Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Urgente - Aonde imprimir cupons de desconto

mensagem postada em 16/10/2013 - 13:10:23hs

Pessoal,

Tenho uma amiga que está indo amanhã p Disney e está querendo imprimir HOJE os cupons de desconto...

Alguém pode me ajudar como imprimir?

Obrigada! (mensagem de Thais Daniela)

entra neste site dos EUA e escolha as lojas, verifique os cupons e as lojas que podem serem impressos, alguns só dão descontos online.
http://www.retailmenot.com/printable

Sérgio

Res: Res: Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 15/10/2013 - 21:10:47hs

Boa noite Rafael, tranquilo!?
Não usei porque andamos tanto para conhecer todas as lojas que quando resolvemos colocar a mão no bolso já estávamos cansados.
Outro detalhe é que ainda era o começo da viagem e estávamos dando uma estudada em cada shopping ou outlet.
Se estiver indo no Sawgrass com intenção de compra mesmo, vale muito a pena.

Abraços
(mensagem de Fernando Passi)

Valeu Ferndando!

Eu vou pro Sawgrass pra comprar mesmo, como não irei levar quase nada de roupa irei chegar em miami e ir direto para o sawgrass passar a tarde/noite lá.

Espero ter pique para aguentar depois da viagem...

Irei comprar esse livro lá.
Caso ninguém dos primeiros interessados queira eu fico com ele...

Valeu! (mensagem de Rafael Schoenardie)

Fala Rafael. Meu irmão, você vai encarar o Sawgrass assim que chegar de viagem?
Já vi que sou velho mesmo. Assim que chego só penso em dar uma "dormidinha"

O Bruno realmente ficou com o livrinho que eu tinha, mas VALE muito a pena comprar no seu caso. E outra, custa só US10.00 e se você tiver cartão mastercard acho que sai no vasco.

Forte abraçø e boa sorte lá.

Res: Sawgrass Mills
postado por Rita de Cássia P. Pio Fernandes em 15/10/13 às 18h29
Fernando,
Vou para Miami e Orlando em janeiro e fiquei interessada no tal livrinho...
Como já tem 2 pessoas interessadas no livrinho que vc está doando, me diz como faço para comprar este livrinho.... compro lá mesmo ou aqui no Brasil ainda????

Abraço,
Rita

Rita, tudo bem!?

O Bruno, que foi o primeiro a responder, ficou com o livrinho. Mas liga não, como disse acima para o Rafael, custa US 10.00 apenas. Pior das hipóteses: Você não gostar de nenhuma loja que tenha no livro (mais de 300), difícil né? Mais vai que acontece!
Vai ficar aquele peso na consciência de ter gasto US 10.00 pra nada...
Minha dica:
É só comer no subway que o livro está pago (tem um desconto de compra um e o segundo sanduba sai de graça).
Não tem como dar errado né?

Abraços!

mensagem postada em 15/10/2013 - 18:10:42hs

Fernando,
Vou para Miami e Orlando em janeiro e fiquei interessada no tal livrinho...
Como já tem 2 pessoas interessadas no livrinho que vc está doando, me diz como faço para comprar este livrinho.... compro lá mesmo ou aqui no Brasil ainda????

Abraço,
Rita

Para quem interessar, o zóião aqui comprou o livro de cupons do Sawgrass e só usei no subway
Quem estiver indo até Janeiro do ano que vem e quiser, posso postar pelo correio ou em mãos se morar em São Paulo.
Quem sabe alguém faz mais proveito do que eu, ficaria bem contente.

OBS: São 165 páginas x 2 por página = 330 cupons.

Ps - Não estou vendendo não, estou doando!

Abraços... (mensagem de Fernando Passi)

Res: Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 15/10/2013 - 18:10:20hs

Não usei porque andamos tanto para conhecer todas as lojas que quando resolvemos colocar a mão no bolso já estávamos cansados.
Outro detalhe é que ainda era o começo da viagem e estávamos dando uma estudada em cada shopping ou outlet.

Abraços
(mensagem de Fernando Passi)

Valeu Ferndando!

Eu vou pro Sawgrass pra comprar mesmo, como não irei levar quase nada de roupa irei chegar em miami e ir direto para o sawgrass passar a tarde/noite lá.

