Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Renata Lessa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2011

Res: Cruzeiro Magestic of the Seas
postado por: Renata Lessa

mensagem postada em 13/06/2013 - 17:06:18hs

Oi Adriano,

Complementando as dúvidas da Lidiane, pode dizer como são as atividades dentro do navio?

Tem alguma dica que ache importante com relação à estrutura que o navio disponibiliza?

Grata,

Renata

Andrea e Wellington

Membro

Inscrição: 29/11/2008

Enchantment of the Seas
postado por: Andrea e Wellington

mensagem postada em 13/06/2013 - 16:06:06hs

Olá amigos, alguém ja fez o cruzeiro com esse navio, sabem me dizer se é bom e tem algumas dicas. Fechamos a viagem de 3 dias saindo de Porto Canaveral no dia 06/12 e retornando dia 09, indo em Cococay e Nassau. Dezembro faz calor? O que fazer em Nassau? Vcs recomendam o Atlantis? Iremos eu meu marido, minha bebê que vai estar com 1 ano e 9 meses e meus pais.

Abs!

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Res: Cruzeiro Magestic of the Seas
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 13/06/2013 - 12:06:44hs

Adriano!
Que bom que gostou!

Posso te pertubar um pouquinho com as perguntas?

- O navio balança muito? Nunca fiz um cruzeiro e tenho um pouco de receio sobre enjôo já que vou com 4 adolescentes que sofrem com esse problema.

- Acha que dá pra comer bem dentro do navio? Os meninos comem demais na fase que estão! kkkkkk

- Vocês também foram à Key West?

- Existem atividades durante o dia dentro do navio? Vi que no dia de Nassau vocês preferiram ficar dentro do navio.

Desculpe tantas perguntas.
E desde já agradeço!

Lidiane.

Adriano Galli Gardini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/12/2011

Cruzeiro Magestic of the Seas
postado por: Adriano Galli Gardini

mensagem postada em 13/06/2013 - 07:06:14hs

Pessoal,

Fiz esse cruzeiro agora no final de Maio. simplesmente maravilhoso, foram 4 dias.

Cococay, sem comentários é uma ilha privativa da Royal Caribean, comida a vontade, praias lindas, maravilhoso.

Nasau, não gostei muito, muita gente pedindo na rua, só bugiganga sendo vendido na rua, preferimos ficar no vavio.

Navio, fantastico, tudo incluso, comida a vontade.

Adriano

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Res: Temperatura à noite, em agosto
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 12/06/2013 - 14:06:42hs

Oi Renata.

Em agosto é bem quente tb, mas dentro do navio tem ar-condicionado e fica bem fresco, tem gente que usa até um casaquinho.
Ainda mais se vc for fazer um cruzeiro para Bahamas ou Caribe, as temperaturas são bem altas.

Renata Lessa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2011

Temperatura à noite, em agosto
postado por: Renata Lessa

mensagem postada em 12/06/2013 - 14:06:21hs

Olá!!

Alguém que tenha feito o cruzeiro no mês de agosto, poderia dizer como fica a temperatura à noite, no navio...

Sei por experiência própria que os meses de agosto e setembro são bastante quentes... Mas gostaria de saber se esse tempo quente também ocorre nos cruzeiros, ou se a temperatura é mais fresquinha...

Desde já agradeço.

Renata

Luiz Otavio

Membro

Inscrição: 03/11/2009

ALLURE OF THE SEAS
postado por: Luiz Otavio

mensagem postada em 10/06/2013 - 11:06:51hs

Farei esse cruzeiro em janeiro (12/01/14) e gostaria de saber de algumas dicas por favor.
As bebidas dentro do navio são muito caras?
Alguma dica de passeios nos portos de parada: (Fort Lauderdale, Nassau, Charlotte Amalie, Philipsburg, Fort Lauderdale)?
Prentendo passar alguns dias em Miami antes da viagem, com carro alugado, como faço com o carro, devolvo na locadora e ai iria como para o porto ou vou com o carro ate o porto e deixo lá, o que é mais barato?
Desculpe tantas perguntas mas é que é a primeira vez que faremos um cruzeiro e como vamos com minha filha de 5 anos tenho que me programar.
E o clima nessa época, é quente ou frio? Chove muito nessas localidades?

