Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Aniara

mensagem postada em 12/01/2009 - 10:01:43hs

Aniara....
A montanha russa está aberta sim.... eles pegaram uma parte do parque não utilizada (que fica no Lost Continent) e estão construindo um compelo Harry Potter, mas a Dueling Dragosn continua na ativa... Rsss...
Bjos
Mai

Islands of Adventure - Duelin Dragons

mensagem postada em 12/01/2009 - 03:01:55hs

Bom Dia pessoal!

Alguem saberia me informar se a Dueling Dragons está funcionando? Pois no site da Universal tem isso :

"Islands of Adventure : A portion of Lost Continent at Islands of Adventure has been closed as work progresses on Universal Orlando’s Wizarding World of Harry Potter."

Mas não diz quais brinquedos estão fechados no Lost Continent,então recorro a voces que estiveram por lá recentemente,estou embarcando dia 15/jan . Minha filha está super triste pois é a montanha russa preferida (não passo nem perto....rsrsrs)

Abraços a todos !

Aniara

Mary

mensagem postada em 09/01/2009 - 14:01:24hs

O simpson´s ride é o melhor ou um dos melhores brinquedos que fui em todos os parques , Mary. É um simulador. o carrinho fica em uma sala mas temos a impressão de que estamos em uma montanha russa. É tão real que tem uma hora que até sentimos cheirinho de neném( da Maguie. É assim que escreve??). Quanto ao tamanho mínimo, não posso te ajudar. O que posso dizer é que eu estava com minha sobrinha de 10 anos e ela foi e amou!!!
Espero ter ajudado.
Mônica

P/ Mary Lima e Fê Xavier

mensagem postada em 09/01/2009 - 13:01:37hs

Olá meninas...
Bom eu fui no parque da Universal em 2005 e aqui vai a lista dos que eu mais gostei:
- The reverenge of the Mummy (montanha russa no escuro com o tema do filme A mumia
- Shrek 4-D
- Jimmy Neutrons
E tem os clássicos como:
- JAWS
- Disaster
- TWISTER

Com relação ao The simpsons Ride ele é um simulador de uma montanha russa, dizem que é muito bom mas que não é recomendável ir depois de comer já que balança muito.

Espero ter ajudado um pouco.
Att,

Estatística

mensagem postada em 05/02/2008 - 17:02:27hs

Obrigado Ruth!
O endereço exato é http://www.undercovertourist.com/united-states/florida/orlando/attractions/when-to-visit.html
Tem todas as estatísticas de dias e meses mais vazios do ano.
Execelente!
Um abraço.

Melhores dias

mensagem postada em 03/02/2008 - 22:02:47hs

Oi gente.
Existe alguma estatística (como nos parques da Disney) de quais os dias mais vazios nos parques da Universal?
Estou com um quebra-cabeça enorme de datas na minha tela de computador para montar o roteiro e essa informação seria bastante útil. Será que ela existe?
Abraços.

Meu esquema

mensagem postada em 21/12/2007 - 15:12:08hs

Oi,
Como esse vai ser o primeiro parque que vou com a minha sobrinha de 11 anos, que nunca andou em montanha-russa, deixei a Múmia pro fim. Se não, seria o primeiro.

01- Shrek 4D
02- Universal Make Up Show (ver Hor)
ou
03 - Animal Actors (ver Hor)
04 - Terminator 3D
05 - ET Adventure
05 - Woody Coaster
06 - Men in Black
07 - Fear Factor (ver Hor)
08 - Jaws (achei fraco, mas...)
09 - Revenge of the Mummy

com tempo sobrando
10 - Twister (também achei fraco, mas...)
11 - Jimmy Neutron

12 - Almoçar

Pretendo seguir depois para o Islands. Já fiz isso antes e deu perfeitamente para aproveitar os dois parques. Reservei outro dia para um repeteco dos melhores brinquedos e aqueles que não dê para ir.

Dicas

mensagem postada em 19/12/2007 - 20:12:01hs

Pessoal fiz esse roteiro baseado em um que recebi da Marcela. Meu filho já tem 10 anos e priorizei as atrações que acho que ele vai mais gostar. O que vcs acham? Ficou faltando algo realmente imperdível? Bjks Dê
Sugestão:
1- Ir no Revenge of the Mummy(05min)
2- Ir no Twister, Ride it out(15min)
3- Ir no Shrek 4D(20min)
4- Ir no Men in Black(04min)
5- Ir no ET Adventure(05min)
6- Almoçar
7- Ir no Jaws(05min)
8- Ir no Earthquake(20min)Fechado
9- Ir no Woody Woodpecker(se tiver tempo)(09s)
10-Ir no Universal Make Up Show(se der tempo) (25min)(ver Hor)
11- Ir no Terminator 3D(20min)(ver hor)
12- Ir no Jimmy Neutron's(05min)

Universal Orlando - Universal Studios

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:14hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do parque Universal Studios.

Tópicos relacionados:
- Universal Orlando - CityWalk
- Universal Orlando - Halloween Horror Nights
- Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus
- Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários
- Universal Orlando - Islands of Adventure
- Universal Orlando - Universal Studios

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.