Espero ter pique para aguentar depois da viagem...

Irei comprar esse livro lá.
Caso ninguém dos primeiros interessados queira eu fico com ele...

Valeu!

Res: Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 14/10/2013 - 21:10:28hs

Opa, e aí Fernando, estou indo dia 11 de novembro.
Tenho interesse no livro se não for incômodo.

Valeu.
Até mais. (mensagem de Bruno Gabriel)

Boa noite Sandra. Vou seguir a preferencia de quem respondeu primeiro. Não leva a mal!?
Bruno, tem interesse no livro mesmo? Caso contrário a Sandra vai usar CERTEZA..

Vou deixar meu e-mail no recado e bate papos ok?
Abraços

postado por Rafael Schoenardie em 14/10/13 às 12h09
Vc não usou nada pq não quis ou pq não tinha descontos bons?

Abraços

Sawgrass Mills

mensagem postada em 13/10/2013 - 16:10:20hs

Para quem interessar, o zóião aqui comprou o livro de cupons do Sawgrass e só usei no subway
Quem estiver indo até Janeiro do ano que vem e quiser, posso postar pelo correio ou em mãos se morar em São Paulo.
Quem sabe alguém faz mais proveito do que eu, ficaria bem contente.

OBS: São 165 páginas x 2 por página = 330 cupons.

Ps - Não estou vendendo não, estou doando!

Abraços...

Res: Cupom Disney Store

mensagem postada em 12/10/2013 - 07:10:51hs

Pessoal,

Alguém sabe se existe cupom para a Disney Store?

Obrigada

Fernanda (mensagem de FERNANDA SANTOS PEREIRA)

tem alguns veja neste site.
http://www.retailmenot.com/view/disneystore.com?c=5125668

Res: Cupom de 30% Hollister

mensagem postada em 12/10/2013 - 00:10:07hs

Pessoal, achei esse cupom no site retailmenot de 30% para compras online e nas lojas da Hollister.
Ele não apresenta validade e somente o código do desconto.
Porém ao tentar comprar no site, não avistei nenhum campo pra colocar o código de desconto, alguém sabe onde fica ? e se alguém já usou um cupom parecido com esse na loja, sabe se o desconto será valido ?

(mensagem de Almir Santos)

Olha, até onde eu sei a Hollister e a Abercrombie não fazem printables coupons. Esse cupom já deve estar inválido, até porque eles estão com 50% off no Mid-Season Sale.
Esse valor de 50% é pra compras online apenas, mas na maioria das vezes você chega na loja física e tá o mesmo valor, sem necessidade de cupom!

Cupom de 30% Hollister

mensagem postada em 11/10/2013 - 23:10:32hs

Pessoal, achei esse cupom no site retailmenot de 30% para compras online e nas lojas da Hollister.
Ele não apresenta validade e somente o código do desconto.
Porém ao tentar comprar no site, não avistei nenhum campo pra colocar o código de desconto, alguém sabe onde fica ? e se alguém já usou um cupom parecido com esse na loja, sabe se o desconto será valido ?

Res: Res: Res: Res: Cupons de desconto

mensagem postada em 11/10/2013 - 12:10:37hs

Renata,
As lojas físicas não aceitam os cupons que servem exclusivamente para compras pela internet. Só aceitam os famosos printable cupons !
Com relação a se cadastrar no sites das lojas, quero dizer que vc tem que se cadastrar diretamente no site das lojas que vc gosta/quer. Exemplo: GAP, Tommy, Abercrombie, Levi's, Carter's (se vc tem criança pequena, essa loja é excelente !!), Banana Republic ...
Aí é só esperar que frequentemente eles te enviam e-mails contendo promoções e cupons de desconto.
Já ao se cadastrar nos sites dos outlets (ex: Premium, Sawgrass Mills, Lake Buena Vista), vc tem que entrar no site dos outlets e imprimir os cupons das lojas que estejam disponívies ou imprimir o cupon que te dá direito a retirar o livrinho de descontos. Com relação Sawgrass, deixa eu dar uma procurada no site deles pra ver se acho onde está localizado o livrinho de descontos.

Sds.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.