risos...
Beijão!

Samira

mensagem postada em 14/10/2009 - 11:10:06hs

Oi Samira,

Parabéns pelo baby! Muita saúde para vocês dois!!!

Muitas amigas viajam grávidas, mas somente o seu médico poderá lhe dizer se a viagem será segura para você. Desta maneira, converse com ele a respeito da viagem e tire todas as suas dúvidas.

Como nos EUA não encontramos muitas peças neutras, o ideal é ir já sabendo o sexo do bebê.

Um beijão,
Greicy

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.