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Res: Res: Atividade em Nassau
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:49hs

Rapaz, a diferença não é só essa não...
Tem vários tipos de pacotes.
É o seguinte:

Águas profundas + Aquaventure - 309
Águas profundas + Atlantis Discovery - 229
Não tem para crianças menores de 10 anos.

Águas rasas + Aquaventure - 259 | 229
Águas rasas + Atlantis Discovery - 169 | 159
O primeiro preço é para adultos e o segundo para crianças de 3 até 9 anos.

Não sei se o Blue Lagoon seria uma boa opção.
Me parece a comparação entre primo rico e primo pobre... sei lá.

No pacote do Atlantis com o Aquaventure, você já desfruta de um parque aquático, ou seja, pode substituir os parques aquáticos de Orlando, sei lá.

Como vou em Janeiro, acho que vou nesta opção.
Sei que é pertinho, mas Nassau é mais quentinho que Orlando, não?

Abraços.
Cláudio.

Amigo Cláudio Viana e demais VPOenses

Dei uma olhada com mais calma nos passeios com interação com golfinhos

Vi que os pacotes do blue lagoon são mais baratos. Será que são bons?

Olhando os preços do atlantis é praticamente o pacote do DC que já vem os ingressos do SW e aquática né (podendo incluir o BG). não queria mexer nos parques, mas o preço da atv me assustou, hehehehe.

Se alguém puder nos passar as diferenças seria interessante

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)
(mensagem de Família Viana)

Cláudio, valeu pelas explicações.
Saberia dizer o que é incluso nesse pacote mais barato, o Discover Atlantis?

Grande abraço

Denise Lopes Cardoso

Membro

Inscrição: 22/06/2010

Marilene e Vitor Res: Res: Cruzeiros com paradas no Haiti e na Jamaica - Royal Caribbean
postado por: Denise Lopes Cardoso

mensagem postada em 06/06/2013 - 14:06:40hs

Marilene e Vitor, muito obrigada pelo retorno. Adorei as dicas. Vou procurar pelos passeios que vocês mencionaram.

Foi bom saber que em dezembro faz sol e calor, iremos em dezembro também no Liberty of the Seas.

Abs

Vitor Guerzet

Membro

Inscrição: 10/04/2010

Res: Cruzeiros com paradas no Haiti e na Jamaica - Royal Caribbean
postado por: Vitor Guerzet

mensagem postada em 06/06/2013 - 14:06:34hs

Denise,

Em relação a Labadee faço minhas as palavras da Marilene no comentário anterior;
Em relação a Jamaica (Falmouth) fiz o passeio de Nado com golfinhos + Dunns River Falls. O local fica a quase 1h do porto e o transporte + almoço já estavam incluídos no pacote (que também não foi nada barato).
O nado com golfinhos durou aprox 40min. Eles dividem as pessoas em grupos de 10-12 pessoas e fazem a interação/nado junto com o instrutor e um cinegrafista que filma e fotografa todos os momentos (pra depois vender, claro).
Obs: não pode entrar na água com sua câmera; minha câmera é a prova dágua e foi barrada!
Quando acaba o nado eles liberam um tempinho pra vc almoçar e curtir a praia.
Depois seguimos para a cachoeira no rio Dunns; O local é lindo e a proposta do passeio é que vc "escale" a cachoeira. Não é nada do tipo rapel pois a cachoeira não é muito íngreme. As pessoas ficam de mãos dadas e vão subindo juntas para que uma auxilie a outra. Várias crianças fizeram a escalada. (procure por dunns river falls no google imagens para vc ter uma noção do que é a cachoeira);
Enfim, gostei muito desse passeio e recomendo.

Alguém já fez cruzeiros com paradas em Falmouth e Labaddee? Poderia dar dicas de passeios nestas duas paradas? (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.