Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Calico ou Big Bear

mensagem postada em 17/07/2009 - 17:07:06hs

OLá,

Gente estou numa dúvida saindo de LV para LA, devemos parar em Calico ou Big Bear..vi que Big Bear é lindo no inverno, mas iremos em out/09 então acho que realmente não veremos neve...

Outra coisa tem outlets nesse caminho de Las Vegas para LA...são bons..podem me passar os nomes?

Agradeço...bjs

Luciana Martins

mensagem postada em 20/07/2009 - 14:07:40hs

Oi Luciana!!
Estou indo para Orlando em setembro agora mas antes vou passar 3 dias em LV. Por isso, li o tópico desde a primeira mensagem e você me ajudou demais com todas suas dicas! Muito obrigada por compartilhar com a gente viu?!
Vi que você tem fotos do hotel que ficou assim como fotos gerais de LV. Vou deixar meu e-mail lá no tópico "recados e bate-papo". Se possível, gostaria de receber essas fotos!
Obrigada!
bjos!

PARA QUEM GOSTA DE ESPETÁCULOS

mensagem postada em 21/07/2009 - 01:07:02hs

O Venetian/Palazzo está com um pacote bem legal: 2 noites + 2 ingressos para O Fantasma da Ópera + 2 ingressos para Blue Man Group por $445,76 (já c/ imposto incluído). Considerando que o ingresso mais barato desses 2 espetáculos não sai por menos de $60,00 (c/imposto incluído) cada, a diária acaba saindo por volta de $100,00, o que é uma barganha pelo hotel que é.
A promoção vale até outubro, mas quem se interessar tem que reservar até 27/07. CORRA!!!

http://www.venetian.com/pages.aspx?id=3739&om_u=-heGfM&om_i=_BKX29hB7uaKMQo&

http://www.palazzolasvegas.com/EPBROD.aspx?om_u=-heGfM&om_i=_BKX29hB7uaKMQo&

LUCIANA

mensagem postada em 21/07/2009 - 16:07:22hs

Oi Lu, tudo bem com vc, com os babys?

Vc sabe me dizer em que pagina estao seus relatos de Las Vegas?
Na epoca não tinha a intençao de ir pra la, entao nao li, mais agora estou pensando seriamente em fazer Los Angeles e Vegas, então queria todas dicas possiveis.
To no aguardo

Bjs

08 dias em Las Vegas

mensagem postada em 21/07/2009 - 18:07:42hs

Olá,
Estarei indo para las vegas dia 16 de agosto, e tenho lido bastante esse tópico que tem sido de grande ajuda para o planejamento de minha estada em LV, mas como não morro de amores por jogar em cassinos tenho dúvidas quanto a ficar 8 (oito) dias inteiros em LV, assim gostaria da opinião de vocês nas seguintes questões:
1. Valeria a pena reservar 03 dias para Los Angeles?
2. Qual a melhor visão do Grand Canyon, o South Rim ou West Rim?
Obrigado

Maysa

mensagem postada em 21/07/2009 - 22:07:10hs

Oi, Maysa. Tudo jóia conosco, rsrsrs.
Olha, eu deixei um mega post sobre Vegas na página 20 (atualmente tá lá):
http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=20&totalRows_exibir=474&id=58148

Tem outros posts nas páginas anteriores, rsrsrs, mas são vários.

Vou te mandar um e-mail com mais algumas diquinhas.

Bjo grande.

Antônio

mensagem postada em 21/07/2009 - 22:07:30hs

Eu sou suspeita pra falar pq AMEI Las Vegas, mas acho que é válido sim deixar uns 3 dias pra LA. Assim vc conhecer a Calçada da Fama, o Hollywood sign, e pode até conhecer os parques de Anaheim.

Abs.

Tres noites em Los Angeles

mensagem postada em 22/07/2009 - 07:07:33hs

Eu e minha familia também tinhamos destacado tres noites em Los Angeles e Hollywood. Porém concluimos que uma noite era suficiente. Para ver mendigos na Rua, gente feia, prostitutas, calçadas quebradas e medo de sair na rua era melhor fazer uma excursão em S.Paulo.

Preferimos então ficar apenas uma noite em Hollywood (e era a entrega do Oscar) e depois voltar para Las Vegas que é o máximo !

E eu detesto jogar, nem chego perto das Slot-Machines.

Las Vegas é o máximo.

LUCIANA

mensagem postada em 22/07/2009 - 12:07:11hs

Oi Lu, Brigadão, vc sempre super atenciosa.

Mais uma pergunta , tava vendo o hotel Excalibur e vi que vc se hospedou lá, no site do hotel aparece quartos reformados, e pelo que vi no video são muito bons, vc já ficou em um deles ou quando foi ainda nao estavam reformados? De sua opiniao pra mim

Beijos,

Maysa

Maysa

mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:41hs

Oi Maysa,
Estou com reserva para o Excalibur por indicação de um amigo que já se hospedou lá 04 vezes e falou que não há grande diferença entre os quartos (reformados ou não), mas quando lá estiver passarei minha opinião para você.
Abs.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.