Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

AMEX

mensagem postada em 24/08/2010 - 09:08:38hs

Carolina P. Tannure.
Finalmente consegui comprar pelo AMEX mesmo. Vamos em Dezembro minha esposa (é aniversário dela) e 2 filhotes. Só estou com medo do frioooooo...
Obrigado a todos pelas dicas de desconto.

D C - Andrea Cunha

mensagem postada em 25/08/2010 - 07:08:50hs

Obrigado Andrea pelas dicas. O meu filho tem 5 anos e 1/2, não sei se ele poderá entrar. Ele também é um pouco medroso, é capaz de ele não querer ir sozinho.

O meu inglês não é muito bom. As instruções são simples de entender?

Leon

mensagem postada em 25/08/2010 - 13:08:15hs

Não fica com medo do frio não! Fui no dia 11/12 e fazia 13 graus. Mas as roupas de neoprene mantém um pouco o calor do corpo e tem uma piscina de agua quente (+/- 30 graus) que é maravilhosa.

Bjs...
Carol.

Código promoção AMEX

mensagem postada em 25/08/2010 - 13:08:17hs

Olá, Danielle (Xará)!!
Não precisa de agência p/ conseguir o desconto do AMEX. Basta colocar o código da promoção: AMXDM10 no campo apropriado qdo for fazer a compra (via site).
Qq dúvida, estou às ordens. Usei o código e deu certo! Acabei fazendo uma baita economia (eu até já tinha comprado os ingressos, mas cancelei a compra anterior e adquiri novos c/ o código, uma maravilha!!)
Bj!
Dani

Ola Dany:

mensagem postada em 25/08/2010 - 13:08:24hs

Comprei os tickets do discovery com o cartao amex de minha irma pois com ele consegui um desconto de U$50,oo por pessoa MAS sera que nao havera problema na hora de entrar no parque pois o amex nao é meu? agradeço a resposta.
Tem outros lugares que consigo mais descontos!!!!

Promoção AMEX

mensagem postada em 25/08/2010 - 14:08:05hs

Eu também usei o código da promoção da AMEX e deu tudo certo. Comprei Discovery Cove + o ultimate package com direito a Sea World, Busch Gardens e Aquatica (que pelo frio, vou em dezembro não devo utilizar). De qualquer forma como comprei 11 ingressos para família, economizei 50 dólares em cada. O importante é sempre atualizar a página de compra com o código da Promo da AMEX.

Imprimi os ingressos e não vi nenhuma observação em relação a apresentar o cartão de crédito para entrar no parque.

Paulo

Promoção Amex

mensagem postada em 25/08/2010 - 19:08:35hs

Priscila

Sim, eu comprei com cartão da AMEX, mas na hora de abrir a tela para colocar o número do cartão, ele abriu a opção do VISA, MC e DINERS também. Alguns colegas aqui do VPO postaram uam mensagem que depois eles restingiram só para o AMEX. Não sei como está agora.

Paulo

preços de outubro baixaram

mensagem postada em 27/08/2010 - 13:08:25hs

O ingresso para todo o período da minha estadia estava US$289,00, exceto o último dia que estava US$249,00. Hoje todos os dias de outubro estão por US$249,00. Comprei pelo Amex e saiu 199 para mim e meu marido (cada um) e 99 para o nosso pequeno. Adorei!

Christina

mensagem postada em 27/08/2010 - 21:08:12hs

Olá, Christina!
Pode acontecer de vc receber o reembolso da diferença. Isso aconteceu com um colega do VPO em julho.
No meu caso não consegui o reembolso da diferença, mas aí cancelei a compra, o valor foi estornado no meu cartão e refiz a compra utilizando o código AMEX.
Inclusive, p/ mim, foi muito vantajoso, pois qdo comprei os 1os ingressos, o nado com golfinho custava US$249,00 na data q escolhi. Aí o valor foi reajustado p/ US$199,00 (mesma data). Só nisso já teria US$50,00 de diferença. Mas sobre esse valor ainda houve o desconto da promoção. Resumo da ópera: ganhei US$300,00 nessa história. Ah! Não recebi o reembolso pois havia comprado c/ o Visa, mas eles foram super tranquilos c/ o cancelamento dos ingressos. Pediram o tel da minha casa e fizeram a ligação, fui atendida em português, tudo muito profissional mesmo!

Enfim, faça a tentativa e se não der certo, simplesmente cancele a operação e compre novamente!
Abç.
Dani

Discovery Cove

mensagem postada em 30/08/2010 - 13:08:36hs

Por favor, alguém saberia me dizer se para comprar os ingressos direto no site do Discovery Cove eu preciso fazer algum tipo de cadastro? Apareceu um campo pedindo e-mail... login...
Alguém sabe me dizer?
Muito obrigada!
Viviane

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.