Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Crowd Calendar - qual o mais confiável?

mensagem postada em 04/04/2014 - 14:04:06hs

Estou olhando os crowd calendars e acabei ficando confusa, pois alguns me dão informações completamente contrárias...
Quais os melhores sites para crowd calendar?
Os mais confiáveis e etc. Sempre usei o EasyWDW, mas com a inconsistência de informações, gostaria de mais dicas
(mensagem de Manuella Vieira)

O que eu faço é olhar em 3 sites e ir, em um determinado dia, no parque onde os 3 concordam que seja o melhor. Ano passado funcionou.

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:27hs

Manuela,

Eu sempre olho o easy e as explicações, mas confio mais no TouringPlan. Se ambos concordarem então mais certeza ainda!!!kkkk
Segui em 2012 e foi perfeito! Este ano montei o roteiro com ele tbm!!!

mensagem postada em 04/04/2014 - 10:04:18hs

Pessoal,

Estou olhando os crowd calendars e acabei ficando confusa, pois alguns me dão informações completamente contrárias...
Os mais confiáveis e etc. Sempre usei o EasyWDW, mas com a inconsistência de informações, gostaria de mais dicas

Desde já obrigada!

Manuella,
Usei em 2012 o TouringPlans e deu super certo.... Na época eles só tinham os parques da Disney e agora tem também os da Universal... Estou montando meu roteiro com base nele...
Boa Sorte!

mensagem postada em 04/04/2014 - 09:04:47hs

Pessoal,

Desde já obrigada!

Prezada Manuella,

Eu gosto muito do TouringPlans.com. Há mais de uma década eles coletam informações a respeito da frequência dos parques para a elaboração do seu trabalho.

De toda forma, se você tem facilidade em pesquisar entre várias fontes diferentes (EasyWDW, Yourfirstvisit, etc), acrescente também o TouringPlans.com na sua pesquisa. Usuários do VPO contam com 20% (vinte por cento) de desconto na sua assinatura, basta informar o código "VIAJANDO".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Crowd Calendar - qual o mais confiável?

mensagem postada em 04/04/2014 - 09:04:53hs

Pessoal,

Desde já obrigada!

Res: Ajuda com o planejamento

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:39hs

Pessoal, que site vcs acham mais confiável parabfazer o planejamento? Touringplans ou easywdw? Obrigada desde já (mensagem de Isabela Martins de Albuquerque Pimentel)
Em relação especificamente à previsão de crowd, eu confio mais no Easywdw porque ele explica a previsão que está fazendo, dizendo o porquê de achar que tal parque estará mais cheio ou mais vazio em determinado dia. O TouringPlans parece meio mágica... diz que é baseado em estatística, histórico etc.

Daniele

mensagem postada em 02/04/2014 - 09:04:24hs

Realmente Celebration vale a pena para um passeio...preferencialmente aos domingos
http://www.disneyandmeblog.com/2012/07/diario-de-bordo-7-dia-celebration-com.html
Se quando vc for tiver algum jogo da NBA também vale!

Res: O que fazer além dos parques

mensagem postada em 02/04/2014 - 09:04:38hs

Se não colocou em seu roteiro acrescente um pulinho em Celebration e Winter Park, vale a pena.

Edu

Pessoal, em minha programação está sobrando um dia, o que vcs sugerem fazer, sem ser parque.
Algum lugar para conhecer? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: Roteiro para Maio

mensagem postada em 02/04/2014 - 08:04:20hs

VIAGEM MÁGICA UM SONHO QUE VIROU REALIDADE.

05- SEGUNDA: EMBARQUE VOO NOTURNO CHEGADA 10:48 MIAMI

06- TERÇA: MIAMI PASSEIO Á NOITE CASSINO HARD ROCK

07- QUARTA: COMPRAS E CHEGADA EM ORLANDO

08- QUINTA: ANIMAL KINGDOM JANTAR RAIN FOREST

09- SEXTA : MAGIC KINGDOOM SHOW WISHES JANTAR ??????

10- SÁBADO: SEA WORD JANTAR T - REX

11- DOMINGO: COMPRAS JANTAR CHEESECAKE FACTORY

12- SEGUNDA: HOLLYWOOD STUDIOS FANTASMIC JANTAR PIZZA HUT

13- TERÇA: UNIVERSAL STUDIO JANTAR RED LOBSTER

14- QUARTA: ISLAND OF ADVENTURE JANTAR HARD ROCK

15- QUINTA: EPCOT JANTAR PLANET HOLLYWOOD

16- SEXTA: BUSCH GARDEN OU DIA LIVRE !!!!!!!

17- SÁBADO: VOLTANDO PARA MIAMI ACABOU A FESTA EMBARQUE AS16:00PARA SÃO PAULO

(mensagem de Hyundai)

Pensa na possibilidade de trocar o CHEESECAKE FACTORY pelo BRIO no The Mall at Millenia. Eu fui nos 2 e achei o Brio melhor. Como é minha opinião pessoal sugiro que você, pelo menos, pesquise sobre isso. Outras boas opções para jantar com ótimo custo/benefício são Olive Garden e o LongHorn Steakhouse. Boa viagem!

Res: O que fazer além dos parques

mensagem postada em 02/04/2014 - 08:04:48hs

Pessoal, em minha programação está sobrando um dia, o que vcs sugerem fazer, sem ser parque.
Algum lugar para conhecer? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Tem o downtown disney, ja colocou ele na sua programação?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.